Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Palavras lindas de amor

Não há nada melhor do que receber amor de pessoas especiais. Por isso, envie o que está dentro de seu coração de uma forma inusitada, cheio de romance e palavras mais do que bonitas.

Futuro

É, de fato eu poderia ficar aqui o dia todo escutando a sua voz, olhando para os seus olhos... Não há paisagem mais linda do que ver todo o meu futuro bem aqui na minha frente.

Em ti

Eu que não me aquieto em lugar nenhum, me aquietei tão bem em ti... Tenho vontade de deitar no teu colo e ficar por uma vida inteira, seria a forma mais sabia de viver. Você tem a alma serena que me deixa mansa como um rio que corre sempre no mesmo curso, sem cheia, sem tempestade. Você é o que sempre procurei e não te deixo escapar mais, não adianta tentar ir para longe teu lugar é aqui nos meus braços; me fazendo de lar. Teu olhar profundo dá uma sensação de segurança imensa, eu iria para qualquer lugar contigo. Você age como se desvendasse os meus sonhos porque faz tudo igual. É o amor que eu sempre quis para mim. Simples, verdadeiro, eterno… Quando estou contigo minha vontade de correr pelo mundo sem rumo cessa. Ès meu descanso do caos do mundo, da queda das estrelas e da tristeza que corre nas minhas veias. É você que eu amo, e para dizer a verdade vou amar a vida inteira. Não há dúvidas. Devagarinho, você me ganha mais a cada dia que passa. Agora eu acredito em eternidade.

É só você sorrir

É que eu te amo e falo na sua cara, se tirar você de mim não sobra nada. O teu sorriso me desmonta inteiro, até um simples estalar de dedos. Talvez você tenha deixado eu ir pra ter o gosto de me ver aqui fraco demais para continuar juntando forças para poder falar, que eu volto... é só você sorrir.

Ao seu lado

Quero acordar do seu lado todas as manhãs... ficar reclamando no banho enquanto você faz o café, e antes de sair te beijar e te desejar um ótimo dia . Quero me desconcentrar no trabalho algumas vezes por estar pensando em você e ficar o tempo todo desejando que o dia acabe logo pra poder te ver . Chegar em casa e ir correndo preparar nosso jantar enquanto você me manda sms reclamando do transito, depois conversar como foi nosso dia e te ouvir falando de pessoas que não conheço e provavelmente nunca vou conhecer, como se fossem meus velhos amigos . Ficar mandando você ir lavar a louça e você me pedir beijos em troca, após o banho sentar na cama pra você passar hidratante em mim, e brigar por quem vai levantar e apagar a luz até eu te jogar da cama e você ir. Quero ficar planejando nossa viagem pro fim do ano, quero pintar nossa casa juntos, sozinhos . Quero ir no cinema e comprar aquele monte de besteira pra gente comer e depois ouvir você me chamando de gorda o tempo todo, quero sair pra fazer compras com você, te fazer experimentar mil peças e no fim não comprar nenhuma e levar pra casa algo que a gente gostou no caminho. Quero dividir um pote de sorvete nos dias quentes e um edredom nos dias frios, quero jogar vídeo game com você e brigar pra ver quem fica com o controle sem fio, usar tuas camisas como pijama . Não terão só bons momentos, haverá dias que eu vou perder a cabeça com você, outros que eu conseguirei te tirar do sério, mas que não seja nada demais, que nossas brigas acabem sempre no nosso quarto, na nossa cama, do nosso jeito .

Com você

Daqui a 50 anos eu ainda quero estar com você... mesmo que eu não te beije mais com a mesma intensidade, mesmo que não tenhamos mais disposição pra fazer amor, ainda assim eu vou querer renovar nossos votos de casamento a cada ano, sentar na varanda com você, tomar um café e conversar, ou somente ficar ao seu lado olhando o por do sol, te preparar aqueles remédios caseiros que provavelmente você irá se recusar a tomar, olhar os fogos de fim de ano e fazer promessas, assistir um filme dia de domingo mesmo sabendo que você irá dormir antes da metade. Mas principalmente eu quero falar pra quem quiser saber que quando eu te conheci eu era feliz, quando eu me casei eu era feliz, e depois de muitos anos juntos a felicidade permanece e só aumentou, pois Deus me concedeu o privilégio de envelhecer com a pessoa que sempre amei.

Sensação de amor

Pablo Henrique Dantas

Quando toquei sua pele pela primeira vez, te olhei de outro modo, sua voz se tornou melhor que o canto dos pássaros e vesti seu sorriso como a minha única proteção, eu comecei a notar que além de anjo, encontrei um grande amor... E quer saber? Eu tive a sensação de tocar o céu.

Não me deixe

Peço-te “egoistamente” que não me deixe. Que não se deixe. Que não queira ir. Você faz tanto bem aqui, que por vezes, tenho medo de não fazer o mesmo efeito aí... É que homens são misteriosos, cada sorriso é um enigma. E, eu espero confiantemente que eu esteja sabendo decifrar este, com maestria. Porque você sabe que é a minha escolha preferida. O meu sim, sem arrependimentos. A minha força desconhecida e o total preenchimento do meu peito.

Felicidade

Eu gostaria que você soubesse que eu sonho acordada todos os dias com o nosso noivado, com o nosso casamento, com os nossos filhos e com a eternidade ao seu lado, fico fazendo alguns rascunhos, mas eu sei que os Sonhos do Senhor são maiores e melhores que os meus, e que Ele sabe exatamente o que é per(feito) para nós... Eu só te peço pra que segure a minha mão e que você vá comigo até onde o Senhor mandar, assim eu serei mais feliz.

Até o fim

Ana Letícia

Sabe qual é a primeira coisa que eu faço quando acordo? Fico olhando pra você, em cada detalhe do seu rosto, fico mexendo no seu cabelo... E sabe uma coisa que eu reparei? Que eles ficam mais leves e soltos pela manhã, mesmo estando todo bagunçado. Que seu rosto, seu olhar, sua voz fica mais serena quando acorda. Eu amo te acordar com beijos e receber um abraço apertado e em troca, um sorriso sincero. Não tem preço que pague a alegria que eu sinto de te ter ao meu lado todos os dias. Você é meu homem, com atitudes e certezas, mas o meu garotinho, de idiotices, babaquices. Aquele que me beija e me irrita, que me abraça e me xinga, que me deixa com a perna bamba quando me olha com aquela olhar meigo e apaixonado que só você tem. Até parece que você foi todo feito pra mim, sabe? Eu digo que te odeio, mas você sabe que é só na hora da raiva. Porque o que eu sinto mesmo é o amor mais puro, e você pode ter certeza, é de verdade, é real. O amor, as palavras, os gestos, os carinhos, tudo. Somos tão opostos, mas é isso que nos torna tão perfeitos. E é assim que tem sido, e é assim que vai ser… até o fim!

Pedido

Pablo Henrique Dantas

Sente eu pousar a aliança no seu dedo. Olha as estrelas blindando o nosso amor. Agora aceita de uma vez o meu pedido oficial de casamento... Não importa se a cerimônia vai ser no altar da igreja, na areia da praia ou na piscina na hora do jantar. Eu só quero viver a nossa história. Eu só preciso que fique ao meu lado. Viva em mim. Faz uma morada em mim.

Impossível

A partir do momento em que nossos caminhos foram traçados, eu prometi pra mim mesma que iria cuidar de você e com toda certeza farei isso... Irei fazer o possível e o impossível pra te ver feliz. Seremos felizes assim, lado a lado.

Sem você

Eu realmente tenho que agradecer por tudo de errado que já deu na minha vida, por todas as lágrimas derramadas pelas pessoas erradas, por todas as dificuldades que passei, pelos sofrimentos que já me causaram, por todas as decepções que já vivi... Porque, se não fosse tudo isso, eu não teria te encontrado, eu não teria teus beijos, não teria teu abraço protetor, eu não viveria os melhores momentos da minha vida, eu não teria amado de verdade, eu não teria sonhado novamente. É por isso que eu só tenho que agradecer por todas as coisas ruins, mas tenho que agradecer muito mais pelo lado mais lindo da minha vida, que só conheci quando te encontrei.

Seu jeito

Eu gosto do seu jeito manso, doce e humilde... Seu jeito foi o que me conquistou desde o princípio de nossa conversa, bastou uns dias apenas pra você me ensinar muita coisa que hoje sei, bastou uns dias apenas pra você me fazer desejar ter você para o resto da minha vida, bastou uns dias apenas pra você me fazer sentir-se novamente em paz, bastou uns dias pra você me fazer enxergar o mundo e as pessoas de outra forma, bastou uns dias para eu saber que tirei a sorte grande que não foi em ganhar na mega-sena, nem outra coisa qualquer, e sim, em te conhecer. Eu gosto do seu jeito carinhoso e acolhedor, do seu amor ao próximo. O seu jeito e você por completo me encanta, até pelas suas teimosias eu sou encantada. Só posso dizer que além do seu doce sorriso, você possui uma alma imensa de sentimentos bons, como o teu dengo, nele se encontra a malicia de forma diferente, algo que cativa, e me faz querer ter sempre junto a mim. Em teus braços me sinto confortável, seguro, pelo simples fato da sua importância para mim. Sou alguém difícil de lhe dá, meu jeito esquisito de ver e entender as coisas. Às vezes meio obscuro, mais natural. Mas o incrível é saber que ficou depois de realmente conhecer quem hoje eu sou.