Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Casamento e amor

Casar não é só colocar uma aliança no dedo da outra pessoa e fazer promessas diante de uma figura religiosa. Casamento é entrega, dedicação, abdicação e, principalmente, muito amor. É preciso uma troca constante entre os parceiros e uma luta em prol da união.

O amor é importante!

O amor é importante para que a vida seja feliz, por isso quem o encontra rapidamente sente vontade de dividir o mesmo teto, a mesma rotina com a pessoa amada, e assim se comprometem com a aliança eterna do casamento.

Assim surgiu o casamento

Quando duas almas se encontram em terra, é o momento de elas darem as mãos e seguirem juntas para a eternidade. Assim surgiu o casamento. Esse é o começo de um caminhar que jamais terá fim e que precisará de muita união para resistir aos obstáculos sem perder o sorriso nos lábios.

Amar é confiar a sua felicidade a outra pessoa

Amar é confiar a sua felicidade a outra pessoa, dando a ela a chave da sua vida por meio do casamento. Amar é também criar uma rotina ao lado da pessoa que se ama e não perder o encanto ao descobrir os defeitos dela, pelo contrário, se encantando mais a cada dia.

Coisa rara que enche o coração de alegria

Casamento, um ato sagrado que é consolidado por meio do amor. Coisa boa, rara e que enche o coração de alegria e paz. Mas é preciso saber cuidar, não deixar de lado o poder da conquista, a vontade louca de ser feliz e fazer o outro feliz.

Quem ama faz o que pode para fazer o outro feliz

Quem ama quer casar, dividir uma vida, dormir e acordar junto. Quem ama sabe esperar, mas tem anseio em fazer com que os dias passem logo para juntos estarem. Quem ama faz o que pode e o que não pode para fazer o outro feliz e a si mesmo contente só por viver no coração de um outro alguém também.

Casar é ter responsabilidades

Casar não é só juntar as bagagens, vai muito além disso. Casar é dividir tudo, construir um novo mundo e continuar amando. É ter responsabilidades, compreensão e união. É saber a hora de falar e a hora de ouvir, sem criar discussões por qualquer pingo fora do i.

Desejo todo amor do mundo

Aos que se casam, eu desejo todo amor do mundo. Quero que não percam a paciência e a importância de se ter compreensão em cada ato, cada passo dado. Espero que a vida seja doce para que o aprendizado seja grande e que paz jamais falte em seu lar.

Experiências que alegram o coração

Quando duas almas se encontram e não conseguem mais viver separadas, elas decidem se casar e dividir todos os momentos, resolvendo assim cada obstáculo de mãos dadas e criando novas experiências, das quais alegram o coração. Assim é o amor e a vida a dois.

O amor que vive em dois corações

O casamento é o momento do qual dois corpos se unem para a eternidade e fazem desse laço algo maior do que podemos ver, pois acontece entre almas em um universo bem mais extenso que o nosso. E o motivo disso é o amor sincero e singelo que vive nesses dois corações.

Duas pessoas que se amam incondicionalmente

Toda vez que acontece um casamento, alegro-me, pois acredito fielmente que ali estão duas pessoas que se amam incondicionalmente e desejam apenas o bem para outra pessoa por toda a vida. Por isso, abrem mão de viverem sozinhas para dividir tudo, o seu mundo, com alguém.

Todas as adversidades poderão ser resolvidas

Case-se com aquele que ama e jamais terá um dia de solidão ou de tristeza no coração. Todas as adversidades poderão ser resolvidas, porque você está ao lado de quem lhe quer bem e te dá a força necessária para conquistar qualquer coisa na vida.

O modo mais sincero de provar o amor

É preciso ter muita coragem e muito amor para assumir um casamento, pois ele é a certeza de uma vida a dois, completa, com todas as adversidades e felicidades inclusas. Tenho para mim que essa é a maneira mais sincera, o modo mais verdadeiro de provar o sentimento a outra pessoa.

Viver ao lado do dono do seu coração

Todo casamento que é construído na base do amor e união será feliz, pois seu significado inicial é esse, é viver para sempre ao lado de quem é dono do seu coração e mesmo assim não perder o encantamento nem por um segundo.

Uma vontade em comum acordo

O casamento consiste em duas pessoas que se amam e desejam viver para sempre juntas. É uma vontade em comum acordo e doar-se ao ser amado e fazer com que todos os dias sejam especiais, tendo amor, paz e muita união.

O ato mais nobre depois do amor

Depois do amor, o casamento é o ato mais nobre que pode existir, pois duas pessoas decidem deixar sua liberdade para se adaptarem em uma convivência a dois, aprendendo a cada dia, descobrindo defeitos e conhecendo qualidades, mas com uma responsabilidade extra, a de ser e fazer com que o lar seja feliz e também munido de paz.

Esse status é permanente

Casamento é coisa séria e tem tamanha importância e responsabilidade no destino das duas pessoas que se engajaram em ser feliz lado a lado. Esse status é permanente, pois é feito com os olhos da alma. Se dizem sim a convivência, dirão sim a tudo que servir para somar na relação.