Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dor do amadurecimento

Desde que nascemos, estamos em constante mudança em nossas vidas. A cada ano que acaba, a vida nos cobra mais maturidade em diversos aspectos. Enfrentar esse processo de amadurecimento não é um caminho fácil, mas tenha calma, porque você conseguirá fazer um bom trabalho.

continue lendo
Compartilhar

A vida não é fácil

A vida não é fácil, não se deixe iludir caso alguém lhe diga isso, mas saiba que tudo que não é fácil é bom. E a vida é assim, difícil e dura de ser vivida, mas ela sempre tem algo gratificante e que nos faz feliz em vivê-la.

Crescer faz parte

Crescer é algo inevitável, faz parte do nosso ciclo da vida. Sendo inevitável, sabemos que uma hora a gente cresce, muda e vira algo novo. Na vida tudo sofre transformações, mas isso faz parte das nossas evoluções necessárias para viver.

A vida e suas fases

A vida não é um jogo, mas assim como um, ela é cheia de fases, e conforme a gente vai vencendo, mais difíceis elas vão ficando. Mas não se importe, lembre-se sempre que após toda fase difícil há uma grande recompensa no final.

Viva e cresça!

Cresça, porque a vida não espera quem fica estagnado no lugar. Cresça, porque a vida vai cobrar de você a maturidade. Cresça, porque a vida está sempre em busca dos mais fortes para enfrentarem as batalhas que ela vai dar.

Crescer é viver

Quando estamos prontos para certas coisas, nos deparamos com situações adversas e que alimentam a nossa vontade de crescer. Viver o que tem para hoje, imaginar o que virá amanhã e refletir sobre o que fizemos ontem nos amadurece e nos muda para novas experiências da vida.

Perder para ganhar

Quando perdemos nossas esperanças e pensamos que não há mais jeito, acabamos nos encontrando em um lugar que muitas vezes não tem mais volta. Mas viver e perder faz com que possamos aprender que este lugar serve para nos levantar e nos tornar mais fortes para ganhar novas esperanças na vida.

Amadurecer é inevitável

Amadurecer e crescer nunca é fácil, é uma grande cobrança que a vida nos faz e que, muitas vezes, não nos sentimos preparados para enfrentar, mas é preciso lembrar que mesmo que doa, uma hora você será obrigado a amadurecer.

 

A vida sempre muda

A vida é uma constante mudança, querendo nós ou não ela sempre irá mudar. O que faz essas mudanças mais fáceis e menos dolorosas é sua aceitação. Veja que as mudanças na vida são inevitáveis e que mesmo que você sofra, isso não vai mudar.

Amadurecer é enfrentar

Amadurecer pode parecer difícil, pode parecer doer, mas não é bem assim. Amadurecer é enfrentar a vida e as dificuldades com mais seriedade, percebendo que a vida cobra da gente e que não há para onde fugir.

Desenvolvendo a mudança

Desde pequenos estamos em constante mudança em nossas vidas... Mudamos de fisionomia, mudamos a percepção que temos da vida, mudamos o nosso pensar e crescemos em nosso agir. A mudança desenvolve o amadurecimento para uma vida cheia de oportunidades.

Criar novos horizontes

Não ficar encubado na mesmice do dia a dia e acreditar que há como mudar nos torna cada vez mais sábios e firmes para novos momentos de felicidade ou tristeza. Não ficar retido em seu próprio entendimento, saber que você consegue sempre mais faz com que crie novos horizontes e desenvolva o melhor que há em você.

Viver a mudança da vida

Quando mudamos e abrimos espaço para novas coisas da vida, nós nos permitimos crescer e amadurecer internamente. Nossas vidas dependem de mudanças e desenvolvimento constante, para que aconteça o melhor de tudo.

fechar