Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como explicar o poder de Deus?

O poder de Deus é como um milagre, mas apenas aqueles que possuem a verdadeira fé em seus corações conseguem sentir a força desse poder. Para se inspirar e abrir o seu coração, reflita com belas mensagens e encontre a luz Dele para te iluminar!

continue lendo
Compartilhar

Um poder indescritível

Deus é bom demais e seu poder é indescritível, apenas quem está aberto para recebê-lo o sentirá em sua alma, e quem o faz não se arrepende, afinal, a paz que abriga o peito de quem o ama é tamanha que acalma até quem apenas passa por suas vidas.

Nunca estamos sós

Deus tem um poder que não há como explicar, nem questionar. Não devemos fazê-lo, apenas aceitar de bom grado tudo de bom que vier. Com ele, sabemos que nunca estamos sós e que em cada luta uma força divina trata de nos segurar e nos guiar para a melhor direção.

Deus não olha os nossos defeitos

Deus é misericórdia, é aquele que não olha os nossos defeitos e nos aceita do modo que somos. Ele acredita que possamos ser melhores a cada dia, mesmo que ninguém mais tenha essa fé em nós. Deus é pai e desenhou minuciosamente o nosso destino sabendo como somos e o tanto que vamos levar para aprender uma lição.

Uma energia sagrada

Quando me pego em aflição, a única coisa que me deixa bem é saber que tenho alguém ao meu lado que tudo pode fazer. Sua força é divina, incontestável, mesmo que não possa ser mensurada ou apontada. Cada um a sente em seu peito de acordo com a força da sua fé, e isso é o suficiente para eu crer cada dia mais que há uma energia sagrada vinda dos céus.

Os escolhidos de Deus

Deus é fantástico, ele escolhe a dedo as pessoas que terão o prazer e a sorte de conhecer o seu poder. O resto zombará, afinal, não saberão o que é o verdadeiro amor e como é bom contar com aquele que tudo sabe, tudo sente, tudo vê e tudo pode resolver.

Eu sei que Ele me ama

Toda vez que entro em aflição, clamo a Deus e ele vem ao meu encontro. É como se Ele tivesse o poder de um super-herói, só que muito mais potente. Ele me ama, eu sei, porque somente um pai tão grandioso como Ele pode fazer tantas promessas e cumprir todas elas em minha vida como Deus faz.

 

Quando falei com Deus

Eu tenho fé, mas ela não veio do nada, e sim depois que fui humilde e tentei falar com Deus. Assim que escutei sua voz e o meu coração começou a palpitar bem forte, entendi que esse era o verdadeiro amor que há entre a terra e o céu, é a ligação de pai e filho.

Os planos dele são perfeitos

Deus escuta suas aflições, mas nem sempre lhe dá o que desejas, não por maldade, e sim porque não é tempo. O nosso tempo nunca está certo, mas o tempo de Deus, assim como os planos dele são sempre perfeitos.

Sou muito mais feliz!

Eu não desejo muito nessa vida, nem tento convencer ninguém de nada, apenas quero que Deus me lapide e me aceite para sempre. Sou muito mais feliz depois que deixei com que Ele me mostrasse o seu divino poder e curasse as minhas feridas.

Deus capacita os escolhidos

Deus é amor, poder e salvação. Ele não escolhe os preparados, e sim capacita os escolhidos. Isso é coisa nobre, de pai para filho, é um amor real que não vê riquezas, tampouco defeitos, só o coração de quem tem o desejo de amá-lo assim como ele o ama.

Não sou ninguém para julgar os defeitos de alguém

Se eu pudesse, mostraria a todos o poder desse magnífico Deus. Mas sei que não funciona assim. Cada um tempo o tempo certo para conhecer as maravilhas desse grandioso Deus de amor, e eu não sou ninguém para julgar os defeitos e falta de crença de alguém, afinal, também erro e mesmo assim Ele me aceitou e vem cuidando de mim por todo esse tempo.

Deus está em todas as coisas

A fé é algo que se constrói, pouco a pouco, orando e ouvindo sua palavra. Deus está em todas as coisas, então é preciso ir tirando as vendas dos nossos olhos aos poucos para perceber a sua presença e o seu grande poder em tudo.

O único que te ajuda na paz ou na guerra

Deus é o único amigo que alguém pode ter. Ele é fiel e sabe como ninguém como é o seu coração, as suas dores e medos. Na aflição, é o único que te ajuda e não lhe larga jamais, sejam tempos de paz ou de guerra. Capaz de te encher de sabedoria também. Mas Deus é misericórdia, um fogo que arde e devora quem se julga mais poderoso do que ele.

Deus mostra as soluções

Sabe, Deus fala com as pessoas, coloca pistas em seus caminhos e lhe mostra soluções mesmo quando aparentemente tudo está perdido. Mas é preciso querer ver e sentir o seu poder para que a magia comece a acontecer em sua vida. E é assim mesmo, gradativamente, um dia de cada vez, sem tocá-lo, sem vê-lo, apenas sentindo sua presença.

fechar