Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meus amigos, minha história

Tudo se torna melhor quando estamos cercados por amigos! Então que tal cultivar as suas amizades? Assim, elas só tendem a crescer. Envie uma bela mensagem para aquelas pessoas que estão sempre ao seu lado.

continue lendo
Compartilhar

Amigos de todos os tipos

Existem os mais variados tipos de amigos: o enrolado, o atrasado, o carinhoso, o estressado, o chorão, o irritado, o engraçado, o desinibido, o calmo, o sossegado, o brigão, o bondoso, o malvado, o que ama todo mundo, o que odeia todo mundo... São vários tipos diferentes de amigos, mas todos eles têm a mesma missão: nos mostrar a verdadeira amizade.

Amigos existem para serem mais que amigos

Os amigos existem para que a nossa vida não seja solitária, para que você possa aprender a dividir as coisas e trocar os seus segredos com a pessoa. Os amigos vêm para nos ensinar muitas coisas. Eles foram feitos para serem uma fonte de energia da qual podemos conseguir amor, paz e companhia. Eles existem para serem bem mais que amigos, serem irmãos.

Amigos de nascimento

Somos amigas desde o dia em que nascemos. Se bobear, nossos nomes devem estar na certidão de nascimento uma da outra, porque, até mesmo na hora de nascer, nascemos no mesmo dia e quase no mesmo horário. Foi uma vida inteira tendo você ao meu lado, éramos inseparáveis e continuamos assim até hoje. Que nunca falte, loucuras para animar mais os nossos passeios e que nunca falte amor para manter essa amizade!

Amigo de todas as horas

A todo momento, está comigo. Se eu chamar para ir a qualquer lugar, sei que você vai me acompanhar. Tudo o que eu faço, seja certo ou errado, sempre tem, nem que seja um pouco, da sua participação. Sabe tudo de mim e vive me dando conselhos. Alguns desses conselhos, fiz questão de ignorar, mas tiveram alguns que vou levar para a vida toda, assim como a nossa amizade! Para mim, ela será eterna em meu coração.

Mais vale uma amizade sincera que dezenas de amizades falsas

Eu tinha muitos amigos, muitos mesmo, mas não era a mesma coisa com todos. Eu os conhecia há anos, mas não dava para confiar em todos. Foi então que você apareceu e me mostrou que eu não vivia nenhuma amizade verdadeira. Preferi trocar todos os “amigos” que eu tinha pela sua amizade, que vale muito mais que qualquer outra coisa!

Mais que um amigo

Eu te conheço há tanto tempo, sei tantas coisas de você, mas nunca fui nada a mais que seu melhor amigo. Com o passar dos anos, percebi que o que eu sentia por você não era somente amizade. Era muito mais que isso! Era um sentimento diferente que me fazia sempre querer estar a seu lado. Você me ensinou tantas coisas... Entre as coisas que aprendi com você, está o amor!

O dia em que tudo começou...

Tudo começou no dia em que nós nos conhecemos e nossos santos não se bateram. Eu não havia falado com ela, mas eu não ia com a cara dela e nem ela com a minha. Ficamos assim durante meses, nos odiando sem motivo algum até que num belo dia aconteceu. Tivemos que no falar e foi então que vi que tínhamos muitas coisas em comum e que juntas éramos muito mais divertidas. Desde então, somos inseparáveis e cultivamos uma amizade que nem cabe dentro de nós. Juntas aprendemos que não se pode julgar um livro pela capa, é preciso ler pelo menos a sinopse para poder conhecer.

 

Tenho poucos, mas são os melhores

Tenho poucos amigos, mas os que tenho são os melhores, os mais sinceros, mais companheiros, solidários e mais carinhosos. Eles me ajudaram a notar quem realmente era meu amigo de verdade e, com o tempo, fui reparando no jeito de cada um e me afastando daqueles que não eram quem eu pensava.

Mais que amigos

Te encontrei por aí perdido na estrada da vida e graças a Deus nos tornamos grandes amigos. Você me ensinou a verdadeira essência da amizade. Me ensinou como um amigo de verdade deve ser e como deve agir em meio a diversas situações que se passam numa amizade. Com você, descobri o que realmente é a amizade verdadeira.

Amigos para sempre

Aprendemos juntos a nos conhecer e com o tempo fomos nos identificando. Logo ficamos amigos e hoje somos inseparáveis. Já passamos por tantas coisas, tantos desentendimentos e, mesmo assim, a nossa amizade continua de pé. Sempre nos identificamos quase em tudo e nossos segredos são quase os mesmos. Como não saber identificar a verdadeira amizade? Você me mostra isso todos os dias.

Amizade de ferro

Nós passamos mais tempo brigando que sendo amigos, mas depois de brigar sempre nos arrependemos e voltamos a nos falar como se nada tivesse acontecido. As coisas vêm sendo assim há anos e nunca pensamos em mudar isso. É como se as brigas fossem um ingrediente necessário na nossa amizade, pois só assim para aprendermos o que é o perdão.

Amigo que a eternidade levou

Infelizmente, hoje o meu dia amanheceu mais triste. Me vi numa escuridão sem fim assim que soube que você havia partido. Por que as pessoas boas morrem tão cedo? Ainda não compreendo isso. Como é que eu vou conseguir viver sem você, sem os seus conselhos e sem o seu colo para eu chorar quando momentos como esses acontecerem em minha vida? Era para você estar aqui para me consolar, mas dessa vez você não vai mais voltar. A eternidade te levou de mim.

Amigos vêm e vão

Durante toda a nossa vida, podemos ver que amigos vêm e vão. Até mesmo aqueles com que pensamos que jamais perderíamos contato acabam sumindo vida a fora e nunca mais aparecem. São poucos os que ficam em nossas vidas até o final e devemos valorizar muito os que permanecem ao nosso lado. Isso é apenas a vida nos ensinando a dar valor às pessoas que realmente merecem.

O porquê de eu te escolher

Você sempre me perguntou o porquê de eu ter te escolhido como amiga e eu vou te responder: não te escolhi para ser a minha amiga. Foi Deus quem colocou você em meu caminho e logo já vimos que daríamos certo como irmãos! Você chegou no momento em que eu mais precisava e não fui eu quem te escolhi, foi Deus. Deve ser por isso que a nossa amizade sempre deu tão certo! Seremos amigos até o fim, porque fomos unidos por Deus!

O acaso da amizade

Sempre via você de longe, mas nunca havia falado com você. Por termos amigos em comum, acabamos nos conhecendo e viramos colegas. Com o tempo, naturalmente fui percebendo a aproximação que começamos a ter e toda a confiança que fluía na nossa amizade, que se reforçava a cada dia. Acho que foi o acaso da amizade que nos uniu. E que assim seja.

fechar