Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagem de amor para pessoa distraída

Amar uma pessoa distraída é abraçar a espontaneidade e o acaso todos os dias. O acaso uniu vocês dois da forma mais bonita possível mas é preciso manter a chama da paixão acesa para que o relacionamento seja duradouro e feliz. Você tem demonstrado seus sentimentos para a pessoa amada? Comece de maneira simples. Confira essas mensagens de amor para pessoa distraída e escolha a que mais combina com o seu relacionamento. Faça dessa atitude simples um hábito e note os impactos poderosos na sua vida amorosa. Não deixe para amanhã o sentimento que você pode demonstrar hoje! Demonstre como você ama uma pessoa distraída com essas mensagens inspiradoras!

Cada detalhe

Homem e mulher sentados juntos observando céu ensolarado

Cada pequeno detalhe em você me encantou. Seu sorriso sincero, seu bom humor, sua inteligência e até mesmo o seu jeito distraído de ser, como aquelas pessoas que só não esquecem a cabeça porque está “grudada” ao corpo. Foi por cada pequena parte de você que me apaixonei e isso fez com que eu o amasse mais por completo.

Foco no amor

Você sempre foi uma pessoa distraída, daquelas que todo mundo reconhece pela característica. Mesmo assim, você se mostrou focado no nosso amor e em todas as batalhas que travamos para que nossa relação desse certo e nos trouxesse o melhor desse sentimento. Eu não poderia ser mais grata por ter ao meu lado uma pessoa que, mesmo distraída, não deixa o amor passar.

Que nosso amor seja sempre o foco da nossa relação

Entregue ao acaso

Homem e mulher sorrindo trocando carinhos

As pessoas distraídas são as mais verdadeiras, elas não estão preocupadas em fingir simpatia ou viver por meio de um roteiro, elas estão ocupadas demais vivendo cada instante de forma leve. Foi por esse e outros milhões de motivos que eu me apaixonei por você. Foi sua paz de espírito que permitiu ao amor que passasse por nós e fizesse morada.

Ensinando-me a amar

Homem abraçando mulher sorrindo

Quando o conheci, logo comecei a ensiná-lo dezenas de coisas. Você, quase sempre distraído, deixava passar muitas coisas. Sempre pensei que o ensinaria muita coisa e que poderíamos ser ótimos amigos, o que eu não percebi era o fato de que você, de fato, me ensinava todos os dias sobre amor. Esse sentimento tomou conta de mim e eu nunca gostei tanto de aprender algo.

Vendo tudo

Homem beijando mulher

E mesmo distraído, era você que via tudo. Foi você que enxergou em mim coisas que nenhum outro alguém antes foi capaz. Você enxergou minha bondade, minha vontade imensurável de ser feliz, minha fé na vida mesmo depois de cada obstáculo, você não só me viu, você me enxergou. Foi me vendo através dos seus olhos que eu me apaixonei por mim mesma e por você de forma avassaladora.

O melhor em você

Algumas pessoas pensam que ser distraído não é uma qualidade, mas essa é uma das coisas que eu mais gosto em você. Sua autenticidade vem exatamente da distração e como não se apaixonar por uma pessoa tão verdadeira quanto você. Caso pense que é distraído, lembre-se de que, para mim, esse é o melhor em você!

O amor desperta o meu melhor! Saiba como

Sentir é estar distraído

Homem beijando testa de mulher

Sentir é estar distraído para todo o resto. É colocar os preconceitos longe dos sentimentos, é viver e depois entender. Com você, aprendi que não existe nada melhor do que ser uma pessoa distraída. Hoje, sei que nosso amor é o mais puro e verdadeiro que se pode existir porque nós sempre nos preocupamos apenas com uma coisa: sentir!

O acaso

O acaso é o fenômeno mais incrível dos distraídos. E foi o acaso que nos uniu em mais um dia normal que mudou o rumo das nossas vidas. Desde a primeira vez que nos vimos, uma série de acasos nos transformou, como o fato de desconhecidos para amigos, de amigos para amor. Não sei se todo acaso é bom, mas desejo que todos eles continuem me levando até você.