Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A inveja não leva a nada

Apesar de difícil, é possível se desfazer do sentimento da inveja e viver mais tranquilamente! Aprenda a não ter inveja das outras pessoas e saiba como impedir que o mal olhado e a inveja alheia façam mal à sua vida.

Inveja não serve para nada

A inveja nunca trouxe nada de bom e nunca vai trazer. A inveja só serve para te destruir por dentro, ela faz mal! Não tenha inveja de ninguém ou do que as pessoas têm, pois não é assim que você vai conseguir nada. Corra atrás de seus objetivos e lute para ter o que quer. Não é cobiçando o do outros que você terá o seu.

A inveja não vê o que é certo

A inveja é mais do que desprezível. Consegue enxergar as coisas, muitas vezes de uma maneira que nem existem. Consegue ver coisas grandes em simples, fazendo você desejar e ansiar algo que, muitas vezes, nem é como os olhos veem.

A inveja pode estar em todo lugar

Não demonstre todas as suas alegrias e conquistas, aproveite seus bons momentos e guarde-os para você! Nunca se sabe de onde a inveja pode vir, então, cuidado! Ela pode estar em todos os lados.

A inveja pode estar do seu lado

Às vezes, é necessário que guardemos nossos segredos e alegrias para nós mesmos, porque as vezes a inveja vem de quem nós menos esperamos — um amigo ou de algum parente. E mesmo sabendo o quão horrível esse sentimento é, tem pessoas que não se importam e invejam até mesmo seu irmão! Tome cuidado!

Seja feliz com o que você tem

Não cobices o que o outro tem, não é dessa forma que você conseguirá o melhor para sua vida! Se anime com o que tem e se esforce para conquistar o que ainda deseja. Aprecie os bons momentos das pessoas sem invejá-los e verá que um dia você também poderá ter tudo o que sonhou!

A inveja não te deixa ver além

Os invejosos gostam apenas de olhar e desejar todos os bens que os outros têm, mas nunca querem olhar a caminhada que foi necessária para se chegar até ali. Antes de pensar em invejar uma pessoa pelo que ela tem ou pelo que conquistou ao longo de sua vida, procure pensar nos caminhos difíceis que percorreu para chegar até ali!

A inveja não é boa

Ser invejoso não é e nunca foi algo bom, até porque você já viu alguém confessar abertamente a inveja que sente de outro? Dificilmente! Se inveja fosse bom, as pessoas declamariam para todos quando sentissem esse sentimento.

Alegre-se sem se invejar

Veja as conquistas do outro sem invejá-lo. Se alegre com as alegrias dos outros, mas não as deseje para si! Todo merecem coisas boas e quem as consegue é porque lutou por isso. Alegre-se, mas não inveje. Corra atrás de seus desejos e comemore também suas próprias conquistas por mérito.

Não cobice o que o outro tem!

O que o outro tem é porque mereceu, porque lutou para conquistar. Desta forma, invejar o que o outro tem não lhe trará benefício algum, trará apenas um sentimento de vazio. Seja feliz com o que tem e com o que o outro conquistou. Não deseje o que o outro tem sem querer passar por tudo o que ele passou para conseguir. Você nunca sabe o que foi necessário para o outro conseguir suas maiores conquistas...

Inveja queima como fogo

Não deixe a inveja dominar seu ser, ela não vai lhe agregar nada de bom na vida. A inveja é forte, pode sair do controle e ser assim como o fogo: começar a se consumir aos poucos até chegar o momento em que não há mais como se controlar.

Não seja dominado pela inveja

Não deixe um sentimento tão ruim como a inveja dominar seu ser. Seja melhor que isso e preencha seu ser com coisas boas. Não deixe a inveja de dominar a ponto de você querer tudo aquilo que o outro tem. Ganhe suas próprias conquistas e seja feliz com o que tem!

Ser invejoso não é bom

Se inveja fosse boa, não seria um sentimento repudiado por todos. Não deixe que maus sentimentos façam parte de seu ser, não deixe que a inveja venha corroê-lo. Se preencha de coisas boas e veja que a vida é muito melhor assim.

Quem inveja quer ser o outro

A inveja só faz mal a você. Cobiça tudo que o próximo tem, deseja com todas as forças que tudo o que o outro conquistou você venha a ter também. A triste realidade é que, no fim das contas, os invejosos querem ser tudo aquilo que os invejados são!

A inveja cobiça

A inveja nunca será boa, porque os invejosos não pensam em querer conquistar as próprias coisas. Somente pensam o tempo todo em crescer ainda mais que o próximo.

A inveja faz mal para a alma

Invejosos guardam mágoas, guardam maus sentimentos e propagam fofocas. Os invejosos não percebem o mau que fazem a si mesmos com esse sentimento. A inveja não traz nada de bom, apenas afunda ainda mais o invejoso.

Inveja faz mal!

O invejoso só sabe falar mal do próximo, só sabe falar mal da vida alheia e guardar raiva. Isso tudo é culpa desse sentimento que faz com que você tenha raiva daqueles que conquistam seus sonhos com garra!

O invejoso não corre atrás de seus planos

O grande problema dos invejosos é que não sabem construir seus próprios sonhos e planos e lutar para realizá-los. Os invejosos só sabem cobiçar os bens do próximo sem querer correr atrás de suas próprias realizações.

A inveja cobiça o bem do próximo

A inveja não é boa para ninguém, principalmente para quem inveja. Os invejosos não querem ver o sucesso do outro; pelo contrário, somente desejam que os outros diminuam cada vez mais e que somente eles cresçam!