Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Problemas sem solução

Você é uma pessoa que frequentemente se vê diante de inúmeros problemas sem soluções? Então respire fundo e saiba que não está sozinho! Que tal refletir com algumas mensagens e se inspirar a encontrar novas saídas? Confira nossas mensagens!

Tenho medo de pensar ao contrário

Por mais que eu tente ser otimista, não consigo. Algo dentro do meu peito diz que as coisas não vão nada bem e que o meu tempo está se encurtando. Tenho medo de pensar ao contrário e me decepcionar, então estou me acostumando com essa possível derrota.

Uma saída invisível

Nunca fui o tipo de pessoa pessimista, da qual não acredita que há uma luz no fim do túnel, mas dessa vez é diferente. Já tentei de tudo e realmente não há saída para o meu problema. As pessoas tentam me convencer de que a fé curará as minhas dores da alma e de uma hora para outra solucionará essa situação, mas eu não acredito, talvez por ter levado tanto tombo buscando essa saída invisível.

Meu passado foi cruel demais

Acredite, não é drama, apenas não tem mais saídas disponíveis para mim. Acho que o meu passado foi cruel demais, eu errei muito, e por isso estou pagando agora de um jeito que não há solução.

A frustração de ver seus dias contados

Problemas sem solução existem e eu vivo um desses. Sabe como é ruim viver sabendo que daqui a pouco nada mais será como agora? É uma agonia muito grande, uma frustração de ver seus dias sendo contados e você não poder fazer nada, porque além da sua dor, existem as pessoas que te amam sofrendo junto de ti.

Existem coisas que não podem ser solucionadas

Sempre ouvi que um problema jamais vem para a vida de alguém se não tiver solução, mas eu discordo. Hoje, depois de muito viver e aprender, acredito que existem coisas que não podem ser solucionadas, apenas sentidas e grudadas em ti para sempre. E sem explicação alguma você acaba se acostumando com aquilo que é ruim, porque sabe que não há escolha.

As coisas tomaram um rumo que eu não esperava

Nunca pensei que a minha fé fosse se abalar com problema algum, mas abalou. E como não abalaria tendo em vista a proporção das coisas? De repente as coisas tomaram um rumo que eu não esperava, e agora nada sei além da minha falta de força.

Cada um tem um fardo diferente

Queria que alguém pegasse o meu problema na mão e falasse: “Olha, está aqui a solução, se não puder fazê-la, eu faço por ti”, mas não é assim... Infelizmente cada um tem um fardo diferente, porém, esse eu não estou suportando carregar mais.

Sem solução

Não sei o que fiz para a vida, só sei que hoje sofro de um mal terrível e nada posso mudar. Meu destino está comprometido e eu não tenho esperança de que um dia eu possa mudar isso. Sem solução, é assim que caracterizo o meu problema.

Esse fardo eu terei que carregar...

O que eu sinto não há nada no mundo que seja capaz de curar, de cicatrizar essa dor. Esse sentimento é um fardo do qual eu terei que carregar até o último dia da minha vida. E nada que eu ou qualquer pessoa faça, poderá mudar essa situação.

Um problema sem solução

Eu não gosto da vida, não pelo fato de saber que nela tive que passar por tanta dor e mesmo assim nunca fui poupado. Hoje, mesmo depois de ter fé e de ficar firme no bom caminho, me deparei com um problema sem solução, do qual eu abro mão, pois não aceito mais lutar contra a maré.

Lembrança que dói dia após dia

Problemas sem solução há muitos, e não há esperança que supere, por exemplo, a dor de uma perda. Existem coisas que a lembrança fará questão de nos lembrar para alfinetar dia após dia a nossa alma. Estamos sujeitos a isso e levamos um problema do qual somos incapazes de solucionar.

Minhas forças estão esgotadas

Tenho diversos problemas, pequenos, médios, grandes, mas há um em específico que não tenho chances de solucionar, é coisa de alma. Por muito tempo eu achei que encontraria uma saída, mas não deu. Agora as minhas forças já estão esgotadas.

Não me conformo com essa punição!

E é de problema em problema que vamos ficando fortes ou fracos. Há aqueles que vencem uma batalha atrás da outra e se sentem incentivados pela vida. Não é meu caso, não depois de ter um problema tão grande, sem solução, e sem ter feito nada para ninguém. Não me conformo com essa punição que o mundo me deu sem que houvesse um motivo para isso, sendo que existem tantas pessoas que fazem o mal e passam a vida toda ilesos das coisas que fizeram.

Minha vez de ver o túnel se fechar

Nunca fui fraco, sempre enfrentei os meus problemas com garra e de frente. Daí agora o jogo virou e a vida me mostrou que eu não posso ganhar todas. É a minha vez de ver o túnel se fechar sem antes resolver a minha adversidade.

Todas as luzes se apagaram

Há dias que eu acordo pensando no que poderia ter sido da minha vida se eu não tivesse me deparado com tamanho problema. Pergunto-me onde foi que errei para chegar ao ponto de não ver mais soluções para os meus fardos. Parece que todas as luzes se apagaram para mim e o meu show já foi encerrado, porém, esqueceram de me avisar...