Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de ódio

É comum sentir raiva, ódio ou rancor por alguém ou por algo em determinada situação. Alguns sentimentos são reflexos de ações que muitas das vezes não somos culpados, mas é muito importante que saibamos lidar para que não tornemos algo maior do que realmente é. Se no calor de um momento você se sentir irado, se afaste, fique em silêncio e fale alguma coisa só quando estiver mais calmo. O ódio é um peso que você carrega sozinho, e sinceramente, é uma grande perda de tempo. Ressentimentos só atrasam a vida e fazem o peito apertar, então dê espaço ao amor e ao perdão! Surpreenda-se com algumas frases de ódio que separamos para você refletir. Inspire-se e deixe este sentimento pesado de lado!

continue lendo
Compartilhar

Tenha cautela

'O ódio é um sentimento que te fez perder o controle das atitudes. Tenha cautela ao tomar decisões, você precisa se acalmar.' - Frases de ódio

O ódio é um sentimento que te fez perder o controle das atitudes. Tenha cautela ao tomar decisões, você precisa se acalmar.

Te destrói

'Você não pode viver pra sempre com esse sentimento dentro de ti. O ódio te corrói, te destrói.' -  Frases de ódio

Você não pode viver pra sempre com esse sentimento dentro de ti. O ódio te corrói, te destrói.

O tempo

' Libertei-me dos sentimentos ruins!' - Frases de ódio

Com o tempo eu aprendi que guardar ódio e rancor só me fazia mal. Libertei-me dos sentimentos ruins!

 

Capacidade de amar

Padre Fábio de Melo

'Quando alguém vier com ódio, retribua com amor.' - Frases de ódio

“Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor.”

Quando alguém vier com ódio, retribua com amor.

Faz parte de você

Hermann Hesse

'Se você odeia alguém, é porque tem algo em comum com essa pessoa.' - Frases de ódio

“Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba.”

Se você odeia alguém, é porque tem algo em comum com essa pessoa.

Ninguém

Nelson Mandela

“Ninguém nasce odiando outra pessoa devido a cor da sua pele, ao seu passado ou religião. As pessoas aprendem a odiar, e se o podem fazer, também podem ser ensinadas a amar, porque o amor é mais natural no coração humano, do que o seu oposto.”

Se às pessoas aprendem a odiar, também podem aprender a amar.

Admiração

Millôr Fernandes

'“Você pode desconfiar de uma admiração, mas não de um ódio. O ódio é sempre sincero.” Millôr Fernandes' -  Frases de ódio

“Você pode desconfiar de uma admiração, mas não de um ódio. O ódio é sempre sincero.”

Você pode desconfiar de alguém que diz, que te ama, mas não pode desconfiar de alguém que diz que te odeia. O ódio é sincero.

Peso desnecessário

Cazuza

'Não perco tempo odiando alguém, prefiro-me concentrar em mim mesmo.' - Frases de ódio

“Já tive até quem eu pudesse odiar, mas não entro nessa. É um peso desnecessário. Sou muito egoísta, centrada em mim mesma, para me incomodar assim com os outros.”

Não perco tempo odiando alguém, prefiro-me concentrar em mim mesmo.

fechar