Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Legendas para fotos de perdão

A maioria pensa que quando perdoamos alguém estamos aliviando o que o outro está sentindo, mas na verdade quem mais se beneficia nessa história é você mesmo. Não há nada melhor do que viver com o coração leve e sem mágoas. Veja frases sobre perdão que podem ser usadas como legendas e inspire-se.

continue lendo
Compartilhar

A paz que o perdão nos traz

Mágoas do passado podem atrasar as nossas vidas e nos impedir de seguir em frente, causando repercussões que não podemos nem imaginar. Quando decidimos nos libertar e perdoar quem nos fez mal, sentimos uma paz imensa que traz benefícios para o nosso corpo e mente.

Liberte-se

Depois de situações difíceis e complicadas, é normal ficarmos chateados com certas pessoas, mas não podemos deixar isso se prolongar por muito tempo. O ato de perdoar, por mais difícil que seja, nos proporciona uma sensação de leveza. Por isso, não fique preso ao passado: liberte-se!

Admita o seu erro!

Só podemos apontar os erros de outras pessoas se estivermos cientes dos nossos próprios. Por isso, admita as suas falhas e aprenda a pedir desculpas. Isso não é um sinal de fraqueza, mas, sim, de maturidade e confiança!

Frases sobre erros

Perdoe a si mesmo

Não se prenda nos erros e arrependimentos do passado. Saiba se perdoar para evoluir como pessoa e aprimorar em todos os aspectos da sua vida. Lembre-se que o primeiro passo para uma vida plena e feliz é admitir os seus erros e saber sempre pedir desculpas, mesmo que as desculpas sejam para você mesmo!

Só quero te ver feliz

Às vezes, eu ajo sem pensar e acabo falando ou fazendo coisas que me arrependo depois. Eu sei que já me desculpei várias vezes, mas queria dizer mais uma vez que tudo o que eu quero é te ver feliz.

Peça desculpas

Não tenha vergonha de pedir desculpas. Aceite os seus erros e aprenda com eles. Não deixe as pessoas te colocarem para baixo. O importante não é evitar errar, e sim lidar com as nossas ações de modo responsável!

Meu erro

Peço perdão por todos os momentos em que te magoei. Às vezes, eu falo e ajo sem pensar, e acabo machucando as pessoas que mais importam para mim. Eu juro que essa não é a minha intenção e me comprometo a nunca mais agir dessa forma com você.

 

Eu assumo que errei

Você sabe como eu sou teimosa e que eu não gosto de admitir quando estou errada, mas não consigo brigar com você e não me sentir mal por causa disso. Desculpa por tudo o que eu te fiz passar, por ser tão cabeça dura e por não te escutar.

Gostaria de voltar no tempo

Olhando para trás e percebendo tudo o que te fiz passar, percebo que eu não fui uma pessoa boa para você. Tudo o que eu queria era voltar no tempo, desfazer os meus erros e te fazer feliz, mas isso não é possível, então, tudo o que eu posso fazer é te pedir perdão.

Minha intenção não era te magoar

Eu te amo! Essa é a maior certeza da minha vida, pois você é o maior presente que eu tenho. Eu nunca faria nada para te magoar propositalmente, mas às vezes eu acabo falando e fazendo coisas sem pensar. Me desculpe por ser tão impulsivo. Minha intenção não é te fazer mal, nunca pense isso!

Perdoar não é esquecer

Eu me coloco em primeiro lugar, sempre! Se eu não cuidar de mim mesma, sei que ninguém mais vai. Por isso, perdoo você. Perdoo os seus erros. Mas eu faço isso por mim: para me sentir em paz. Eu te perdoo, mas não esqueço o que você fez. Espero que você seja feliz, mas infelizmente não posso continuar com você.

Prometo mudar

Sei que pedir desculpas não é o suficiente. Sei que você está cansado de me perdoar e eu acabar repetindo o mesmo erro. Eu também sei que você está prestes a me deixar, mas eu não te culpo.... Só gostaria de pedir mais uma chance. Eu prometo que vou mudar, eu prometo que vou te fazer feliz!

Mensagens sobre não quebrar promessas

A importância do perdão

Quando doenças são ignoradas, elas causam ainda mais mal ao nosso corpo. Isso também acontece com a mágoa e o ressentimento e, por isso, devemos sempre dar o nosso melhor e perdoar as pessoas que nos fizeram mal – não por elas, mas pelo bem de nossa saúde mental.

O primeiro passo é pedir perdão

Muitas vezes, quando cometemos alguns erros, não sabemos como lidar com eles. Não sabemos como nos aproximar da pessoa que ferimos. O primeiro passo é admitir que você errou e pedir perdão à pessoa. Mesmo que ela não aceite, você saberá que fez a sua parte e ficará com a consciência limpa.

fechar