Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para amigo que vive no mundo da lua

Todo mundo tem um amigo que ama muito, apesar de todas as suas constantes distrações. Ou talvez seja por viverem no mundo da lua que eles sejam tão queridos! Se você tem um amigo assim, demonstre seu carinho com mensagens perfeitas para ele. Seja para acordá-lo ou sonhar junto dele!

continue lendo
Compartilhar

Um mundo só seu

Você vive no mundo da lua, melhor dizendo, em um mundo só seu, porque nesse mundo nem a Lua pode entrar. Às vezes, até me irrita um pouco o fato de você ser desligada de tudo. Todavia o seu universo particular é o que a torna única, tão você. E é disso que eu gosto e sempre gostei. Quem sabe um dia não conheço um pouco desse mundinho, não é?

Uma puxadinha de orelha

Você tem o seu mundo, o seu paraíso e a sua cabeça, que está sempre nas estrelas e no mundinho da lua. Isso a torna quem você é, mas, aqui, vai uma puxadinha de orelha: é importante lembrar que, acima de tudo isso, você tem os seus compromissos e as suas responsabilidades e precisa arcar com eles. Não deixe de fazer as coisas que importam; às vezes, é necessário focar e se concentrar 100% para atingir suas metas e tarefas.

É importante se cuidar

A gente costuma brincar com as pessoas que vivem no mundo da lua, fazer piadinha, dar risada e tratar isso apenas como uma distração. Todavia, falando agora de maneira séria, essa distração, quando acontece em excesso, pode ser sinal de algum distúrbio, como o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Por isso é tão importante ficar atento e verificar se isso está atrapalhando o seu rendimento pessoal e profissional. Se sim, é bom procurar ajuda.

Inteligência

Anota aí: segundo fontes, pessoas que “vivem no mundo da lua” podem e tendem a ser mais inteligentes. Como você tem um mundo só seu, você acaba pensando e criando situações que ninguém mais conseguiria entender, pois elas só estão na sua cabeça. Isso o diferencia dos outros, o torna mais criativo, destacando-o. Entenda: viver no mundo da lua não é tão ruim assim, muito pelo contrário, tem muitas vantagens.

Você vive no mundo da lua, e eu no do sol

Tem muita gente falando que você vive no mundo da lua, e a maioria dessas pessoas quer usar isso como ofensa. Mas eu não. Se você vive no mundo da Lua, tudo bem, eu vivo no mundo do sol. Você tem suas distrações e eu tenho minhas energias, você tem os seus sonhos acordados e eu tenho as minhas vontades. E, mais do que qualquer coisa, eu apoio suas atitudes e vice-versa; o que as outras pessoas dizem não importa. Azar o delas não viver em dois mundos tão bons quanto os nossos.

Você ama as estrelas

Eu já sei porque você vive tanto no mundo da lua. Porque você ama as estrelas e, nesse mundo, você está mais perto delas. Além disso, você brilha como uma e precisa estar sempre ao lado delas, juntinho, conversando e fazendo os seus pedidos a elas. Mais do que isso: se as estrelas vivem no mundo da lua, e você também, o que eu imaginava só se concretiza: você é uma estrela também.

 

Os sonhos são maiores

A Lua está lá no alto, brilhando para todos nós; e quem vive ali, tem mais tempo de sonhar. Quem vive nas alturas, tem sonhos mais altos também. Por isso você, que vive no mundo da lua, sempre tem grandes sonhos e muita garra para conquistá-los. Se você já está no alto, não tem porque sonhar e pensar baixo. A meta é acreditar nos seus sonhos e fazer com que eles sempre se realizem.

Todo mundo tem uma amiga que é doida, mas é a nossa doida preferida

A gente se entende

Você vive no seu mundinho, sempre distraído e sem prestar muita atenção no que está acontecendo à sua volta. Mas isso não quer dizer que você não se importa. Sempre tem uma frestinha do seu mundo para que eu possa entrar. No entanto só quem quer conhecer você de verdade o procura; e é por isso que a gente se entende. Se todo mundo parasse para dar uma espiadinha na fresta, veria um mundo de coisas boas aí dentro e o entenderia também.

Pisciana

Quando olhei para você, já sabia que era do signo de peixes. Olhar doce, sorriso tímido, jeitinho de falar e, mais do que isso, cabeça lá no mundo da lua, mente viajando para um lugar que pertence somente a você. Um jeitinho esquecido, mas sem maldade. Um jeitinho distraído, mas que tem vontade. Os piscianos são assim: um coração tão grande aqui na Terra que a cabeça vai parar lá na Lua. Mas tudo bem.

Você ama a Lua

A Lua brilha tanto lá no céu, tão linda e estonteante, com as suas mais diversas fases, sempre refletindo a luz do nosso astro-rei, que não tem como não amar. Por isso eu falo: você vive no mundo da lua porque você a ama e, realmente, impossível não amar. Todos nós deveríamos ser um pouco mais como você, pois, às vezes, é bom dar uma passadinha ou tirar umas férias por ali.

Contar estrelas

Você, que vive no mundo da Lua, conta as estrelas. Porque daí a vista do mundo é bem mais interessante e menos preocupante, porque você não precisa se desgastar tanto para resolver as coisas, dá para fazer do seu jeito, no seu tempo, pois, ao final, tudo vai dar certo. E, enquanto a gente se mata aqui, você continua contando as estrelas daí, uma para cada um de nós.

fechar