Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Pessoas mentem, mas a energia delas não

As pessoas podem mentir, mas sua energia nunca engana. No fundo, quem é de verdade sabe quem é de mentira! Não se deixe levar pelas máscaras e proteja-se do que não te faz bem e de quem não te leva para frente. Não acredite em tudo e todos, as falas mentem. As ações enganam, mas as energias, essas são imutáveis. Atente-se a suas energias, emoções e sensações perto das pessoas. Siga sua intuição e se livre de tudo que não te deixa segura e confortável. Desvende essas 10 mensagens sobre energia e siga sua intuição para enxergar a verdadeira essência das pessoas! Utilize suas energias com quem vale a pena, cuide de você!

As máscaras caem

Foto de homem de  máscara

Uma pessoa pode tentar disfarçar o que é por dentro por meio de atitudes e falas, mas a sua energia sempre revela sua essência. Por isso, em certos ambientes, é fácil perceber que o ambiente não está nada leve.

Proteja-se de quem não te faz bem

Foto de homem agachado

Não force ficar em contato com pessoas que não lhe agregam nada e ainda sugam a sua energia. Às vezes, precisamos ter um tempo sozinho para escutar o que o corpo diz. Assim, ficará mais fácil de identificar quais são os lugares e pessoas com atitudes incorretas, alertando sobre um afastamento necessário.

O desconforto é externalizado

Quando uma pessoa mente ou comete um ato falho, a sua postura tende a ficar mais retraída e o comportamento mais introspectivo. O corpo é um dos meios em que os sentimentos se externalizam, provando que energia pode ser sentida.

Não entre na faixa de energia pesada

Foto de homens

Revidar uma atitude negativa, como a mentira, com ódio e rancor não será o melhor caminho. Caso isso ocorra, você entrará na mesma faixa de energia negativa da pessoa que não está seguindo o caminho da verdade. Proteja-se!

Não acredite em tudo e todos

Foto de mulher com lupa

Confiar nas pessoas é uma tarefa necessária, mas que deve ser acompanhada de muita cautela. Ter um pé atrás ao lidar com as pessoas, inclusive as mais próximas, serve como uma autodefesa.

Perdoe as mentiras alheias

Ao cometer um ato falho, como a mentira, a pessoa errada além de carregar o peso internamente, também irá pagar pelo o que fez. Por isso, não gaste sua energia planejando um jeito de revidar, principalmente porque guardar esse tipo de sentimento só irá te prejudicar.

Errado é quem mente, não se culpe!

Foto de homem com nariz cumprido

Sentir-se culpado por ser enganado é recorrente. Entretanto, isso deve ser desconsiderado o quanto antes, já que errada mesmo foi a pessoa que mentiu. Depois do acontecido, revemos momentos em que algo dizia que não estava tudo certo.