Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Legendas para fotos com a prima

Vocês podem não ter nascido da mesma mãe, mas o sentimento de irmandade é igual ou até maior! Demonstre o seu amor por sua prima dedicando-lhe uma linda homenagem através de fotos. Inspire-se em nossas legendas para fotos com as primas e emocione!

Beleza genética

Nós não somos tão parecidas como seríamos se fôssemos irmãs. Mas, por essa foto, digo com orgulho que somos tão bonitas que só poderíamos ser primas. Nossa genética é valiosa!

Quando éramos pequenas

Todo aquele tempo que passamos brincando de palavras no diminutivo (escolinha, casinha, amarelinha e muitas outras) criou memórias que vão durar para sempre. Como essa fotografia, que vai ficar na internet e no meu coração.

Filha única

Meu pai e minha mãe resolveram que uma filha seria suficiente. Ainda bem que meus tios tiveram a mesma ideia e hoje eu tenho uma prima que é praticamente a minha irmã.

Acabou de nascer

Você ainda não sabe falar, mas sei que quando puder vamos conversar muito, sobre tudo. Não vejo a hora de dividirmos muitas memórias e aventuras juntas, priminha. Seja bem-vinda à nossa família!

Quase gêmeas

A pessoa com quem eu posso contar em qualquer momento da minha vida é da minha família e tem quase a minha idade. Ela só é um pouquinho mais alta, mas em todo resto somos muito parecidas.

Família unida

A quantidade de irmãos e irmãs que meus pais têm me deu muitas primas e primos. Nessa foto, couberam só algumas das minhas primas, mas também todo o amor que eu sinto por essa família!

Confidentes

Todos os segredos que já contamos uma para a outra terminam com “sua mãe não pode saber”. Até hoje elas não sabem de nada e espero que não perguntem depois dessa foto. O que não é segredo: eu amo você!

Amor de irmã

Nós passamos tanto tempo na mesma casa e com a nossa família que às vezes esqueço que somos primas e não irmãs. Essa é uma foto de um desses tantos momentos que trocamos histórias e compartilhamos risadas.

Muito mais velha

Quando você nasceu, eu já tinha passado pela minha adolescência e já estava quase casando. Ainda assim, consigo te chamar de prima e te amar como se você me conhecesse desde antes de eu nascer, de outra vida.

Saudade da minha prima

Desde quando nos despedimos, continuei acumulando histórias, livros e desenhos para te contar e mostrar. Assim que nos encontrarmos de novo, será como sempre foi: as primas inseparáveis!

Melhor viagem

Todos os nossos ensaios para pedir aos nossos pais permissão para viajar funcionaram. Obrigada por essas fotos incríveis e por ser a melhor prima que eu poderia ter.

Ainda éramos bebês

Por essa foto eu percebo que a única coisa que mudou na nossa aparência foi a altura. Mas o meu amor por você sempre cresceu e as memórias que vivemos ficaram cada vez mais inesquecíveis.

Prima e primo

Minha prima é uma mulher que nunca me deixou dizer o que ela deveria fazer. Ela sempre foi decidida e determinada, mesmo na hora de escolher do que iríamos brincar. Aprendi muito com ela e sei que vou continuar aprendendo, até quando estivermos velhinhos!

Minha dama de honra

Quando ainda brincávamos que um dia iríamos ser a dama de honra uma da outra, eu já tinha certeza de que você seria a minha. Ninguém melhor que a minha prima para me acompanhar no altar e nessa nova vida!

Melhor ajuda

Quando eu não sabia o que fazer, como cortar o cabelo ou o que dizer para outra pessoa, foi para ela que perguntei como prosseguir. Essa foto com a minha prima é uma das minhas preferidas porque mostra quanto amo receber um abraço dela!

Minha irmã, minha prima