Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Conversa entre amigas

Crie momentos especiais ao lado da sua melhor amiga. Desabafe, conte seus segredos e troque experiências, para assim, vocês viverem juntas sempre!

continue lendo
Compartilhar

Dose de diversão

Oi, amiga! Hoje eu queria muito sair com você! Estou precisando extravasar o estresse e esquecer aquele cara que você bem sabe quem é. Queria uma noite
divertida, com muita dança, risada, azaração e, sem dúvidas, alguns drinks — e, claro, os seus conselhos, pois uma hora as frustrações virão junto com o efeito do álcool. Quero o nosso programa inesquecível, do jeito que só você pode me proporcionar!

Parceria de uma vida

Nos conhecemos há tanto tempo que nem consigo me lembrar da minha vida sem você. O melhor de tudo é que sempre esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida: na apresentação de balé, você me disse que, se eu não entrasse no palco, ficaria sem falar comigo por um mês. Graças a você perdi o meu medo da plateia e ainda tive a oportunidade de me apresentar ao seu lado. Também não me esqueço de quando você fez de tudo para me ajudar a dar o meu primeiro beijo com o garoto mais bonito da rua. Me lembro de minha primeira decepção amorosa, em que você foi a única pessoa que conseguiu abrir meus olhos e me fez seguir em frente. Nas minhas formaturas do colégio e da faculdade você também esteve lá. Você escolheu o nome do meu filho. Você é meu passado, meu presente e meu futuro. Você é mais do que uma amiga, é uma irmã.

Forte sintonia

Às vezes, tenho a impressão de que te conheço de outras vidas. Já passamos por tanta coisa juntas que acredito que você já me conheça melhor do que eu mesma. Tudo o que desejo é que nossa união permaneça e dure por mais muitos e muitos anos.

Perdão

Querida amiga, gostaria de lhe pedir as mais sinceras desculpas pelo o que te falei ontem em nossa discussão. Não tive a intenção de te magoar e eu sei que o que você disse foi apenas pensando no meu bem, mas é que, às vezes, ouvir a verdade dói... Espero que me compreenda. Te amo muito!

Saudades

Desde quando ficamos tanto tempo sem nos vermos? Apesar de estarmos na era digital, conversar por mensagem, para mim, não é o suficiente: quero te ver, conversar com você, ouvir as suas novidades, contar os meus problemas, passar horas jogando conversa fora e relembrando os bons momentos. Quero poder te dar aquele abraço apertado e ouvir o som das suas risadas. Que saudades, amiga!

Obrigada pelo seu amor

Amiga, gostaria de te agradecer por tudo o que já fez por mim durante todos esses anos. Queria que soubesse que posso contar nos dedos de uma mão só quantas pessoas são realmente importantes na minha vida e você com certeza é uma delas. É aquela que sabe me levantar quando estou para baixo, que me ajuda a encontrar o meu caminho quando estou perdida e que me ajuda a tomar as decisões nos momentos de dúvida. Sou eternamente grata por seu companheirismo!

Conselhos

Olha, sei que você não vai gostar nada disso; mas, como sua amiga, me sinto na obrigação de falar o que acho: não gostei desse seu novo “rolo”. Não me passou confiança e não achei que estivesse apreciando, de fato, aquele momento com você. Espero estar errada, mas pode ter certeza que voltarei as minhas atenções para ele.

 

Uma amizade, um aprendizado

Quem nos conhecia quando éramos crianças nunca diria que viraríamos esta dupla que somos hoje, não é mesmo? Nossas turminhas eram outras, tínhamos gostos diferentes e tínhamos até uma certa antipatia uma com a outra. Mas hoje em dia sei que isso é só uma forma de mostrar que nossas vidas estavam fadadas a se cruzar. Você me mostrou que as diferenças também são a base de uma forte amizade, pois são com elas que aprendemos cada vez mais.

Confissões

Amiga, você não sabe o que aconteceu na festa de ontem! Você devia ter ido! Finalmente tomei coragem e falei com aquele rapaz do meu trabalho que sempre achei bonito e adivinha só? Ele disse que estava interessado em mim desde o dia em que entrei na empresa! Não vejo a hora de falar pessoalmente com você sobre isso. Tenho tanto para te contar! Assim que ler a mensagem, me responda, ok? Beijos, me liga!

Lembranças

Hoje, enquanto mexia em meu álbum de fotos, lembrei-me da primeira viagem que fizemos juntas. Meu Deus, quantas aventuras! Não conseguimos passar um dia sequer longe de uma trapalhada: nos perdemos para ir à festa que tínhamos planejado e entramos em outra (muito melhor, por sinal!), esquecemos de passar protetor solar e ficamos todas ardidas e vermelhas, paqueramos aqueles dois salva-vidas maravilhosos e, depois, descobrimos que eram namorados... Tantas lembranças! Acho que está na hora de viajarmos juntas novamente, não acha?

Ombro amigo

Sei que você ainda não quer falar sobre isso e que ainda está muito ferida com este rompimento. Mas quero que saiba que não vejo a hora de te ver bem, alegre e “para cima”, como você costuma ser. Ele não merece o seu sofrimento e, na verdade, quem deveria estar triste é ele, que perdeu uma companheira maravilhosa! Te amo muito e gostaria que soubesse que estou aqui para o que precisar!

fechar