Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Em paz com Deus

A paz espiritual é algo muito buscado pelas pessoas, mas poucas sabem realmente como chegar até lá. Venha se inspirar com mensagens e reflexões para entrar em contato com seu interior e assim ficar mais próximo de Deus! Nunca desista de alcançar a paz!

continue lendo
Compartilhar

Encontrei a minha libertação

Eu já errei muito, segui caminhos contrários aos das leis de Deus, mas consegui enxergar isso em tempo e me regenerei de todo mal que causei aos outros e me causei também. Hoje estou em paz, encontrei a minha libertação e sei que nada é mais valioso do que a tranquilidade de estar certo, de não prejudicar ninguém.

Deus veio ao meu encontro

O meu distanciamento com Deus me levou a colher muitos frutos podres, dignos das escolhas que eu fiz ao longo da minha caminhada na vida. Cheguei ao ponto de acreditar que nada que eu fizesse seria capaz de me ajudar a ser um novo homem outra vez, mas bom, com a consciência limpa. Demorei muito, mas como o pai, todo poderoso, é piedoso, ele veio ao meu encontro e me salvou mais uma vez.

Que imaturidade a minha!

Se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria cometido os erros que cometi, não teria destruído tantos corações e com certeza aproveitaria mais o tempo ao lado daqueles que eu amo. Perdi tantos dias com bobagens que nada agregaram à minha vida. Que imaturidade a minha! Ainda bem que Deus me deu uma nova chance de ser feliz e assim, estendeu sua mão sobre mim.

Tornei-me uma pessoa fria, calculista e vazia

Distanciei-me da minha fé, de todo aquele aprendizado divino que eu tinha e trazia em meu peito. E o resultado foi o pior possível. Tornei-me uma pessoa fria, calculista, vazia e de companhias baratas que se aproveitavam do que eu podia oferecer. Foi preciso perder tudo e todos para entender que o verdadeiro valor da vida eu havia deixado de lado, que é a companhia de Deus.

As consequências dos meus excessos

A proximidade com Deus me dá forças, alegra o meu ser, me dá coragem, fé de um amanhã melhor e tranquilidade para deitar a cabeça no meu travesseiro e dormir bem. Mas antes eu não podia dizer o mesmo. Passei por maus momentos que me levaram ao fundo do poço, tudo consequência dos meus excessos e da falta de energias boas em minha vida.

Deus é realmente maravilhoso!

Pedi com todas as minhas forças para Deus me salvar da perdição que eu vivia, e Ele me ouviu. Não tenho palavras para agradecê-lo, por ter me libertado de tantos vícios e pessoas que me faziam mal. Deus é realmente maravilhoso e está disposto a perdoar quem se arrepender de coração e entregar sua vida a Ele.

Ainda bem que Deus viu as minhas fraquezas

Quantas vezes eu fui infeliz pela cegueira que eu própria criei em minha vida? Tantas noites sem dormir, tantos choros em vão. Tudo pelos erros que eu causei e pela minha falta de entendimento de pedir perdão a Deus. Ainda bem que ele viu as minhas fraquezas e veio me salvar de tanta angústia e ainda me mostrar o caminho certo para seguir.

 

Sofri demais com o meu orgulho bobo

Eu tive um orgulho bobo que fui cultivando conforme o tempo foi se passando. Isso me destruiu pouco a pouco. Cheguei ao estágio de que nada ia bem e eu culpava os céus por isso. Tolice! Não vi que o maior erro era meu. E com isso sofri demais, até ficar anestesiada com a minha própria dor. Foi aí que tive humildade de pedir perdão a Deus por tudo, pelo ser humano fraco que eu sempre fui e Ele me desculpou.

Queria ter conhecido o poder de Deus antes

Queria eu ter aprendido a falar com o coração antes de sofrer tanto. Queria eu ter tido a oportunidade de ter conhecido o poder de Deus antes. O meu mundo com certeza contaria outra história de mim e o sossego que eu trago no coração já teria nascido.

Ele está esperando por ti, pela sua redenção

Se esforce para encontrar a paz de Deus o quanto antes, não espere chegar ao limite da vida para isso. Ele está esperando por ti, pela sua redenção. Digo isso porque eu sofri demais, fiz as piores escolhas e me afastei do Senhor, e com isso somente coisas ruins passaram a fazer parte do meu caminho.

O meu passado não vale de nada

Em paz com Deus, é assim que me encontro. E de nada vale o meu passado, pois lá eu não sentia a presença de Deus. Tudo era vazio demais e os erros dominavam os meus dias, sempre de maneira rasa e pouco feliz.

Para encontrar com Deus no paraíso

A vida é rara e precisa ser vivida com a mais divina paz. Tudo do melhor modo, com a harmonia necessária para encontrar com Deus no próximo plano, na vida eterna. Quem se recusa a aceitá-lo agora, não poderá regozijar das belezas do paraíso no futuro. Deus dá a oportunidade, basta abraçá-la assim como eu fiz, com todo o meu coração.

Ouça quem já sofreu demais

Não se afaste de Deus, não colha as dores que eu tive que colhe, não erre tanto assim. Ele é a sua única salvação, é quem pode tranquilizar o seu coração e lhe fazer eternamente feliz. Ouça quem já sofreu demais com as escolhas erradas que fez e que com a graça do Senhor conseguiu se endireitar a tempo.

Essa escolha é somente sua

A procura do prazer é algo que só gera dor a quem se distancia de Deus. Uma ovelha desgarrada é sempre uma dor aos olhos do Senhor, que jamais se esquece dos seus filhos. E essa escolha é somente sua. Pergunte-se se quer uma felicidade momentânea ou a eterna, vinda do poder de Deus. A resposta desenhará o seu destino.

Ele me mostrou todo o seu amor

Eu errei tanto, mas enfim encontrei a minha paz em Deus. Ele me mostrou todo o seu amor, mesmo eu tendo me distanciado dele no passado. Me arrependi de sincero coração e meu pai eterno viu isso, cuidou de mim, cicatrizou as minhas feridas e fez com que tudo voltasse ao seu devido lugar, cujo jamais deveria ter mudado, ao lado dele!

fechar