Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Legendas para fotos com o filho

Ser pai ou mãe é muitas vezes abdicar de sonhos e mudar as prioridades. Mas, sabe o que realmente importa? A continuação da família, o aprendizado e o sentimento incondicional. Declare seu amor pelo seu filho por meio de legendas. Escolha a sua favorita e faça uma postagem em homenagem a ele!

continue lendo
Compartilhar

Ter um filho é...

Esse é o meu orgulho, a minha continuação e o motivo das minhas alegrias. Ter um filho é uma dádiva de Deus, é realmente o amor mais puro que alguém pode sentir.

Prontos a dar amor

O começo não foi fácil e eu assumo. Éramos diferentes, dois seres humanos prontos a dar amor, mas sem saber exatamente como recebê-lo. O cuidado mútuo sempre mostrou isso, mas e o medo de magoar e de errar? Esses eu tive de monte, mas valem a pena, pois me fizeram evoluir e ser o pai que eu sempre sonhei para o filho maravilhoso que a vida me concedeu.

Tudo mudou!

Minha vida mudou depois de você, meu filho! Eu parei de me preocupar com as coisas tolas, de me importar com a opinião das pessoas e deixei de cuidar excessivamente da minha aparência para priorizar os nossos momentos juntos, e que momentos! Tudo ficou melhor e hoje eu já nem me reconheço naquele meu passado, onde você não existia.

Um superpai

Filho, lembre-se: eu sempre vou apoiá-lo! Escolha seguir os seus sonhos que eu irei atrás para cobri-lo. Serei sempre o seu superpai, uma pessoa que se orgulha e que te ama em todos os dias.

Um amor de pai e filho

Quando há amor, a gente vê no olhar, como esse nosso: amor de pai e filho. É coisa nobre, que nem mesmo a pessoa mais rica pode comprar. É sintonia de alma. Eu viveria isso em mais mil vezes, seria pai e filho de novo, só para sentir mais vezes essa gratidão e orgulho por pertencer a esse ciclo de amor.

Leia mais: Conselhos de pai para filho

Meus simples gestos

Meu filho, eu posso ser um pouco fechado, de poucos abraços, mas sempre te observo e te admiro. Em meus simples gestos, eu digo “eu te amo” em silêncio e torço para que o seu caminho seja muito abençoado.

 

Você ainda ontem era um bebê...

Te ver crescer me faz perceber que o tempo voa mesmo. Ainda ontem você era um bebê que sorria para mim nos meus braços. Hoje, eu já nem consigo te carregar no colo. Você me ensina a cada novo dia como é bom viver e como estamos sempre em constante evolução. Com a sua chegada, eu mudei e não poderia ter sido melhor!

Para uma mãe ser feliz

Uma mãe só é feliz de verdade quando vê a felicidade estampada no rosto de seu filho. Por isso que hoje eu grito em alto e bom som que eu estou completa e radiante, pois sei que você, meu filho, está esbanjando a sua boa energia e sendo o que você é: feliz.

Uma evolução constante

Sua evolução é constante, assim como a minha. Eu, mesmo tão mais velha, aprendo diariamente com você. A cada evolução sua é um novo aprendizado meu. A cada curiosidade e modo de amar, eu evoluo também. E hoje somos duas pessoas com o coração batendo no mesmo ritmo!

Peço proteção por ti!

Aos céus, eu peço proteção por ti em todos os dias, para que ninguém possa te fazer mal, para que não se confunda em seus caminhos e tenha sabedoria. Torço para que a sua jornada seja plena, doce e cheia de realizações, porque você, meu filho, é mais do que merecedor!

A melhor coisa que me aconteceu

Filho querido, eu sempre segurarei em suas mãos! Lutarei contra o mundo se for preciso apenas para ver esse seu lindo sorriso no ar. Você me alegra, me encanta e me ilumina. Você é a melhor coisa que me aconteceu na vida!

Que orgulho!

Que orgulho tê-lo como o meu filho! Determinado e guerreiro, teve a quem puxar, nunca se deixa abater. É iluminado, encanta a todos e veio para fazer a minha vida brilhar. Eu te amo, filho!

A maior responsabilidade do mundo

Ter um filho é amar até os defeitos, é sentir raiva, mas depois de cinco minutos querer abraçar e encher de beijos. É mimar, educar e cuidar, é ter a maior responsabilidade do mundo, mas com uma diversão extra.

fechar