Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Aprendendo a viver

Nada acontece em vão. Tudo na vida é aprendizado e oportunidade de crescimento. Pode ser que você não perceba no momento, mas aquela queda certamente se transformará numa importante lição, no futuro. Deixe a porta da sua vida sempre aperta para novos aprendizados. Vivendo e aprendendo, né?

Pequenos gestos

Se hoje você se estressar e pensar que algo arruinou o seu dia, volte no tempo e lembre-se de todos os pequenos momentos de alegria e gentileza que você vivenciou, desde que levantou da cama esta manhã… Aquele sorriso que te deram hoje, a gentileza de alguém que abriu uma porta para você, algum gesto pequeno que alguém fez em sua direção e que facilitou o seu dia ou o motorista do ônibus que segurou o freio para você entrar a tempo… Seja o que for, grandes ou pequenos, há gestos de gentileza que trazem alegria para as nossas vidas. Olhe para eles com carinho e deixe que a gentileza do mundo alivie o seu estresse e traga paz ao seu coração.

Busque, seja e vibre paz!

Busque e seja paz. Gestos sinceros, atitudes de amor e paciência são pequenas coisas que podem melhorar o seu dia ou o de outras pessoas. Plante o amor para colher paz e lembre-se que o que você fizer com a sua vida será o seu legado e será a sua marca no mundo. Portanto, seja e vibre amor e paz!

Cada dia é único

As pessoas dizem que devemos viver cada momento como se fosse o último e não é que é verdade? Cada momento e cada minuto são realmente únicos. É normal e é preciso passar por épocas nebulosas e fases difíceis, para que possamos aprender, nos desenvolver e buscar sermos melhores! Busque viver da melhor forma que puder, busque abraçar as oportunidades que a vida traz e viva cada dia da melhor forma que puder - pois cada dia é realmente único.

Fluxo

Passei tantos anos pensando na vida, tentando entender porque algumas coisas aconteciam, até que entendi que a vida não passa de uma aventura que segue apenas em frente. A vida é uma só, tudo acontece apenas uma vez e cada segundo é único - assim que ele passa, não retorna mais. Quando percebi que a vida é um fluxo que segue apenas em frente, que não permite que voltemos para trás, entendi que preciso REALMENTE vivê-la! Viver as oportunidades únicas que ela me traz, estar realmente vivo e presente no aqui e agora.

Não deixe de acreditar

Nunca deixe de acreditar em sua força, nunca duvide do seu potencial! Mantenha-se firme em seu propósito e no que você quer para a sua vida e continue seguindo, pois o único caminho possível na vida é "em frente". Reconheça as oportunidades que você tem, seja grato! Reconheça o que você tem a seu favor e continue seguindo, continue lutando e continue vivendo! Acredite em você e faça da sua vida uma história linda!

Pessoas maravilhosas

Procure ser grato e fique feliz com os pequenos ou grandes gestos de amor que as pessoas demonstrarem em sua direção. A vida é muito bonita e você tem pessoas maravilhosas ao seu redor, aproveite, demonstre o seu amor, seja grato e busque ser feliz e fazer as pessoas que você ama felizes!

Esteja presente!

Não importa que dia seja, segunda ou sexta. Não importa que horas sejam, duas da tarde ou da manhã, cedo ou tarde... Esteja presente! Esteja presente nos momentos da vida, mesmo que você esteja dentro da sua rotina, não perca os pequenos momentos que a vida proporciona. No dia de hoje: seja, viva, aproveite, ria e esteja presente e vivo nos momentos da sua vida.

Viver como se fosse a segunda vez

Tem dias que parece que acordamos fora do eixo e que cada coisa que acontece no dia serve para mostrar que não deveríamos ter levantado da cama, parece que nada dá certo, o ônibus atrasa, esquecemos a carteira em casa, esquecemos de dar um telefonema importante ou esquecemos o aniversário de alguém especial. Mas, pense: o dia de hoje não vai se repetir e você não terá outra chance de refazê-lo de uma forma mais positiva. Este dia é único e passageiro, portanto tente vivê-lo de forma a focar no que ele tem de melhor - mesmo que não seja mesmo o melhor de todos. Pense: se eu pudesse reviver este dia, o que eu mudaria? O que eu faria? E viva, como se pudesse viver cada dia duas vezes e aproveitar cada pequeno momento de alegria que teria passado despercebidos por você durante a primeira vez.

A vida

A vida sempre traz motivos para que continuemos seguindo, para que continuemos sonhando e lutando pelo que acreditamos. Mesmo quando a luta é difícil, quando há injustiça e desigualdade… A vida traz para nós a paz que precisamos para continuar seguindo com coragem!

As pequenas coisas

Você já parou para pensar nas pequenas coisas que os outros fazem para facilitar seu dia ou sua vida? Você se lembra de todas as vezes que os seus pais deixaram o almoço pronto para que você pudesse sair de casa para os seus compromissos alimentado? Você se lembra de todas as vezes que eles te ofereceram carona? Você se lembra de como eles se preocuparam com a sua saúde, felicidade e bem-estar? Ou quando você achou que eles estavam "se metendo" na sua vida, quando eles só queriam ter certeza de que você estava feliz? Quando uma pessoa ama a outra, faz o que pode - e muitas vezes o que não pode - para vê-la feliz. Esses pequenos gestos são gestos de amor, saiba reconhece-los e lembre-se de agradecer!

Lembre-se da sua força

Lembre-se, a cada dia, da sua força. Olhe para si e veja todas as conquistas que você tem e todas as vitórias que alcançou. Pense em todas as vezes que um amigo te abraçou, te agradeceu com amor pelo seu ombro amigo e disse que te ama, pense no olhar de carinho e orgulho dos seus pais a cada passo que você deu na vida, pense na sua trajetória de vida e em todas as vezes que pensou em desistir, mas persistiu, resistiu e venceu! Você tem micro e macro conquistas espalhadas por toda a sua vida e mantenha isso em mente quando o próximo desafio vier e você pensar em desistir… Você é uma pessoa super capaz!

Mais uma oportunidade

Como é bom acordar, espreguiçar-se, respirar fundo e saber que você tem mais um dia pela frente, que hoje é mais uma oportunidade para ser feliz e plantar felicidade na vida das outras pessoas!