Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não é fácil me entregar

Algumas experiências podem atrapalhar a forma como você enxerga o amor, mas a melhor coisa a se fazer é entender que as conexões da sua vida jamais serão as mesmas. Em vez de ficar com pé atrás, vá com cautela e entregue-se aos poucos. O medo irá embora e abrirá espaço para o que é verdadeiro.

Dúvidas

Eu só queria que você soubesse que eu gosto de você, gosto de ficar ao seu lado e gosto da ideia de que isso perdure. Mas eu também queria que você soubesse que tenho dúvida se devo me entregar, simplesmente porque não quero me machucar.

Segurança

Quando eu sentir segurança no nosso amor, você pode ter certeza que me entregarei de corpo e alma. Enquanto algumas dúvidas ainda moram na minha mente, não me culpe pelas reservas.

Tempo

Só o tempo é capaz de me fazer entrar de corpo e alma em um amor. Eu sou gato escaldado e não entro em qualquer chuva de jeito algum.

Pé atrás

Não pense que eu não gosto de você, eu só aprendi com o tempo a também gostar de mim. Demoro para conseguir me entregar, mas isso não é porque não me importo com você, é só porque eu me importo muito comigo mesmo.

Felicidade

Se o amor é sinônimo de felicidade para você, não me julgue pela minha dificuldade em me entregar. Para mim, o amor sempre foi sinônimo de decepção.

Dificuldades

Eu nunca tive dificuldade de me apaixonar, talvez por isso desenvolvi uma dificuldade gigantesca em me entregar. Porque era sempre a pessoa errada, ou a hora errada, ou talvez eu fosse o erro...

Turbilhão

Desde que te conheci, a minha mente e o meu coração vivem um turbilhão de sentimentos e pensamentos se desencontrando. Eu não sei se consigo fugir mais uma vez desse sentimento que só foge de mim.

Vontade

Eu só posso te garantir, por enquanto, que eu tenho muita vontade de ficar com você e fazer o nosso amor dar certo. Infelizmente, não sei se vou conseguir me entregar. Só te peço um pouco de paciência se achar que eu realmente valho a pena.

Entrega

Uma vida sem entregas, é uma vida vivida pela metade. Um amor também deve ser assim. Eu preciso conseguir me doar totalmente para você.

Amor

Esse sentimento sempre tão encantador e tão certeiro para as pessoas, me causa muita estranheza, dúvidas e medo. Isso porque já confiei nele por outras vezes e sempre me dei mal.

Medo

Eu sei que não deveria ter medo de amar, eu sei que deveria me entregar e acreditar na força do seu sentimento. Mas sei também que já ouvi isso muitas vezes e em todas elas sofri absurdamente. Então, eu só preciso de um tempo, ok?

Mais uma vez

E cá estou eu, mais uma vez apaixonada e com medo de ir parar no meio de uma cilada. Meu coração se entrega fácil demais e minha razão entra em pânico sempre que isso acontece. Fico no meio do caminho, querendo me entregar e com medo de me machucar.

Confiança

Não desista de mim, eu só preciso de um tempo para adquirir confiança em nós dois e segurança no amor que você diz sentir. Eu já sofri demais e não quero repetir essa sensação em meu peito.

Receio

O amor já me fez sofrer tanto nessa vida que eu já nem acredito mais que ele possa existir. Então, se você se interessar por mim e me sentir reticente, já te expliquei o motivo... Eu não queria agir dessa maneira, mas infelizmente a vida me tornou assim.

Confusão

Eu estava despreocupado levando a minha vida bem longe dessa coisa chamada amor. Mas aí você apareceu e me fez questionar se eu não deveria convidar esse sentimento para a minha vida. Eu ainda não cheguei a nenhuma conclusão pois tenho muito medo dele não aceitar. Me ajuda?