Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Algumas amizades não foram feitas para durar

Existem amizades que você acha que foram feitas para durar pra sempre, mas não é bem assim que acontece. A vida é feita de ciclos e as necessidades específicas de cada um deles te fazem ter afinidade com certas pessoas. Aproveite aquelas amizades que superam fases, mas aproveite as curtas também!

continue lendo
Compartilhar

O "para sempre" acabou

Você foi a/o irmã(o) que eu nunca tive, meu porto seguro, minha/meu confidente, mas isso acabou. Prometemos a amizade eterna quando a eternidade sequer existe.

Sentimentos diferentes

Eu esperava mais de você. Esperava mais cumplicidade, mais compaixão e lealdade. Mas me enganei, pois você não é a pessoa que pensei que fosse. Você foi especial para mim, mas pelo visto minha amizade não valia nada para você.

Aprendizados

Eu me abri para você, contei meus segredos, meus medos e inseguranças. Você disse que, independentemente de qualquer coisa, estaria do meu lado. Pena que era tudo mentira, já que não hesitou em me apunhalar pelas costas. Mas isso me ensinou a não confiar mais cegamente em ninguém. No fim das contas, aprendi a selecionar melhor minhas amizades graças a você.

Sua verdadeira face

Nós dissemos "para sempre juntos(as)", mas nos enganamos. Fomos grandes amigos(as) enquanto o amor prevaleceu, mas, quando as diferenças começaram a surgir, foi um pontapé para você mostrar quem realmente era. Posso não ter sido o amigo perfeito, mas jamais faria com você o que fez comigo.

Cautela nas amizades

Muitas vezes fazemos escolhas erradas na vida e tenho certeza de que ter escolhido confiar em você foi uma delas. Mas, no fim das contas, foi bom. Aprendi com você que é preciso sempre ter um pé atrás com as pessoas, independente de quem seja.

O valor de uma grande amizade

Que, um dia, você encontre alguém que te faça perceber o valor de uma grande amizade. Espero isso de coração, pois acho que dessa forma você verá o quanto amizades são importantes e o quanto confiei em você.

Males que vêm para o bem

Você brincou com meus sentimentos e isso não é coisa que um amigo de verdade faria. Você me decepcionou profundamente e fez coisas que jamais imaginei que seria capaz de fazer. Por isso, só tenho uma coisa a dizer: vai tarde!

 

Amizade tóxica

Estou me acostumando a não ter você em minha vida. Apesar de ter tido bons momentos ao seu lado, consigo ver, agora, que foi bom termos nos afastado.

Foi bom enquanto durou

Nossa amizade foi boa enquanto durou e agradeço pelos momentos felizes que passamos juntas(os), mas agradeço por ter descoberto quem você realmente é e por termos colocado um ponto final nessa relação.

Foi bom, mas acabou

Juntas(os) nos divertíamos, trocávamos confidências e dividimos muitos momentos, mas hoje percebo que não foi uma amizade saudável. Me sinto mais livre agora.

Ponto final

Espero que um dia perceba o quanto me magoou. Não sei você, mas eu acreditava na nossa amizade e tinha planos de levá-la além, mas você estragou tudo. De qualquer forma, antes tarde do que nunca: ao menos descobri que você não era a pessoa que pensei que fosse antes que fosse tarde demais.

Amizade passageira

É, acabou da mesma forma que começou. De repente me vi com um(a) amigo(a) que queria levar para o resto da vida e depois me vi sem essa amizade. Sigo com minha vida e com um aprendizado.

Não vale a pena

Eu fui feliz sendo seu/sua amigo(a), mas estou melhor sem você. Sua amizade era superficial e não acrescentava em nada na minha vida. Antes só que mal acompanhado(a).

Poucos e bons

Na vida, fazemos dezenas e até centenas de amigos, mas são poucos aqueles que te acompanharão até o fim. Amigos têm aos montes, bons amigos existem vários e amizades verdadeiras são escassas.

Decepções

Poucas vezes na vida me decepcionei com alguém como me decepcionei contigo. Você mentiu, me traiu e me fez de bobo(a). Sofri pelas coisas que fez comigo, mas agora estou bem melhor e vejo que sem você sou mais livre.

fechar