Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você ainda vai sentir muito

Muitas vezes as pessoas não pensam antes de agir ou de fazer escolhas, se esquecem de que o mundo dá voltas, que o é plantado no presente, colhe-se no futuro. Por isso, cuidado com o que emana para o universo. A energia volta na mesma intensidade para a sua vida!

Aqui se faz, aqui se paga!

Homem triste em veículo encostado na janela.

Nunca se esqueça de que o mundo dá voltas! Todo o sofrimento que você está causando aos outros voltará para você, pois a vida é um ciclo. Aqui se faz, aqui se paga! Você ainda vai sentir muito por todo esse sofrimento que causa nas pessoas, sem necessidade alguma. Preste muita atenção no seu caminho e não se esqueça de que essas mesmas pessoas que hoje você faz chorar, podem negar uma ajuda quando você precisar.

16 motivos para deixar a mágoa de lado

Lembre-se dos meus conselhos

Não é a primeira vez que eu venho aqui te alertar: você ainda vai sofrer muito! Tudo o que você vem fazendo machuca as pessoas, maltrata e faz sangrar e doer. Você não anda pensando nas consequências e muito menos nos sentimentos dos outros. Lembre-se: todo o mal que fazemos a alguém é rotativo, uma hora retornará para você. Não se esqueça disso!

As pessoas que fazem mal aos outros

Eu estou sempre disposto(a) a te ajudar, não se esqueça disso. E é por isso que eu me sinto na obrigação de te alertar sobre as suas atitudes. Você vai sofrer muito ainda, pois suas atitudes andam machucando a todos ao seu redor. Pessoas que fazem mal aos outros, sofrem as consequências, queira você ou não. Por isso, reveja as suas atitudes, pelo seu próprio bem. É só o que eu te peço.

Suas atitudes

Você não acredita, não bota fé, mas eu te garanto, você ainda vai sofrer muito nessa vida. Pois tudo retornará para você como as consequências das suas atitudes e pensamentos. Você precisa entender que as pessoas pagam pelos males que causam, seja para qualquer um nesta face da terra.

Não há como escapar

Você precisa rever suas atitudes, pois ainda vai sofrer muito nessa vida. Todas as pessoas que fazem ou já fizeram algum mal, uma hora colhem as consequências. É a lei da vida, a ordem natural das coisas. Não há como escapar! Por isso, preze sempre pelo bem e escute os conselhos que eu te dou.

Mais dia, menos dia, sua hora vai chegar

Você vai sentir muito ainda, vai se arrepender de tudo o que vem fazendo para todas as pessoas que estão ao seu redor. Pois todas as pessoas que fazem algum tipo de mal ao outro, mais dia, menos dias, sofrem as consequências.

As coisas que você fez

Olha, eu te garanto, você ainda vai sofrer muito nessa vida. Vai quebrar a cara e não vai ter ninguém para te amparar, pois as suas atitudes até aqui, até hoje, não foram legais. Você precisa começar a pensar nas consequências de todas as suas atitudes.

Tentei te fazer enxergar

Eu tentei te fazer enxergar, tentei te alertar para tudo o que estava acontecendo, mas eu sinto em te dizer que você ainda vai sofrer as consequências. Pois todos aqueles que fazem as pessoas sofrerem, um dia pagam pelas consequências, sejam elas boas ou ruins. E, sinto em lhe dizer, mas geralmente elas não são boas.

É triste

Eu tentei te alertar em quanto eu pude, mas hoje eu só vim te dizer que você ainda vai sofrer as consequências das suas atitudes, de todo o mal que um dia fez para aqueles que só te queriam bem. É triste, mas isso é o resultado de tudo o que você cometeu. Embora existam todas essas tribulações, eu estarei sempre ao seu lado para te apoiar.

Eu só espero o melhor para você

Torço muito pela sua felicidade, você sabe. E é por isso que eu preciso te alertar sobre as suas atitudes. Sobre as consequências que elas te trarão. Você sabe, tem a plena certeza, de que quem faz mal aos outros sofre no futuro. Você ainda vai sofrer muito e eu temo absolutamente por isso. E foi pensando no seu bem que eu vim te fazer este pedido amigo: reveja as suas atitudes. Pense no que anda fazendo aos outros ao seu redor.

Cedo ou tarde

Aqui se faz, aqui se paga, já dizia o ditado. Você ainda vai sofrer muito por tudo o que cometeu. Vai se arrepender quando não puder mais escapar. Vai querer voltar no tempo e pedir perdão. Você vai sentir muito ainda, pois todos aqueles que um dia já cometeram algum mal ao próximo pagam as consequências, cedo ou tarde, mas acertam as contas. Essa é a lei da vida!

Pense bem

A vida é muito justa com todos, e eu posso te garantir que você vai sentir muito ainda, pois toda pessoa que fez algum mal, sofre com as consequências, seja no presente ou no futuro. Não há como escapar! Por isso, pense muito bem no que você anda fazendo, em como vem tratando quem realmente só quer te ajudar e se preocupa com você.

Tome cuidado

As pessoas acabam se esquecendo de que tudo o que plantamos, um dia colhemos. Todo o mal que fazemos a alguém hoje, voltará como uma espada para nós mesmos, não importa com que frequência. Por isso, tome muito cuidado com tudo o que você anda fazendo e causando aos outros. Tenha a consciência de que o que você faz não é certo.

Tudo o que você anda fazendo

Já te falei uma vez, mas vou repetir: toda pessoa que fez algum mal, ainda vai sofrer com as consequências. Nunca se esqueça disso! Você ainda vai sofrer por tudo o que anda fazendo, por tudo o que anda causando sem pensar nas consequências. A vida não deixa as coisas baratas, é preciso fazer o bem para receber o bem em troca.

Anote o que eu te digo e não se esqueça

Escreva o que eu te digo, não se esqueça destas palavras: toda pessoa que fez algum mal, ainda vai sofrer com as consequências. Você vai sentir muito ainda, por ser essa pessoa amarga e egoísta, que não pensa em todos os outros antes de tomar qualquer atitude. Eu tento te alertar todos os dias, pois me importo com você e quero o seu bem. Mas aos poucos eu posso ir perdendo este apreço por você e quando você olhar para trás, pode ser que não encontre mais ninguém.

As consequências batem na nossa porta

Todo o mal que fazemos neste mundo para as pessoas, na verdade, estamos fazendo para nós mesmos. Um dia as consequências batem na nossa porta e precisamos aguentá-las, não há como escapar. O que você anda fazendo e falando para os seus próximos, um dia retornará em peso para você. Pense nisso!

Eu penso muito no seu bem

Já conversamos sobre isso várias vezes, mas você parece não me ouvir. Talvez só acredite no que eu te digo no dia em que você sentir na pele. Isso é a lei do mundo: toda pessoa que fez algum mal, ainda vai sofrer com as consequências. Eu penso muito no seu bem, por isso te peço que reveja as suas atitudes, seus pensamentos e em como vem tratando todos que se aproximam de você. Não quero te ver chorar no futuro.

Um dia você ainda vai se arrepender

Quem faz mal aos outros uma hora paga por todas as atitudes ruins! Tudo o que fazemos nessa vida é giratório, volta. Você, com essas suas atitudes egoístas, ainda vai sentir muito. Um dia vai precisar de todas essas pessoas que hoje você faz sofrer e vai se arrepender por ter sido sempre assim.

Você precisa se arrepender

Eu só queria que você prestasse mais atenção nas coisas que anda fazendo, ao mal aos outros que anda cometendo. Você ainda vai sofrer muito por conta dessas atitudes, por todo esse rancor que despeja em cima de quem só tenta te ajudar. Você precisa se arrepender e aprender a perdoar para seguir em frente. Quem faz mal aos outros sempre sofre as consequências, nunca se esqueça disso.

Não são como imaginamos

Eu sempre caminhei ao seu lado pensando no seu futuro. Mesmo assim, não pude deixar de me decepcionar com algumas atitudes suas. Você ainda vai sofrer muito se continuar assim, se continuar seguindo e traçando este caminho da ingratidão, pois toda pessoa que já fez algum mal a alguém, mais cedo ou mais tarde, sofre as consequências. E geralmente elas não são boas como imaginamos. Por te amar e acreditar que você pode ser uma pessoa melhor, eu te faço um pedido: mude enquanto há tempo.

No final só há o sofrimento

Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem com você. Tenha consciência das suas atitudes e das consequências que terá de enfrentar, pois quem já fez algum mal para qualquer pessoa no mundo, no final, acaba sofrendo. Eu só espero que depois de tudo você se torne um alguém melhor e sem rancor.

O que você cometeu

Eu tentei te alertar, tentei te ajudar, mas todo aquele mal que um dia você cometeu, esse eu não posso assumir, ele é só seu e você precisa acertar as contas por ele. Você ainda vai sofrer muito por todos aqueles que um dia já fez chorar, pois quem faz mal aos outros precisa saber que um dia as consequências batem na porta reivindicando as cobranças.

Dívida

Eu espero que você tenha a plena certeza de que tudo o que anda sofrendo são reflexos das suas atitudes, de todas as coisas ruins que você cometeu para se sair bem na vida e se sobressair em cima das pessoas. Toda dívida uma hora chega, e é preciso acertar as contas. Tenha a consciência de que todo o mal que você cometeu será quitado.