Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pareço bem, mas não estou

Você não precisa manter as aparências por causa do que vão falar. Se você está triste, viva esse momento até o fim. O importante é tomar cuidado para que essa negatividade não se instale em você ou te impossibilite de sorrir novamente. Grite e liberte-se!

continue lendo
Compartilhar

Por fora

Por fora pareço estar completamente bem, mas por dentro continuo supermal, tentando me recompor e disfarçar as coisas ruins pelas quais venho passando. Sei que sou forte e que conseguirei sair dessa.

Não vou demonstrar

Posso estar supermal agora, mas não vou demonstrar. Não vou deixar que ninguém perceba o que estou passando, que ninguém entenda minhas dificuldades. Não vou deixar que ninguém interfira em meus sentimentos.

Força

A minha força vem das minhas maiores fraquezas, por isso não demonstro meus sentimentos e guardo para mim tudo o que sinto. Não preciso mostrar a ninguém nada do que está no meu coração ou na minha mente.

Ninguém precisa saber

Ninguém precisa saber do que se passa em minha vida, ninguém precisa entender o que está acontecendo nem o que eu sinto. Finalmente aprendi que ninguém deve se intrometer e que a minha vida não diz respeito a mais ninguém além de mim mesmo.

Dói muito

Dói muito sentir tamanha dor e não poder demonstrar, querer expor seus sentimentos e não sentir segurança o suficiente para fazê-lo, sentir uma vontade imensa de gritar, mas ninguém te ouvir...

Fortaleza

Me transformo em uma fortaleza e crio uma barreira em volta dos meus sentimentos para que ninguém consiga atingi-los. Por fora transpareço calma e serenidade, embora por dentro queira chorar constantemente, porque uma tristeza imensa toma conta de mim.

Vontade de gritar

Às vezes eu sinto vontade de gritar até alguém ouvir. Em contrapartida, quero esconder meus sentimentos de todos e não deixar que ninguém entenda o que se passa comigo. Quero guardar só para mim e sofrer em silêncio.

 

Sofrer em silêncio

Eu sei que não é bom nem fácil sofrer em silêncio, mas o que eu posso fazer se prefiro assim? Não quero envolver mais ninguém em meus problemas, muito menos demonstrar minhas fraquezas. Não quero que ninguém compartilhe minhas dores e sofrimentos.

Fraco

Eu não sou uma pessoa fraca, então não quero que as pessoas me vejam assim. Jamais deixarei que essa imagem passe adiante, porque não é o que eu sou de verdade. Nada pode me derrubar.

Vale a pena

Vale a pena guardar certas coisas só para nós mesmos. Volta e meia, surgem pensamentos e sentimentos dos quais ninguém precisa saber, simplesmente porque é até melhor assim. Só a gente precisa entender o que sente, aprendendo a resolver e a carregar os fardos.

Vida

A vida já me colocou em muitas situações, mas nunca senti vontade de desistir. Sofri sozinho, guardei meus sentimentos e me calei. Aprendi a ser mais forte e a encarar a vida de frente e de cabeça erguida.

Queria alguém

Queria ter alguém por perto para poder compartilhar meus sentimentos e ouvir conselhos sinceros, para parar de guardar as coisas apenas para mim e sentir segurança o suficiente para expor a alguém. Queria que a vida colocasse alguém assim em meu caminho muito em breve...

O que sou

Muito do que sou hoje deve-se à minha capacidade de guardar e controlar as minhas emoções. Me sinto mais preparado para encarar as coisas e mais forte.

Amadurecimento

Apesar de ser negativo, a gente aprende com o tempo a guardar os sentimentos, a controlar as emoções e não deixar que certas coisas nos abalem.

Controle emocional

Controle emocional é a coisa mais valiosa que podemos ter na vida, porque aprendemos a ter estabilidade, não deixando que nada nos tire do eixo.

fechar