Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Conselhos para os momentos de dúvida

Direita ou esquerda? Faço ou não faço? Vou ou não vou?... Nossas mentes estão sempre rodeadas de indecisões que interferem em nosso dia a dia. Separamos alguns conselhos que te ajudarão a encontrar o equilíbrio necessário para tomar a melhor decisão!

continue lendo
Compartilhar

Tenha fé

Acredite um pouco mais no destino, pois no fim, tudo dá certo e você percebe que ficou em dúvida, que ficou em aflição, por coisas que se resolveram da melhor forma possível, que se desenrolaram como deveriam se desenrolar. Apenas tenha fé!

O caminho certo aparecerá

Por mais difícil que seja imaginar isso nesse momento, entenda que a solução, que aquele caminho que você busca, aparecerá a qualquer momento e que você deve ter paciência. Entenda que nem sempre a vida mostra as soluções da forma como nós gostaríamos, mas da forma como precisamos.

Mentalize

Mentalize o que você quer que aconteça, seguindo por esse ou por aquele caminho. Acredite que coisas boas podem acontecer e que, independentemente de qual for a sua escolha, você terá feito o melhor que você pôde, e isso é o suficiente!

Pense positivo

Não importa qual seja a sua dúvida, seja uma pessoa positiva e pense positivo sobre o que você ainda quer que aconteça. Você merece que coisas boas aconteçam, então, acredite que você escolherá o melhor caminho para isso.

Tudo dá certo no final

Por mais difícil que seja entender isso em um momento de aflição, lembre-se que tudo dá certo no final. Se ainda não deu, é porque não chegou ao fim. Você merece coisas boas, merece ser amada e merece que seu caminho dê certo!

Você sempre achou o caminho

A verdade é que você sempre achou o caminho, você sempre foi atrás dos seus objetivos e sempre visualizou o que queria, então, por que agora seria diferente? Lembre-se sempre disso!

Você pode fazer o que quiser

Mais importante do que qualquer escolha, do que qualquer dúvida, é a certeza de que você pode fazer o que quiser, de que você pode ser quem você quiser ser. Lembre-se sempre de guiar-se pelas escolhas que te fizerem mais feliz!

 

Acredite em você

Acredite em você, independentemente do que você esteja sentido, da aflição que esteja dentro do seu coração. Você conseguirá encontrar o melhor caminho a seguir e conseguirá alcançar os seus objetivos. Acredite!

Lembre-se de quem você é

Não importa o que aconteça: lembre-se de quem você é, de onde você veio e para onde você vai. Lembre-se que você é uma pessoa completa e que pode falhar: não tem problema errar e, no futuro, você poderá entender que aquele erro te levou mais longe. Não tenha dúvida, apenas vá!

Você chegou até aqui

Você chegou até aqui porque você falhou, porque você escolheu esses caminhos e porque você tentou mesmo sem saber se daria certo. Lembre-se disso e você nunca estará perdida, pois você sabe o caminho. Agora, siga-o!

Você tem potencial

Você tem potencial para encontrar os seus sonhos, para encontrar o caminho que melhor te cabe e, por isso, será capaz de solucionar o que aflige o seu coração. Lembre-se que nós apenas temos fardos que podemos carregar.

Acredite nos seus sonhos

Por mais difícil que isso seja em momentos de aflição, lembre-se de sempre acreditar nos seus sonhos. Você é capaz de fazer tudo o que sempre sonhou e conseguirá alcançar os seus objetivos. Dê o seu melhor e você verá que a dúvida que aflige o seu coração se solucionará.

Não duvide de si

Aconteça o que acontecer, não duvide de si mesmo! Acredite que você está fazendo o seu melhor e que isso deve bastar. Lembre-se que a vida sempre nos testa, mas que devemos continuar tentando sempre.

fechar