Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ensurdecido pelo silêncio

O silêncio pode ser um castigo cruel para quem precisa urgentemente de uma resposta. O silêncio de um choque, do olhar frio de alguém amado, do momento em que você contempla a solidão. A falta de som pode ser mais fustigante que qualquer barulho. A expectativa pode muito bem matar um sonhador!

continue lendo
Compartilhar

Me diz alguma coisa

Eu já não posso mais viver assim. Me diz alguma coisa, qualquer coisa. Você não tem ideia da angústia que o seu silêncio me causa. Dói não saber como você está, o que está pensando, quais os seus planos. Mesmo que não me queira por perto, eu preciso saber, preciso de uma palavra.

O silêncio está me ferindo

O silêncio machuca demais porque ele esconde as palavras que gostaríamos que fossem ditas. No silêncio cabe muita coisa que não compreendemos e que apenas especulamos sobre o que significa, mas não sabemos o que é de fato. Isso machuca...

Incompreensível

O seu silêncio deixou inúmeras perguntas no ar. Tento achar onde foi que errei e do que fui culpada, mas não chego a nenhuma conclusão. Seja o que for, nada justifica me tratar assim. Sempre fui a favor da sinceridade e de falar sobre o que sentimos, mas veja só como acabamos.

É difícil suportar

Tolerar o silêncio já é algo normalmente difícil; vindo de alguém que você ama, então, é praticamente insuportável. Parece que quanto mais penso nisso, mais piro. Preferia ouvir palavras que me entristeceriam, mas que me mostrariam o que está acontecendo, do que passar ainda mais tempo nesse silêncio agonizante.

Deveria ser simples

Acho que na verdade a vida é muito simples, mas nós a complicamos. Poderíamos simplesmente falar o que sentimos, o que queremos e o que esperamos, mas preferimos omitir, fazer uma espécie de jogo com o outro; com isso, todos acabam se machucando.

Não posso te controlar

Tudo o que eu precisava de você era um ponto final nisso tudo, porque o seu silêncio faz com que essa história permaneça mal-acabada… É difícil tocar a vida assim, mas não posso mudar a sua atitude. Sua postura não está sob o meu controle, mas a minha vida está e pode ter certeza de que vou fazer o que é melhor pra mim.

Quero o que for melhor pra mim

O que eu aprendi com essa história toda é que, por mais que a situação esteja difícil, não posso abrir mão de mim mesmo e da minha felicidade. Não posso negar que o silêncio dói e que aperta o coração, mas preciso entender que você não gosta verdadeiramente de mim, porque isso que está fazendo comigo não se faz... Então vou seguir com minha vida.

 

Chega desse silêncio

Já ouviu dizer que uma conversa pode ser a solução para tudo? Por que então continua com esse silêncio? Quanto mais tento adivinhar o que está pensando, mais eu sofro. Não pensei que chegaríamos a esse ponto, porque sempre te ouvi e sempre fomos sinceros. Para quê esse silêncio, afinal?

Não entendo porque

Será que você ao menos sabe por que está me tratando com o silêncio? Isso é realmente necessário? Acho que assim não chegaremos a lugar algum. Penso que estamos apenas nos machucando e não resolvendo nada. Se não me quer em sua vida, então é só pedir que eu vá embora.

Tratamento de silêncio

Talvez fosse mais fácil fingir que você não existe mais e seguir com minha vida, fingir que nada aconteceu. Mas não há como apagar a memória, não há como apagar a nossa história. Em nome de tudo o que vivemos até aqui, peço que pare com esse tratamento de silêncio.

Seu corpo fala por você

Bom, se não vai falar nada, então te digo que um beijo fala mais que mil palavras. Talvez eu nem precise que me diga nada depois de tudo isso; só preciso olhar em seus olhos para entender o que está acontecendo entre nós. Negue palavras, mas não me negue a sua presença.

Privações

Todo tipo de privação incomoda, a ausência incomoda. Estou vivendo em agonia, privada do som de sua voz, da sua presença e de qualquer simples gesto vindo de você. Tenho até me privado de sono em algumas noites, não por vontade, mas por não conseguir dormir mesmo. Preciso de respostas...

Seguindo em frente

Já estou cansada de me torturar por causa do seu silêncio. Se prefere que seja assim, acho que devo apenas seguir com minha vida e enterrar esse assunto. É duro tentar escrever um novo começo sem ter colocado um ponto final numa história antiga, mas vou conseguir.

Escolhas

A vida é feita de escolhas, certo? Posso escolher continuar sofrendo com o silêncio de alguém, me perguntando onde foi que tudo deu errado, ou posso optar por minha felicidade e seguir com a minha vida. Nosso tempo é curto demais para ficar sofrendo; quero é viver sorrindo.

A história acaba assim

Eu não consigo entender como chegamos a esse ponto. Percebe que só estamos nos machucando? Não deveríamos fazer isso com alguém que dizíamos que amávamos. Tantos planos e tantas histórias, mas tudo acaba neste profundo silêncio, numa imensa angústia.

fechar