Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A mentira destrói

Quem nunca descobriu uma mentira e se decepcionou com alguém que amava? Ouvir lorotas cansa e com elas não chegamos a nenhum lugar. A verdade, por mais que pareça doer mais, é sempre a melhor alternativa. É melhor encará-la de frente do que se iludir com falsos contos.

Não há como juntar os cacos

A mentira é algo que machuca, que destrói qualquer relacionamento e mina a confiança. Ele fere de tal modo que não há como juntar os cacos e reconstruir o coração, pois para sempre fica marcado pela dor causada a ele.

Sou contra as mentirinhas do bem

Mentira alguma acaba bem. Sou terminantemente contra aquelas “mentirinhas do bem”, pois para mim são todas iguais. Ela passa a ser um vício a quem conta e quando se dá por si, já está enrolado até o pescoço e aí os tropeços passam a acontecer. Daí o fim é certo, fim de qualquer confiança que um dia depositaram em ti.

As consequências são sérias

Se existe amor, não coloque mentira no meio. As consequências são sérias, devastadores e destruidoras. Por isso, não devemos nos influenciar por coisa alguma, porque a verdade cabe em qualquer lugar.

Se mentem para os outros, facilmente fazem comigo

Eu não suporto pessoas que mentem, pois, para mim, elas são falsas. Não tem como confiar! E se mentem para os outros, facilmente fazem o mesmo comigo. Eu sou desconfiada mesmo, já me decepcionei demais na vida e não quero mais depositar falsas esperanças em quem não merece.

A amizade é coisa rara

Uma amizade é coisa rara de se ter, mas vale a pena, caso seja sincera. Observa-se os gestos, os desejos e se assim for de verdade, a mentira não se instalará em momento algum. Isso é a verdade, é onde nasce o amor, a cumplicidade e tudo de bom faz parte, mas caso não haja nada disso, o fim será certo.

Marcas que podem durar para sempre

A mentira é a extensão da decepção, pois anda lado a lado com ela. Não se pode dizer que foi feita para o bem, porque alguém está sendo enganado sempre na história que se esconde algo. Isso é errado, machuca e deixa marcas que podem durar para sempre.

Não se arrisque por besteira

Não importa quanto bem você já fez ou quantas verdades você já contou, pois uma única mentira é capaz de acabar com tudo. Então, não se arrisque por besteira, pois todo o seu esforço pode ir por água abaixo.

Não minta para mim, eu imploro!

Não minta para mim, não faça isso por nós, pelo amor que sempre disse sentir pela minha pessoa. Eu imploro! Se fizer isso, eu terei que lhe dizer adeus, pois jamais um relacionamento poderá ser feliz com a confiança destroçada em pedaços.

A mentira é o princípio do fim

A mentira é cruel, um mal já infiltrado na sociedade e que causa só dor e sofrimento. Ela é o princípio de qualquer fim, menos da vergonha, que só aumenta conforme é contada, reafirmada e distribuída pelo mundo.

Estou farta de tanto escutar lorotas

Eu estou cansada desse mundo de decepções, de pessoas vazias que querem mostrar o que não são por aí. Estou farta de tanto escutar lorotas de quem eu aprecio e de ter acreditado em tantas delas. Para mim, a vida seria muito mais fácil e feliz sem as invenções que o povo conta.

Prefiro sofrer agora do que depois

A verdade pode até doer, mas ela não lhe cria falsas expectativas de nada. Não há como dizer que foi enganada, nem mesmo botar a culpa em ninguém pelas suas decepções. Por isso, eu a prefiro mil vezes, pois melhor sofrer agora do que me machucar depois com mais mentiras que terei de desvendar.

Para cobrir os erros do passado

Para sempre você estará marcado pelas mentiras que conta. Hoje parece que não, que é mais fácil sobreviver contando lorotas, mas o futuro lhe mostrará que não, que uma vez falado um erro e não voltado atrás, sempre terá de inventar algo para cobrir os erros do passado.

Ninguém pode te ouvir

A mentira mata aos poucos, é como se fosse um veneno na alma que vai se espalhando lentamente. Quando a pessoa se dá conta, não tem mais jeito, está em apuros para sempre e ninguém está lá para ouvi-la, consequência de todo mal que já causou.

A mentira nunca é benéfica

A mentira nunca é benéfica, nem mesmo quando é feita para si. Então, evite fazê-la, porque o futuro faz com que ela se multiplique, tenha uma proporção bem maior do que quando contada inicialmente.

As pessoas mentem o tempo inteiro

As pessoas têm uma péssima mania de mentira, seja com as atitudes, olhos, coração ou verbalmente. Mentem o tempo inteiro e depois tentam se redimir quando são descobertos. Pura tolice, pois quem foi atingido sempre terá um pé atrás.