Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Meu amigo, meu irmão

O elo da amizade é algo muito especial para quem experimenta esse sentimento. Afinal, é maravilhoso ter alguém para te apoiar em todos os momentos da vida! Ter um amigo é ter um irmão de outra mãe, então valorize as amizades que estão sempre ao seu lado!

Eu escolhi

É engraçado como algumas pessoas surgem em nossas vidas do nada e, repentinamente, nós as escolhemos para fazerem parte de nossa vida de uma maneira muito especial. Escolhemos ter uma relação tão forte, que esse alguém especial acaba se tornando alguém tão ou até mais importante do que um membro da família. Quando percebemos que essa pessoa já está fazendo parte de tudo e que está presente em todos os momentos, elas se tornam até mais chegados do que um irmão. Hoje eu escolhi ter você em minha vida e sou muito feliz por ter encontrado alguém tão companheiro quanto você.

Parte de mim

Você se tornou parte de mim antes mesmo que eu percebesse. Para ser sincera, acho que nem eu mesma me dei conta de como estávamos nos aproximando. Hoje você é minha melhor amiga e minha irmã. Converso muito mais com você do que com algumas pessoas da minha família. Você sabe do que eu gosto, do que eu deixo de gostar, sabe como é a minha maneira de reagir a algumas coisas e compartilha tudo que acontece na minha vida. Ter você me faz muito mais feliz e sei que tenho alguém em quem confiar. Saiba que estou aqui para o que você precisar e quiser! Agora, somos parte uma da outra e assim será até o fim de nossas vidas.

Elo

Nós construímos um elo muito grande, nos conhecemos e fomos percebendo que tínhamos muitas coisas em comum. A cada novo dia, estamos mais e mais próximas, até que as coisas começaram a ficar tão conectadas que eu te ligava para saber como foi seu dia, para desabafar sobre alguma coisa que aconteceu. Quando percebemos, esse nosso elo era inquebrável. Escolhi ter você como uma irmã, aquela que eu nunca tive. A minha família inteira te conhece, gosta de você e te considera uma filha. Sem querer, optamos por vivermos essa relação de forma muito especial. Hoje, você é parte da minha família, mesmo sem ter ligação alguma de sangue.

Ligação

É difícil explicar toda essa ligação que criamos. As pessoas nos olham e veem como somos ligadas de uma forma especial. Nós identificamos o que queremos dizer apenas com um olhar, sabemos o que nos machuca e sempre nos preocupamos em saber como a outra está. Muita gente já chegou a acreditar quando dissemos que éramos irmãs. Criamos semelhanças, mesmo sem termos qualquer tipo de ligação sanguínea, mas o que importa é o sentimento que temos em nossos corações. Nós nos unimos de uma forma muito bonita e quero ter a chance de ter você ao meu lado para sempre.

Nossa relação

Nós temos uma relação difícil para algumas pessoas entenderam. Nos conhecemos há pouco tempo e já percebemos que temos muitas coisas em comum, até que percebemos que estávamos muito amigas. Algumas pessoas não entenderam nossa relação tão forte, mas, para nós, é tudo muito comum; quando as coisas devem acontecer, elas simplesmente acontecem. Foi assim que ocorreu com a gente. Nos tornamos cúmplices, amigas e, acima de tudo, irmãs. Zelamos uma pela outra e sempre estamos preocupados em saber se a outra está bem. Para nós, o que realmente importa é manter essa amizade exatamente da forma que ela tem sido.

É forte

Para nós, é meio impossível tentar explicar essa relação que vivemos. Temos uma coisa muito forte e totalmente inexplicável. Nós gostamos muito uma da outra e nos identificamos demais uma com a outra. Quando as coisas não vão bem, temos que compartilhar e sabemos que contaremos com o apoio uma da outra. Sabemos que podemos nos ajudar e nos entender perfeitamente. Às vezes, discordamos em alguns pontos e até mesmo discutimos sobre opiniões diferentes que temos, mas tudo é superado e entendemos que, apesar de sermos muito amigas, não precisamos ter todas as características exatamente iguais.

Sem explicação

Eu não tenho como explicar ao certo como é que a nossa amizade chegou a esse ponto, mas sei que hoje escolhemos fazer parte uma da família da outra e você se tornou uma irmã para mim. Todo mundo sabe a forte amizade que nós temos e como compartilhamos de tudo um pouco. Meus pais adoram você, assim como os seus pais me adoram. Estamos sempre fazendo as coisas juntas e dividimos muitos segredos. Sabemos as coisas mais loucas possíveis! Nos conhecemos a fundo, como irmãs. Claro que acabamos brigando um pouco também, porque não somos 100% iguais, mas logo resolvemos porque não sabemos ficar uma longe da outra.

De coração

Muitas vezes, quando eu era mais nova, pedi para minha mãe me dar uma irmãzinha. Infelizmente, isso nunca aconteceu, até que eu cresci e encontrei você, que se tornou uma irmã de coração. Foi ali que eu vi que os irmãos não precisam ser de sangue e não precisam nascer na nossa família. É até melhor podermos escolher quem serão as pessoas próximas de nós. Saiba que eu escolhi você! Não somos iguais em tudo, mas temos gostos muito parecidos e compartilhamos muitas coisas. Sendo assim, brigamos pouco e conseguimos, com muito sucesso, manter esse nossa bela relação.

Da família

Chega a ser engraçado a forma como eu e você viramos da mesma família, quase sem percebermos. Nós nunca fomos de nos abrir para outras pessoas, nunca fizemos um elo de amizade muito forte, mas quando nos conhecemos, tudo começou a se encaixar. Assim que nos aproximamos, começamos a entender um pouco mais sobre o que era ter uma amiga de verdade. Você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu não sei como seria se nós nos afastássemos. Agradeço a Deus por ter me dado uma pessoa tão incrível como você. Quando as coisas parecem muito difíceis, você é a primeira a me acolher e a me faz crer que tudo ficará bem.

Nos unimos

Nos momentos de dificuldade, nós duas nos unimos de uma forma muito bonita e nos tornamos muito leais uma a outra. Quando nos demos conta, a nossa amizade já havia crescido muito e éramos melhores amigas. Hoje, eu e você crescemos e seguimos assim, muito lindas, cúmplices e presentes uma na vida da outra. Um dos meus maiores medos sempre foi ter que, por alguma razão, me afastar de você. Ainda bem que isso nunca aconteceu e que sempre demos um jeito de permanecer uma na vida da outra, sempre nos ajudamos. Sabemos tudo o que se passa em nossas vidas!

Amo você

Eu amo muito você. Você sempre foi aquele amigo que, mesmo quando eu estava errado, permaneceu ao meu lado, me dando vários conselhos e me afastando de tudo o que fosse ruim. Muitas vezes, eu não te reconheci como amigo e até me afastei porque achei que você só queria me julgar. Hoje, vejo que a verdade é que você sempre foi um irmão mais velho para mim, cuidando de mim e me amparando nos momentos ruins. Te agradeço muito por nunca ter desistido de mim, principalmente por continuar sendo um grande amigo.

Nos entendemos

Nós dois nos entendemos de uma maneira única, seja no olhar, num gesto ou simplesmente nas palavras que não saem da forma que nós gostaríamos. Sabemos exatamente o que o outro pensa e como se sente em relação a algumas coisas. Quero que você se lembre que, independentemente de qualquer coisa, estou ao seu lado e vou te defender até o fim. Quando você achar que está sozinho, saiba que pode contar comigo, pois eu sou um irmão para você. Te considero assim e espero que você faça o mesmo. Deus coloca anjos em nossas vidas, todos disfarçados de amigos.

Muito próximos

Nunca fomos muito próximos... Acontece que, com o tempo, alguns amigos foram se afastando e se perdendo, mas nós permanecemos sempre no mesmo lugar. Foi então que começamos a ficar amigos e, repentinamente, éramos os melhores amigos desse mundo. Eu e você nos tornamos irmãos, selecionamos um ao outro para que fossemos parte de nossas famílias. Hoje, você é uma pessoa extremamente especial para mim, alguém que eu não imagino que fique distante. Sempre que alguma coisa não está indo bem e quando não estou muito feliz, você é a primeira pessoa que me acolhe e que me compreende.

Compartilhamos tudo

Nós dois compartilhamos um pouco de tudo. Falamos sobre nossas angústias, nossos medos, nossas dúvidas e, é claro, das nossas alegrias. No decorrer desses anos, conquistamos muitas vitórias e amargamos também algumas derrotas ao longo do caminho, mas você sempre me acompanhou de perto e fez de tudo para que eu ficasse bem. Sou muito grato por ter um irmão como você, meu amigo!

Sempre foi assim

Desde pequenos, nos acostumamos a ter a nossa amizade nada rotina. Ao longo dos anos, essa nossa relação cresceu e se fortaleceu, tornando o nosso elo indissolúvel. Você é uma amizade que levarei para o resto de minha vida, que meus filhos ouvirão falar. Seguiremos um ao lado do outro até ficarmos velhinhos, porque você é um irmão para mim e isso jamais vai mudar, independentemente de qualquer coisa.