Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Ansiedade

Sabe quando a respiração figa ofegante ou te falta o ar? Quando te dá uma dor ou aperto no peito e as batidas do seu coração aumentam? Essa é a ansiedade atacando. Inspire-se em mensagens sobre essa emoção e reflita sobre a forma como você vem se sentindo. Às vezes é preciso parar e respirar fundo.

Pão

Esopo

Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade.

Compromisso

Mário Quintana

Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado; ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja.

Isso de Ansiedade

Cirilo Veloso Moraes

Isso de ser ansioso, de sofrer de ansiedade, é pura bobagem! Ansiedade é sofrer antes. É imaginar acontecimentos ruins e já ficar preocupado, com medo de se ver numa situação desagradável.

Reforçar

G. Lieberman

O homem, na sua ansiedade de refutar a evidência de que é um macaco, reforça a crença de que é um burro.

Querer

Berg Brandt

Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer.

Futuro

Não tente apressar o futuro. Você apenas estará sofrendo de ansiedade e perdendo o controle do presente. O futuro virá no seu momento certo. Inexoravelmente.

Tempo

Erich Fromm

Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade: solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.

Pacientes

Max Lucado

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.

Doce

Tati Bernardi

Tudo fica mais doce sem a ansiedade da felicidade, tudo parece um livro de desenhos para colorir, e eu sei lidar melhor com ele. Eu carrego as cores e ninguém manda no meu quadro.

Ame

Luis Carlos Mazzini

Ame apesar de tudo: do medo, da ansiedade, da angústia, da incerteza, do passado, do futuro e do presente. Ame apesar dos outros e de você mesmo!

Ansiedade

Camila Paier

Com minha ansiedade, meu papel vital de botar a boca nesse mundo, e todo o meu sentimentalismo, queimei a corda que nos unia, por sentir demais aflorada, na pele, o mal que se instalou em minha persona. Fui para cima, quando tudo que eu devia ter feito, era recuar; sutil e superior.

Realizar

Não me sinto bem em parte nenhuma e ando cheio de ansiedade de coisas que não posso nem sei realizar.

Pricípios

A ansiedade pode ser anulada, quando em nossa mente os princípios imutáveis de Deus se sobrepõem às nossas circunstâncias transitórias.

Dar adeus

Meu ansiolítico é dar adeus aos excessos. O problema é que são muitos e a despedida nunca acaba.