Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dicas para aumentar a intimidade entre o casal

Não deixe que o seu relacionamento esfrie, vocês se afastem e o tempo acabe com o amor! Se você está precisando aumentar a intimidade, nós te ajudamos com as dicas especiais que separamos.

continue lendo
Compartilhar

Apimentem o sexo

Não tenha vergonha de você e nem do seu parceiro. Estão juntos e o sexo é uma delicia, mesmo assim renove. O sexo não está bom? Renove também.
Nenhuma relação é descartável e é normal cair na tão temida rotina. Para melhorar esse momento visite um sexy shop, compre uma fantasia sexy, prove uma nova posição. Leia sobre o assunto e crie um ambiente romântico. Isso pode acontecer em casa ou no motel. Ou quem sabe uma rapidinha em algum lugar inusitado pra provar aquela sensação do início da relação?
Libere sua imaginação e se entregue a ele. Mostre algo inesperado e vocês vão querer inovar sempre. Tente, tenho certeza que valerá muito sua investida.

Façam programas românticos

Não importa se vocês são namorados ou casados. Todo casal precisa de um momento só para eles. Programem juntos uma viagem, um show ou voltem ao lugar onde se conheceram.
Não permitam que a relação caia no vazio do esquecimento, não se acomodem. Criem o hábito de preparar um dia só para vocês, nem que isso signifique passar o dia na cama assistindo filmes e namorando.

Se não gostou de algo fale

Nada de ficar se remoendo com alguma coisa que lhe tirou a paz. Vocês são adultos e se amam e você deve sempre expor quando não concordar com algo que seu parceiro fez.
Quando você se abre, sem pudores, demostra que confia e que quer o bem de vocês. Se forem dormir brigados e ficar fazendo cara feia não vai adiantar em nada, o ideal é conversar e expor as diferenças.

Não guarde segredos

Seu parceiro deve antes de qualquer coisa ser seu melhor amigo. Quando entramos em uma relação, devemos ter confiança na pessoa que está ao nosso lado.
Vocês não devem ter segredos, a intimidade acontece com o exercício diário de sinceridade e transparência.

Terapia

Enganam-se aqueles que pensam que terapia é coisa para loucos.
Terapia é uma busca para melhorar algo que não estamos conseguindo sozinhos.
Um terapeuta pode abrir seus olhos diante de seus relatos e mostrar saídas que você não enxergava. Nenhum relacionamento é descartável e todos merecem uma segunda chance, ouvir uma opinião profissional pode estreitar sua busca por soluções e mostrar alternativas.

Conversem e sejam amigos

Todo mundo sabe que a rotina cansa. Todo mundo sabe que a rotina às vezes irrita. Mas nada de chegar em casa e despejar no seu parceiro a ira de um dia ruim. Em vez disso, que tal conversarem sobre como você se sente?
Desenvolva o hábito de questionar como foi o dia dele. Conte sobre o seu.
Resolvam seus problemas no ato, não guardem mágoas. Respeitem a opinião do outro, mas não deixem de falar o seu ponto de vista.

Brinquem juntos

É muito importante que mantenham a brincadeira nos relacionamentos. É importante que sorriam um para o outro para demostrar amor ou para agradecer. É bom que admirem a pessoa com quem está dividindo a vida, riam e brinquem juntos.
Busquem a pureza dos detalhes. Se gostarem de esportes, pratiquem juntos, saiam para beber ou para pular de paraquedas. Curtam todos os detalhes da relação e busquem inovar. Não pensem que intimidade está ligada somente ao sexo, o sexo é só mais um detalhe. Você cria intimidade quando se entrega ao outro, quando se preocupa com o bem-estar, quando age com paciência e amor. Essa intimidade melhora o carinho, a relação, tornando-os mais companheiros e compreensivos e prontos para todos os desafios.

 

Declare-se

Mostre para seu parceiro que você o ama. Elogie sempre que ele estiver arrumado, diga o quanto o admira como homem.
Aproveite para deixar um bilhete no espelho ou no bolso da calça, faça surpresas inesperadas para deixar claro que ele é seu amor. Isso sustenta a relação e mantém aceso o romantismo do casal.

Faça surpresas inesperadas

Você pode deixar seu amor boquiaberto se escrever uma carta quilométrica com um monte de beijos e corações. Você pode mandar uma cesta de café da manhã ou ressuscitar a velha mensagem de telefone que mandava há anos atrás.
Isso não precisa acontecer em um dia dos namorados ou em qualquer outra data comemorativa. O legal disso é que seja inesperado, em um dia qualquer. Experimente aguardá-lo para almoçar em frente ao trabalho dele, ou quem sabe surpreendê-lo com um jantar à luz de velas, preparado por você.
Pense, planeje, pois você com certeza tem milhares de opções que podem ajudar numa surpresa. Use sua imaginação.

Cuide-se, ame a si mesma

Antes de amar alguém você precisa se amar. Então mantenha sempre seu amor próprio em primeiro lugar, mostre-se segura e seu parceiro irá perceber que tem uma mulher linda e segura ao seu lado.

fechar