Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A vida é o maior presente

O maior presente que vamos receber sempre será o primeiro raio de sol que invade a nossa janela e encontra o nosso rosto de manhã. Cada novo dia apresenta dezenas de oportunidades novas. Agradeça e faça delas o melhor que puder. Depois, com isso em mente, é só colher os frutos!

Belezas sem fim

A vida é bela. Todo dia ela nos presenteia com belezas sem fim, o único problema é que na maior parte das vezes, estamos distraídos demais para perceber. Mas repara, levanta a cabeça desse smartphone, veja toda a riqueza que existe ao seu redor. Ou então, perceba que hoje, você é quem precisa ser a beleza. Ajude um amigo ou até mesmo um desconhecido. Seja uma força positiva, seja uma fonte de esperança. E repare, repare sempre, o universo colocou a gente nesse mundo para ser feliz!

Insubstituíveis

Faça o bem para outras pessoas. Garanta com que as pessoas que você ama saibam o tamanho do seu amor. Não deixe ninguém para trás. Todos nós merecemos reconhecer a nossa importância, pois todos nós somos importantes. Cada pessoa é insubstituível e o mundo perderia um pouco de sua luz se apenas uma pessoa não estivesse aqui. Todo dia, diga a alguém o quanto ele importa, e se ninguém te disse isso hoje, lembre-se: você é essencial, obrigado por estar aqui!

Como um oceano

Não se acomode naquilo que não te faz bem. A vida é um presente, que não foi dado para ser vivido pela metade. A vida pede que tenhamos a capacidade de abraçar, mas ela também exige que aprendamos a nos afastar. A vida é como um oceano, capaz de trazer tesouros e levar para longe o que nos atormenta. Entregue-se ao balanço da vida. Deixe que o que chega em sua praia seja só aquilo que te fará crescer e te fazer melhor.

Sempre resta algo

Lembre-se que quando tudo for embora, ainda haverá a esperança. Ainda haverá você e tudo o que você pode fazer. E acredite, você pode fazer tudo o que quiser. Pode fazer a alegria brotar em qualquer canto, pode correr atrás dos seus sonhos, por mais difícil que seja alcançá-los. E se você não conseguir fazer algo agora, não se desespere, haverá o amanhã. E ele pode ser mais maravilhoso do que tudo o que você sonhou.

O poder da esperança

Tenha esperança, é a esperança que move a vida! Não é tolice, nem ingenuidade acreditar na força do bem, acreditar em um futuro melhor. Na vida, o que não falta são oportunidades, oportunidades de fazer diferente, de dar o nosso máximo. E mesmo se você falhar um dia, terá uma nova chance amanhã. A vida é assim, ela sempre te dará mais uma tentativa para encontrar a felicidade, basta você ter esperança.

Faça o melhor de sua vida

Ao olhar para trás na sua vida, você vai querer lamentar tudo o que deu errado, ou vai preferir agradecer pelo que foi bom? Escolher a segunda opção sempre será garantia de alegria. Por mais que você tenha tristezas e arrependimentos, eles não podem ocupar tanto espaço em sua mente ao ponto de diminuir aquilo que foi bom. Só temos uma vida para viver nesse planeta. Ela nem sempre vai ser aquilo que sonhamos, mas se decidirmos reparar nas partes boas, podemos fazer dela a melhor vida possível.

O destino me leva

Não se preocupe tanto com o que poderá acontecer. Deixe o destino te levar - existe tanto que está além do seu controle. Se preocupar só trará dor de cabeças, mas não mudará nada. Acredite, a vida não está aí para te pegar. Ela quer é que você seja feliz! É claro que nem tudo sempre dará certo e você pode fazer muitas coisas quando algo der errado. A única coisa que não vai te ajudar em absolutamente nada, é a preocupação.

Alegria faz bem!

Nenhuma alegria é pequena demais, assim como nenhuma tristeza é tão grande. Toda e qualquer alegria faz bem para o seu coração, para a sua vida. E a tristeza? Ah, ela sempre passa. Não se preocupe com a tristeza agora, ela é nuvem passageira, besteira pouca quando você decide ser feliz!

Escolha ser feliz

Cerque-se de gente que é capaz de iluminar o seu mundo. Guarde na sua mente apenas os bons pensamentos, deixe que os ruins se espalhem ao vento. Escolha ser feliz, pois ser feliz é o que mais importa nessa vida. Não desperdice esse presente, o mais precioso de todos, que é a vida. Dedique-se ao que há de bom nesse mundo e esse presente só vai se expandir, cada vez mais.

Cada um de seus segundos

Aprenda a perdoar. Aprenda a sorrir, mesmo em frente às adversidades. Aprenda o valor das pequenas coisas, são elas que te aquecerão nos dias mais difíceis. Aprenda a ver que tudo é importante, cada um dos nossos segundos nessa vida. Então, viva os seus segundos da melhor maneira que puder imaginar.

Um olhar otimista

A minha vida, como a de todas as outras pessoas, é feita de altos e baixos. Tenho os meus momentos de tristeza, tenho dias da mais pura felicidade. Porém, prefiro enxergar a minha vida com um olhar positivo. Não é como se eu fingisse que os dias ruins não existissem, apenas não dou a eles mais importância do que eles merecessem. Os momentos tristes são pequenos em comparação à minha alegria. Eu prefiro me focar no que é positivo, eu prefiro dar valor à minha felicidade.

Pequenas alegrias

A vida não é feita apenas dos grandes eventos e daqueles dias que mudaram a história mundial. Ela é feita de instantes, de domingos entediantes e de segundas-feiras cansativas - mas cada um deles tem o seu valor! A vida é tudo isso e muito mais, e cada segundo é importante. A vida é cada sorriso distraído, cada aperto de mão, cada abraço apertado. A vida é cada música, cada risada, cada pôr do sol. A vida é uma sequência ininterrupta de pequenas alegrias.

Corra junto à vida

Ao invés de reclamar, agradeça. Ao invés de exigir, doe. Ao invés de se lamentar, veja o lado positivo. Ao invés de ficar parado, aja! Ao invés de deixar a vida correr sem você, levante-se e vá correr junto com ela. Todo dia nessa Terra é um presente, mas você só poderá aproveitar se escolher traçar o caminho da positividade, se deixar para trás os ressentimentos e o egoísmo, se escolher viver para o bem e não para o que existe de ruim.

Lições da tristeza

Aprenda a rir dos seus problemas, mas respeite as suas lágrimas. Apenas certifique-se de que elas são também uma lição, pois a tristeza sozinha não significa nada, ela só nos faz perder um dia que teria sido melhor aproveitado com a felicidade. Mas a tristeza que ensina tem o seu valor. Ela nos afasta do que é perigoso, de tudo aquilo que pode machucar o seu coração. Lembre-se que a alegria é o melhor dos sentimentos, mas compreenda e aceite as lições de sua tristeza.

A luz dos seus sonhos

A luz que você busca, aquela que será capaz de iluminar até o mais escuro dos seus dias, ela não está em nenhum lugar que você possa encontrar. Você pode procurar até os confins mais distantes da Terra e não vai encontrá-la. Não sem antes olhar para dentro de si. É isso mesmo: a luz sempre esteve dentro de você!

Sorria sempre!

Sorria, mesmo quando tudo parecer ruim. Não porque você quer enganar aos outros, fingindo que está feliz. Mas porque quando você sorri para a vida, a felicidade te encontra. Na maior parte das vezes, ela está passando bem perto da gente, mas não percebemos, pois estamos mergulhados na tristeza. Porém, se você escolher sorrir, sempre perceberá a felicidade quando a encontrar. Sempre será capaz de vivenciar o melhor que a vida te oferecer.

Caminhos da vida

Antes de lamentar por algo de ruim que aconteceu, considere que isso só veio para que coisas incríveis aconteçam depois. A vida tem dessas, ela tem seus caminhos, que só somos capazes de entender depois. Ela nos leva por caminhos difíceis, nos faz encarar tempestades, mas se nada disso estivesse no nosso caminho, não seríamos capazes de encontrar a luz que vai iluminar o resto dos nossos dias.