Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

15 motivos para amar seus amigos sentimentais

Não dispense aquele amigo que está sempre assistindo Netflix no fim de semana e que sempre chora nos casamentos. Pessoas sentimentais são muito importantes para você. Quer saber o motivo? Então vem conferir essa lista!

continue lendo
Compartilhar

Eles são autênticos e honestos

Eles conhecem muito bem as consequências que uma palavra ou ação pode ter, por isso, buscam agir de forma autêntica e honesta, tendo sempre em mente a coisa certa a se dizer naquelas situações difíceis em que pessoas menos sensíveis ficariam horas pensando o que dizer.

Eles são seu eterno ombro amigo

O melhor aprendizado que a tristeza nos traz é conhecer a dor por trás dela, por isso as pessoas sensíveis sempre estarão dispostas a te ajudar, porque elas entendem muito bem como você se sente.

Eles são a compaixão em pessoa

Eles nunca vão descontar sua raiva ou tristeza nos outros, por mais que estejam machucados. Não importa o quanto as coisas estejam difíceis, eles parecem nunca perder a compaixão.

Eles sempre vão saber se tem algo de errado

As pessoas sensíveis são bastante observadoras, se você estiver com um olhar um pouquinho cabisbaixo, elas logo percebem que algo não anda bem. Sua linguagem, movimentos e comportamento serão as pistas desses grandes detetives.

Eles usam e abusam da empatia

Sua dor é a dor deles. Seu sorriso é o sorriso deles. Isso não quer dizer que a felicidade deles vá depender de você, mas que são capazes de criar uma relação muito profunda com o que está acontecendo na sua vida, portanto, eles sempre estarão dispostos a ouvir o seu lado e a rir ou chorar com você.

Você sempre estará em boa companhia

As pessoas sensíveis não perdem tempo com relações tóxicas. Portanto, se você tiver a sorte de fazer parte da vida de uma delas, pode ter certeza que ela sempre vai desejar o melhor para você e estará lá para quando precisar.

 

Eles são extremamente éticos

Isso faz parte do jeito honesto e autêntico deles. Nunca vão passar por cima de alguém para alcançar o que desejam, porque entendem que todo mundo tem a sua hora e, principalmente: sabem o que é certo.

Eles são destaque em qualquer trabalho

Ser sensível te leva a ter uma predisposição para outras características como ser detalhista ou organizado. Isso faz com que as pessoas sensíveis sejam um trunfo para qualquer trabalho, principalmente para aqueles que envolvam limpeza ou análises profundas.

Eles podem ser muito inovadores

As pessoas sensíveis vivem com a cabeça nas nuvens, sempre sonhando, imaginando e pensando em como tudo poderia ser. Sua imaginação fértil é sempre um trunfo para se ouvir nas horas difíceis.

Eles são ótimos anfitriões

Se você for alguém querido para ele, pode ter certeza que seu amigo fará de tudo para te agradar. As pessoas sensíveis fazem questão que seus entes queridos se sintam bem na sua presença e, principalmente, na sua casa.

Eles sempre têm os melhores conselhos

O lado bom de pensar demais é que você acaba analisando a maior parte das possibilidades, assim, se estiver passando por alguma situação difícil, uma pessoa sensível sempre terá os melhores conselhos para te dar.

Eles estão sempre dispostos a ouvir o outro lado

Entender as questões mais profundas do ser humano te leva a pensar duas vezes antes de julgar alguém. E as pessoas sensíveis entendem isso muito bem, elas sempre vão tentar entender o outro lado para ter uma melhor visão do que está acontecendo.

fechar