Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

15 coisas para fazer com os amigos

Em um restaurante, em casa, no barzinho ou festa na casa de conhecidos. Estar com os amigos é sempre maravilhoso. Mas quando chega o fim de semana você não sabe o que fazer? Criamos uma lista cheia de diversão para você e seus amigos.

continue lendo
Compartilhar

Fazer um piquenique no parque

Se você é fã da natureza e prefere programas mais leves e ao ar livre, experimente fazer um piquenique no parque. Chame a galera e peça para cada um levar algo para comer e beber. O programa é ótimo para distrair e esfriar as ideias.

Andar de Kart

Para andar de Kart, é necessária uma prévia organização antes, pois dependendo do lugar, é solicitado um número mínimo de pessoas. Não é muito barato, mas se vocês forem em um número grande de pessoas dá para dividir e sai baratinho.

Ver um jogo de futebol no estádio

Se os seus amigos torcem para um único time, ótimo! Está esperando o que para comprar os ingressos? Assistir a um jogo de futebol é emoção na certa, principalmente para os apaixonados pelo esporte. Só tome cuidado com as confusões que acontecem eventualmente em alguns jogos.

Passar o dia fotografando

Pode parecer bem simples, mas esse momento pode proporcionar bastante risadas e lembranças que ficarão registradas! Escolha um local que vocês todos gostem e divirtam-se. Pode até mesmo ser em casa, experimentando figurinos e maquiagens diferentes.

Acampar na praia

Tente reunir a galera e combinar de passar uma noite na praia. Prepare tudo com antecedência, como as roupas e as comidas. Lembre-se de que como é um programa ao ar livre, não vale ficar fissurado em celular, internet e tecnologias em geral. Curta o momento.

Praticar esportes

Escolha algum esporte em grupo como futebol, vôlei ou handball e divirtam-se! Vocês podem fazer algo diferente, como um pequeno castigo ao time que perder. Ou podem jogar simplesmente por diversão e nem contar os pontos. O importante é a união que praticar esportes em grupo traz.

Ir a um show

Se vocês tiverem uma banda favorita em comum, aproveitem para assistir a um show juntos. Cantem, dancem, se libertem! O programa é ótimo para aliviar o estresse e criar uma união maior com os seus amigos. Aliás, ir a um show sozinho não é tão legal quanto ir rodeado de amigos para te fazer sorrir.

 

Dar uma festa em casa

Se vocês não tem nenhum programa para o fim de semana, que tal fazer uma festa em casa mesmo? Se você não vai até a festa, a festa vai até você! O bom de fazer em sua própria casa é que ela sai exatamente como você gostaria que fosse. Pode ser uma festa a noite ou até mesmo um churrasco de tarde. Escolha o que mais te agrada e divirta-se!

Jogar paintball

Assim como andar de Kart, para jogar Paintball normalmente é necessário um número grande de pessoas. Tente reunir os amigos da escola/faculdade ou até mesmo do trabalho. A brincadeira é super legal para relaxar e rende vários momentos de diversão.

Maratona de seriados ou filmes

Quem disse que ficar em casa não pode ser divertido? Reserve um fim de semana (ou uma noite!) para fazer maratona daquela série que vocês tanto amam. Compre salgadinhos, refrigerante, pipoca... O importante é que vocês aproveitem o momento.

Andar de bicicleta

Hoje em dia, existem várias ciclofaixas para andarmos de bicicleta até mesmo na rua. Então, você pode escolher entre usar a ciclofaixa, ou se preferir a natureza, ir a um parque. Se você não tem uma bicicleta, sem problemas, normalmente nos parques ou até mesmo próximo às ciclofaixas existem alguns lugares que alugam bicicletas.

Participar de um luau na praia

Luau é praticamente um encontro de amigos na praia onde todos ficam cantando, contando histórias e se divertindo. Ah, e essa “reunião” acontece da tarde para noite, e ver o pôr do sol com os amigos é tudo de bom, né? Tente reunir a galera e fazer um luau.

Ir a um orfanato ou asilo

Esse tipo de programa é muito enriquecedor para qualquer pessoa. Junte alguns amigos e marque uma visita a um asilo ou a um orfanato. As pessoas que estão nesses lugares normalmente são muito solitárias, e adorariam companhia de gente jovem e com energia boa. Elas também têm muita história para contar e muitas coisas sobre a vida para nos ensinar.

Ir ao cinema

O bom e velho cinema... Sempre que não temos para onde ir, escolhemos assistir a um filme. Mas e se olharmos esse hábito com outros olhos? Espere um filme bem legal estrear nas telonas e junte a galera para ir no dia da estreia. O programa é simples, mas rende boas risadas.

fechar