Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Legendas para selfie com a madrinha

Sua madrinha é alguém que você pode contar, independente de tudo! Ela está sempre ali para dar conselhos e te ajudar com todo tipo de problema. Emocione-a com uma legenda super carinhosa e fofa em uma de suas selfies juntas! Ela vai amar, com certeza!

Minha segunda mãe

É o que dizem: as nossas madrinhas são como uma segunda mãe! E a minha madrinha é isso mesmo: ela me apoia, escuta, me oferece ombro e até mesmo puxa a orelha quando precisa. Dinda, ter você do meu lado foi essencial para o meu desenvolvimento e criação como adulto. Não sei o que faria sem você. Eu te amo demais. Saudades.

Sabedoria

Quem dera conseguir absorver toda a sua sabedoria, assim, em um passe de mágica! Porque, minha madrinha, não importa quanto tempo dure os nossos encontros, nunca é tempo suficiente para me deleitar de tanto conhecimento. Fico sem palavras! Por isso, conversar com você nunca é demais e quero fazer isso sempre. Eu te amo, dinda!

Celebre o Dia da Madrinha com lindas mensagens!

Encontros divertidos

Vocês também têm uma madrinha linda, engraçada e carismática? Pois eu tenho! E morro de orgulho! Toda vez que a gente sai, pode ter certeza que é diversão na certa. Já vou preparada para todas as risadas, toda a energia boa e envolvente. Poucas são as pessoas como você, dinda. Nunca mude esse seu jeito incrível de ser. Eu te amo!

Não sabemos nos expressar

Madrinha, temos um problema: nós dois não sabemos expressar os nossos sentimentos muito bem. Ficamos constrangidos e encabulados. Mas tudo bem: expressamos no olhar... E tanto eu quanto a senhora temos a sensibilidade para identificar o amor sem a necessidade de palavras. Mesmo assim, para deixar registrado, eu digo: eu te amo muito, minha querida dinda!

Gratidão

Minha querida madrinha, não existem palavras suficientes para agradecer tudo o que a senhora já fez por mim. Sempre me criou como se fosse uma mãe, me deu carinho, colo e abrigo, sem contar todas as risadas e alegrias. O meu amor por você é imenso e imensurável. Você é incrível, nunca duvide disso. Gratidão, gratidão, gratidão!

Não tão próximos

Madrinha, sei que não somos tão próximos como eu gostaria. Entretanto quero que você saiba que gosto muito do tempo que passo com a senhora. A senhora é uma mulher muito guerreira, eu te admiro muito e tenho muito amor por ti. Agradeço por tudo!

Tempos que não voltam mais…

Dinda, como eu sinto saudades de você! Sinto saudades daquele tempo de infância, quando eu ia para a sua casa quase todo dia. Tempos que não voltam mais, não é mesmo? Mas ainda podemos nos ver e passar o dia conversando e nos divertindo, como fazíamos antigamente. Fica o meu convite... E, para essa foto, tudo o que posso dizer é isso: saudade, madrinha!

Minha melhor amiga

Podem me chamar de brega, mas é a verdade: minha madrinha é a minha melhor amiga. Posso contar todos os meus segredos, medos e alegrias, pois sei que não serei julgada, pelo contrário, ela entenderá tudo perfeitamente. Não sei como seria a minha vida sem ela. Um beijão, dinda, eu amo você!

Que sorte

Que sorte é essa de ter uma madrinha tão incrível como a minha? É um amor infinito e incondicional! Minha madrinha é inteligente, sagaz, divertida, engraçada e muito simpática. É impossível ficar ao lado dela por cinco minutos e já não se sentir em uma vibe boa. É isso: nos damos bem como ninguém. Eu amo a minha dinda demais e sempre vou amar, não importa o que aconteça!

Ensinamentos

Os ensinamentos vindos de minha madrinha são especiais para mim. É difícil de explicar o meu sentimento quanto a esses momentos de sabedoria singular que ela tem. Muito calma e serena, parece ter certeza de tudo, mas é cheia de questionamentos belíssimos. É muito encantador! Dinda, continue sendo assim para sempre. Eu amo você!

Surpreenda sua dinda com um recado carinhoso!

Mais vezes

Esses passeios com a minha madrinha são únicos e muito especiais. Eu e ela temos uma conexão só nossa, impossível de explicar, e toda vez que saímos juntas é uma aventura diferente, sempre com histórias bem mirabolantes para contar. Temos que repetir isso mais vezes, não é, dinda? Beijão, eu te amo!

Escolhida pelo coração

Nossa madrinha é a família escolhida pela fé e pelo coração. Há de se honrar esses laços tão poderosos, não é verdade? Pois fico muito orgulhosa em dizer que eu e minha madrinha temos uma conexão muito forte, tenho a certeza de que isso ultrapassa a nossa vã compreensão. Obrigada por tudo, dinda, eu amo você!

Crescimento

Minha madrinha me acompanhou durante toda a minha infância, adolescência e, agora, na fase adulta. Todo o meu crescimento. É difícil não amar e adorar uma pessoa que ficou do seu lado por tanto tempo. Minha madrinha foi essencial no meu desenvolvimento, pois foi ela que me ajudou com todas as minhas angústias sobre crescer. Se sou forte hoje é porque tive uma base maravilhosa. Obrigado por tudo, madrinha!

Saudades

Minha querida e abençoada madrinha, por mais que hoje você não esteja mais aqui comigo, fisicamente, sei que ainda me acompanha espiritualmente. Eu consigo sentir com muita clareza. A saudade é imensa e sempre doerá esse espaço vazio no meu coração reservado para você. Porém sei que a senhora viveu uma vida bonita e feliz, o que me enche de muito orgulho. Agradeço por tudo. Eu te amo, onde quer que você esteja.

Agradeça o cuidado e carinho da sua madrinha!