Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Vá com Deus

Viagem, sair de casa, morte, passado.. Dizer adeus é algo doloroso. Poucos conseguem encarar a realidade e enfrentar a situação, independentemente de qual seja. Mas tudo na vida é fase. Tudo acontece por um determinado motivo. Basta a gente aceitar e saber ser inteiro em cada momento.

Adeus

Dizer adeus nunca é uma tarefa fácil. Como é difícil nos despedir de alguém que amamos. Seja porque a vida dela já chegou ao fim ou porque permaneceremos a quilômetros de distância, não queremos dizer adeus.

Você leva um pedaço de mim

Apesar de não ser fácil me despedir de você, desejo toda a felicidade do mundo, que esse novo caminho traga muitas conquistas e que chegue onde deseja. Você parte hoje levando um pedaço do meu coração com você.

Idas e vindas

Muita coisa em nossa vida passa, vivemos de ciclos. Tivemos que dizer adeus à infância, à adolescência, ao colégio, aos colegas. Vivemos uma vida de chegadas e partidas e precisamos aprender a conviver com isso.

Adeus passado

Se despida do seu passado, deixe o que já passou para trás e siga em frente. Você não precisa de coisas que te prendam, mas sim das que te façam voar. Aproveite o dia de hoje e vá atrás do que quer. O passado está distante e o futuro inalcançável ainda. Você só tem o agora.

Tempo limite

Quando alguém de que gostamos muito partir, não temos que lamentar pelo que ele poderia viver, mas ter orgulho pelo que fez enquanto estava aqui. O tempo acaba para todos, aproveite o que tem agora.

Adeus por enquanto

Que Deus te acompanhe em seu caminho, eu não posso te acompanhar. A distância é apenas física, pois meu pensamento está com você. Não é um adeus para sempre, é só por um momento, cedo ou tarde vamos nos reencontrar.

Despedindo-se do lar

Muitas vezes, precisamos sair da nossa cidade ou de casa para podermos aproveitar novas oportunidades. Não tenha medo de deixar o ambiente com o que está acostumado. Não será um adeus, mas um até logo, porque um dia você poderá voltar.

Até daqui a pouco

Prefiro não pensar num "adeus", mas sim num "até logo", porque sei que vamos nos reencontrar, não importa como seja. Me despeço agora, mas já aguardando pelo momento do reencontro com os braços abertos.

Para se despedir, às vezes faltam palavras

Dizer adeus, geralmente, não é algo que queremos dizer, mas temos que fazer. Despedir-nos de alguém que amamos é muito doloroso, muitas vezes nem cabem palavras, apenas um olhar, um gesto, o silêncio. Não é preciso dizer nada pra que todos saibam o que sentimos, uma angústia, uma tristeza.

Permaneço ao seu lado

Se a saudade apertar, lembre-se de que sempre estarei com você de alguma forma, no pensamento e no coração. Mesmo a muitos quilômetros de distância, existe uma conexão entre nós que não nos permite nos separar. Te quero feliz e estou com você a cada nova jornada.

Adeus! Vai embora logo!

Tem vezes também que queremos dizer adeus à pessoa, mas ela não sai de nossa vida. Sabe aquela pessoa que vive encostada em você? Ou vive te colocando para baixo? Está na hora de dizer adeus.

Nos vemos por aí

Eu te deixo seguir o seu caminho porque sei que desse jeito é melhor. Queria poder te acompanhar a cada jornada, mas temos vidas e destinos separados. Mas nada vai mudar o sentimento que tenho por você. A gente se vê por aí.

Ninguém é substituível

É muito difícil dizer adeus porque, quando alimentamos um sentimento bom pela pessoa, isso deveria apenas somar algo à nossa vida e não subtrair. A ausência deixa um vazio no peito, uma certa solidão. Podemos até ter outras pessoas em nossa vida, mas ninguém pode tapar um buraco deixado pelos outros.

Despedidas

Sofra quando preciso, mas saiba reconhecer também quando o “adeus” é necessário. Sempre será difícil se despedir de algo, mas, infelizmente, faz parte da vida. E temos que conviver com isso.

O que não agrega, não faz falta

Mesmo que seja difícil, muitas vezes temos que deixar alguma coisa ir para poder seguir em frente. Temos coisas em nossa vida que não nos agregam nada, às vezes até pessoas... E tudo isso precisa ficar para trás.