Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de indecisão

Ser indeciso é uma das coisas naturais das pessoas, pois todos os dias enfrentamos dúvidas, questionamentos e incertezas que nos deixam de cabelo em pé! Mas acalme-se, porque tudo sempre tem uma solução e não é uma problema hesitar antes de tomar alguma decisão, seja ela qual for.

continue lendo
Compartilhar

Estado crônico

A indecisão pode se tornar um estado crônico, que leva ao desânimo total. O desastre mental, que nasce pela falta de inteligência emocional, pode levar ao abandono de si mesmo e à loucura sem fim.

Assuma os riscos

Não há nada mais desagradável e irritante do que uma pessoa indecisa. Por isso, não seja uma delas! Está nas suas mãos buscar os riscos que o levam para novas aventuras e não na procrastinação da mesmice.

Indecisos naturais

Os indecisos naturais vivem receosos dos sucessos e das derrotas. Eles temem todos os acontecimentos, pois a dúvida sempre paira. Enquanto não excluem as mil possibilidades existentes, não tem paz. Isso leva a uma decisão esplêndida ou para a falta dela.

Vida no purgatório

Procrastinar e dormir demais são atitudes típicas das pessoas indecisas. Não é fácil viver, por isso que em algumas vezes estamos no céu e em outras no inferno. Mas isso serve apenas para quem toma decisões, pois aqueles que as negligenciam estão sempre purgando.

O interminável

O interminável é a especialidade típica das pessoas indecisas. A cada vez que toma uma decisão, se isso for possível, cai em outra circunstância onde fica uma eternidade para saber qual é o próximo passo.

A indecisão é uma trincheira

A indecisão é uma trincheira onde colocamos as nossas vidas. Nela, esgotamos as nossas forças e o sono não é capaz de reparar. Precisamos tomar os riscos para que caminhemos por um caminho que nos leva para algum lugar.

 

Obstáculos da indecisão

Os obstáculos da indecisão tornam-se montanhas, as quais os indecisos não desejam escalar. Aqueles que buscam a coragem e sobem, mesmo que seja aos poucos, têm decisões magníficas, mas precisam lutar muito para expô-las.

Agraciado pela prudência

O indeciso, cercado de suas dúvidas, pode ser alegremente agraciado pela prudência. Quando uma decisão sai desse tipo de terreno, ela consome todos ao redor com o seu brilho. E eles, então, são obrigados a aplaudir.

Indecisão ou prudência

Vidas são perdidas por indecisão ou prudência em excesso. Vamos tomar decisões, por mais que elas sejam erros, pois se assim forem, podemos olhar como aprendizados. A realidade talvez seja ambígua, mas o nosso caminho é o que quisermos!

Uma doença chamada dúvida

Nada pesa na vida tanto quanto a indecisão, que mata aos poucos o coração por meio de uma doença chamada dúvida. Porém ela tem cura, mas os doentes não a percebem e aqueles ao redor a ignoram.

Ação de decidir

Um erro vem da ação de decidir e isso é melhor do que um acerto nascido da complexidade eterna da indecisão, que leva o tempo de uma vida para providenciar uma resposta. Para o erro, existe uma lição, mas para o tempo perdido, não há volta.

Indecisão e fraqueza

A fraqueza é a consequência natural da indecisão, daquela que faz a pessoa se sentir impotente em mudar a própria vida. Ela não se sente surpresa em falhar, pois conhece pouco sobre vencer.

fechar