Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tempo, obrigada pelas perdas e ganhos

Por mais que você não entenda tudo o que acontece na sua vida, uma hora você vai compreender que todos os detalhe serviram para formar o ser humano que você é hoje. Sejam as conquistas, as perdas, as vitórias ou as decepções, tudo é importante para a sua evolução. Agradeça ao tempo e a vida!

continue lendo
Compartilhar

Só o tempo ensina

Por que sofro por coisas que, depois que passam, vejo que eram bobeira e que eu nem precisava disso? Porque no momento em que vivemos uma situação, nem sempre temos discernimento para reconhecer a real importância disso. E então, o tempo ensina que nos apegamos por algo que nem valia a pena. Só o tempo é capaz disso.

Desapegar

Para que acumular objetos e sentimentos, quando eles não nos servem mais? Enquanto o tempo passa, ele nos manda mensagens que mostram o quanto a renovação e o desapego são necessários. Só precisamos prestar mais atenção!

O melhor remédio

Não é à toa que dizem que o tempo é o melhor remédio. Ele cura dores, doenças e amarguras que pareciam que nunca iam passar. O tempo mostra como é possível ser feliz de novo mesmo depois do pior dos traumas.

Leva e traz

O tempo leva, mas ele é justo, porque também traz. Ele não leva porque quer nos roubar ou prejudicar. Ele leva para dar espaço para trazer o novo, o que vai revigorar as nossas vidas e as nossas escolhas.

Perdas e ganhos

Perder é um verbo que soa de forma tão negativa, mas nem sempre significa isso. Perder pode ser o que precede ganhar, receber o que é novo. O maior agente disso é o tempo, e temos que ser gratos a isso!

Obrigada!

Tempo, você fez as melhores escolhas para mim. Renova constantemente as minhas ideias e faz uma faxina na minha vida, tirando tudo o que é desnecessário. E também traz presentes, que sempre chegam quando eu menos espero. Obrigada, tempo!

O tempo sabe o que faz

Nada acontece por acaso, tudo tem uma razão e um porquê. Se hoje você se sente mal, amanhã, na semana que vem ou no mês que vem, tudo vai passar. Esse sentimento te trará aprendizado e o tempo fará o serviço de levar a tristeza embora, para trazer a paz e a alegria de volta.

 

Melhor assim

Muito do que eu desejei, acabou acontecendo da forma oposta ou nem acontecendo... Na época, pensei no quanto isso era injusto, mas hoje eu enxergo como foi o melhor. Obrigada, tempo, por ser racional e fazer as escolhas que realmente foram as melhores para mim!

Deixar fluir

Agradeço ao tempo por ter me mostrado a importância de deixar as coisas livres. Também agradeço por ele se encarregar de dar um destino para elas, que fluem da forma que devem e até onde precisam.

Por uma razão

Chegamos até onde chegamos e fazemos o caminho que fazemos por uma razão. A configuração de tudo e as pessoas com quem cruzamos têm um principal agente: o tempo. É ele que faz com que encontremos o que precisamos para que o aprendizado seja o maior possível. Obrigada, tempo!

Você vai agradecer

Hoje parece que não, mas um dia você vai agradecer pelo que o tempo fez por você. Porque quando parece que o impossível nunca vai acontecer, ele vai e acontece, e quem faz isso por nós é o tempo, levando embora todo o sofrimento e trazendo de volta todas as suas realizações.

Necessidades

Achamos que precisamos de muitas coisas que, na verdade, nem são necessidades, são apenas caprichos ou apegos rasos. Saber reconhecer isso significa não apenas se libertar de um peso que muitas vezes nem percebemos que temos, é deixar o tempo se encarregar de levar tudo isso embora. O tempo pode fazer verdadeiras faxinas em nossas vidas.

O curso da vida

Obrigada, tempo, por me mostrar como eu estava enganada. Hoje eu enxergo como tudo o que você fez foi pelo meu melhor, era só o seu trabalho de manter o curso da vida. Desculpe se não enxerguei antes, mas hoje eu vejo como graças a você tudo está melhor!

Deixe ir para receber

A vida é uma constante renovação e o maior agente disso é o tempo. Mas para deixar que ele faça o serviço dele, precisamos cooperar e deixar certas coisas irem para que as novas cheguem.

Os ponteiros do relógio

O tic-tac do relógio que nunca para é um símbolo diário de como estamos em constante mudança e evolução. Os ponteiros são guiados pelo tempo, que junto conosco é o maior agente dessa passagem. Esse tic-tac faz com que as nossas vidas nunca parem, que estejam em constante movimento.

fechar