Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A vida é uma despedida constante

A vida é como um vagão de trem. Todo dia é um entra e sai de gente, várias histórias que se cruzam e experiências que são trocadas. No fim, todos são passageiros. O que importa é o que fica e o que se ganha em cada vivência. São bagagens que você carrega para sempre em suas viagens.

Presente

A vida acontece no presente, não no passado. No passado é onde ficam as experiências. Por isso, não podemos nos apegar a elas. O que é do passado, fica no passado. Assim a vida pede.

Diga adeus

O que não nos serve mais, precisamos dizer adeus. Não adianta ficar remoendo o que já passou. Diga adeus e siga em frente.

O novo

Só ganhamos o novo quando deixamos o velho ir embora. Então, livre-se do que não te serve mais e se abra para as novidades. Sua vida ganhará uma nova cor e energia.

Detalhes

Não se deixe chatear por causa de detalhes. Tudo passa! Até aquelas pequenas pedras no sapato vão embora com o tempo. Fique tranquilo, pois tudo vai melhorar.

Ganhar e perder

Para tudo o que você ganha, algo vai ficar para trás. A vida é assim. Um ganha e perde constante. Então, não se apegue ao que perde, mas dê valor ao que se ganha.

Pessoas vão e vêm

Relacionamentos são passageiros. Cada pessoa tem o seu destino e não podemos evitar que elas saiam de nossas vidas. Por isso, aceite esse fato e deixe-as irem para que novas pessoas possam entrar em sua vida.

Oportunidades

Para uma oportunidade nova surgir, você deve deixar as oportunidades não resolvidas no passado. Não adianta focar no que já passou. Foque no presente, e as oportunidades novas surgirão.

Despedidas são necessárias

Por mais que seja triste, dizer adeus para as pessoas que amamos é algo necessário. A vida só segue o seu ritmo se aceitarmos que nada é para sempre. Não tenha medo de se despedir. Tudo acontece por um bom motivo, mesmo que ele não seja aparente.

O que fica

Você pode ter que deixar para trás muitas coisas. O que importa é o que fica: a sua essência. O que você é como pessoa sempre estará presente. O que você tem de melhor está dentro de você e sempre estará contigo. Isso você nunca perderá!

Olhar

Para onde você olha, depende de você. Não é possível olhar para trás e para frente ao mesmo tempo. E quem busca a felicidade, não olha para trás.

Não se esquecer

Não se esquecer é diferente de se apegar. Você pode não se esquecer das experiências do passado, mas não precisa se apegar aos sentimentos que vêm com elas.

Árvores

As árvores nos ensinam muito sobre a vida. Quantas folhas não caem delas todos os dias? E quantas sementes também caem no chão? Assim é a vida. Deixamos muitas coisas irem embora para que algumas delas deem frutos no futuro, como uma semente de uma árvore.

Tudo passa

Seja bom ou ruim, tudo passa. Então, não viva no passado. Olhe para o presente e veja quantas oportunidades você tem para ser feliz hoje.

Bagagem

A vida é como viajar com uma mala de bagagem. Se você a deixar muito pesada, não consegue chegar longe por causa das dores nas costas. Então, escolha bem o que vai querer carregar daqui em diante.

O amor fica

Tudo o que você passa na vida vai ficar para trás. Só tem uma coisa que deve sempre permanecer contigo: o amor em seu coração.