Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Milagres de Deus

As pessoas acreditavam no poder e na bondade de Jesus, iam até Ele para curar suas enfermidades. São muitas as passagens da Bíblia em que há testemunho de seus feitos. Ele curava pessoas com diferentes tipos de problemas, por meio da fé e do poder dado a Ele. Confira milagres em pessoas com hemorragia, febre alta, mão atrofiada, orelha cortada, paralítico, cego, leproso, surdo-mudo e até mesmo um evento de ressurreição. Isso é pouco, perto de tudo de que Deus é capaz, e de tudo que Ele fez por nós, por ter dado sua vida por nós. Acreditar no poder de Deus faz bem para a alma, é parte de um processo de cura interior. Confira nestas mensagens alguns milagres realizados por Ele.

A mulher da febre alta

Marcos 1:30-31

A sogra de Simão se encontrava muito doente e com uma febre tão alta que a deixava somente na cama, impossibilitada de se mexer. Mas Jesus, ao ouvir falar dela resolveu ir até essa mulher e, ao se aproximar dela, pegou em suas mãos e a levantou da cama. No mesmo instante, a febre desapareceu em um piscar de olhos, e a sogra de Simão começou a seguir Jesus depois disso.

A mão atrofiada

Mateus 12:9-10, Mateus 12:13

Em uma sinagoga, havia um homem que tinha uma das mãos atrofiada. Então Jesus chegou até ele e pediu-lhe que estendesse sua mão. Assim, Jesus restaurou a mão novamente, deixando-a exatamente igual à outra.

A orelha cortada

Lucas 22:49-51

Alguns homens que estavam com Jesus se encontravam com espadas em suas mãos para uma disputa, até que um deles feriu o servo do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha direita. Jesus colocou fim à disputa e, tocando a orelha do homem, curou-a.

O paralítico

Mateus 9:1-8

Jesus estava no barco quando algumas pessoas levaram até ele uma pessoa carregada numa cama. Então Jesus olhou e viu que aquelas pessoas tinham fé, e isso bastava pra ele. Então disse ao paralitico: “Os seus pecados estão perdoados. Levante-se, pegue a sua cama e vá para casa”. E assim o homem foi curado e se levantou.

Mensagens bíblicas que reascendem a fé

Ressureição de Lázaro

Joao 11:43-44

Lázaro se encontrava à beira da morte de tão doente que estava. Quando Jesus chegou à cidade onde ele morava, descobriu que Lázaro já estaria morto. Mas Jesus, em sua infinita bondade e humanidade, orou ao Pai, para que trouxesse Lázaro de volta à vida, e disse em alto bom som: “Lázaro, venha pra fora”. E assim o morto se levantou de onde estava, voltando à vida.

Mensagens sobre as curas de Deus

Cego de nascença

Joao 9:1-41

Jesus e seus discípulos estavam caminhando, quando se depararam com um homem cego de nascença. Jesus então cuspiu na terra, e com sua saliva formou-se uma lama, que ele passou nos olhos do cego, pedindo-lhe que os lavasse em seguida. O cego então lavou os olhos e voltou a enxergar.

O leproso

Mateus 8:1-4

O homem com lepra se dirigiu até Jesus e pediu que, se fosse da vontade dele, que o curasse de sua enfermidade. Assim sendo, Jesus lhe disse que queria curá-lo, então falou: “Fique limpo”. E assim o homem leproso foi finalmente curado de sua doença.

O surdo-mudo

Marcos 7:31-35

Quando Jesus chegou ao lago da Galileia, trouxeram-lhe um homem surdo e mudo e lhe pediram que o curasse. Jesus então pôs seus dedos nos ouvidos do homem e, cuspindo em sua língua, disse-lhe: “Abra-se”. E logo em seguida, os ouvidos do homem se abriram, e sua língua se soltou.

Os versículos mais conhecidos da bíblia