Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tire essa dor do meu peito

Não deixe que o desânimo e a dor tomem conta do seu coração. Liberte-se de toda a negatividade com o auxílio de belas e profundas mensagens. Ainda há muito pra viver e conquistar!

continue lendo
Compartilhar

Nunca estamos preparados para ficarmos sozinhos

Eu desejo que os dias diminuam essa dor que está sentindo e que Deus o ajude a superar essa perda tão grande. Infelizmente, nunca estamos preparados para ficarmos sozinhos, mas um dia isso acontece. Simplesmente a hora chega e não temos nem mesmo tempo de dizer adeus. É o ciclo da vida.

Se pudesse, eu tiraria essa dor de ti

Dói em mim te ver sofrer, mas não consigo tirar essa dor de ti e passar para mim. Se eu pudesse, faria com toda certeza, só para poder vê-lo sorrir outra vez e fazer todas as suas fanfarrices, suas brincadeiras que alegram a todos que estão ao seu redor.

Em breve dará gargalhadas de tanto amor

Posso te garantir uma coisa: a vida não falha. Se hoje você chora de dor, pode ter certeza que em breve dará gargalhadas de tanto amor que ocupará o seu peito. Nada é por acaso, nenhum acontecimento, escolha, momento. Então, fique firme, não jogue sua vida para o alto, porque ainda há muito que viver e fazer valer na sua caminhada.

Farei tudo o que eu puder

Por favor, peço que me procure a hora que for para desabafar, dar-me um abraço ou pedir o que desejar. Tudo o que eu puder fazer, farei. Orarei por ti todos os dias para que essa sua dor cesse o quanto antes e tenha forças para lutar, para cuidar de si e ver as coisas boas que ainda tem na vida.

Enxugarei suas lágrimas

Princesa, pode chorar, venha, me dê um abraço e desabe em lágrimas, pois estarei aqui para enxugá-las. Sei o quanto dói passar por um momento difícil ainda mais quando tudo parecia estar bem e de repente muda. Mas, olha, você não está sozinha e nunca estará. Contigo estou e lhe ajudarei em tudo o que precisar.

Conte comigo hoje e sempre

Quero lhe dar um pouco de colo, conforto e cuidar de ti. Faço isso de coração, pois desejo vê-la logo feliz. Conte comigo hoje e sempre para o que for, porque não medirei esforços para ir ao seu encontro e auxiliar no que precisar.

Peço que mantenha a calma

Eu sei que dói viver o que está vivendo, ser quem é do dia de hoje e não poder lutar contra a vida. Sei também que muitas vezes não entendemos o destino, julgamos e entramos numa briga perdida com ele em busca de conseguir alguma resposta para as nossas aflições. Mas, saiba, isso só aumenta a nossa angústia e de nada adianta. Por isso, amor, peço que tente manter a calma e dê valor ao que restou. Olhe ao seu redor, veja quanta coisa ainda existe e lhe pertence, quantos o amam e querem vê-lo bem, basta que você também queira ser esse bem em sua própria vida.

 

Você não pode desanimar

Eu sei que essa dor é forte demais, mas você não pode desanimar. Ela passará, assim como tudo na vida passa. É só uma fase, acredite, e amanhã estará doendo um pouco menos, o suficiente para que retome sua vida e consiga trilhar o seu caminho.

Lá na frente entenderemos tudo isso

É difícil aceitar os caminhos que a vida toma, mas lá na frente entenderemos tudo isso, pode acreditar. Agora não é momento para fúria, descontrole, mas sim para tentar encontrar a calma em sua alma, onde possa refletir e colocar as coisas de volta em seu devido lugar.

Eu também já sofri muito

Somente quem passou pelo que você está passando sabe como é triste e difícil passar por um momento como esse. Eu sei, também sofri muito quando foi comigo e entendo cada lágrima que cai do seu rosto. Espero que seja forte e que supere esse tempo doloroso, que aceite a lei da vida e que possa sorrir outra vez em breve.

Tire essa dor do meu peito

Tire essa dor do meu peito, eu não posso mais viver assim. Não sei como sobreviverei sem ter você aqui. É perda que não tem dimensão, é parte de mim que se foi, momentos que agora serão apenas lembranças e uma enorme saudade que invade meu coração e me rasga por dentro.

A vida lhe dará muitos motivos para ser feliz

Eu olho para você e vejo o caco que restou, me entristeço, mas logo fico bem por saber que você ficará também. A vida lhe dará muitos motivos para ser feliz, disso eu tenho certeza e, com o tempo, essa dor diminuirá e ficará apenas uma linda lembrança.

Sei como dói sofrer

Quero lhe dar o meu colo, lhe dar o mínimo de conforto possível, pois sei como dói sofrer. Meu conselho para ti é que chore tudo o que tiver que chorar no dia de hoje e amanhã acorde disposta a levantar sua cabeça e seguir. Isso é o que eu desejo e o que todos que te amam também diriam a você.

Há um tempo certo para todas as coisas

Não vejo a hora de vê-la sorrir outra vez. Quero ouvir da sua boca que superou esse momento amargo que tirou o seu brilho e as suas esperanças. Entenda, há um momento certo para todas as coisas e, se assim foi feito, é porque a vida tinha isso em seus planos para torná-lo mais forte e capaz de receber todas as dádivas que estão por vir. Fique firme e não perca a esperança de ser feliz.

Temos que aceitar o que vem da vida

A vida é cheia de nos dar rasteiras, de substituir a nossa felicidade por um acontecimento catastrófico, com perdas, tristezas, problemas. Mas isso faz parte dela, não temos como bloquear, apenas aceitar e sempre tirar um aprendizado. Isso é o que nos torna fortes, aptos para receber grandes recompensas e amadurecimento como forma de aprendizado.

fechar