Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Rubens Barrichello

Com uma belíssima história no automobilismo. Rubinho mostrou que nem sempre para ser um vencedor é preciso chegar em primeiro lugar a linha de chegada. Conheça seu pensamento!

23/05/1972
continue lendo
Compartilhar
 

Emoção na F-1

Rubens Barrichello

Acho que nunca tive tanta emoção na F-1, nem quando venci em Hockenheim (2000).
(Em 2002, quando largou em último no GP de Silverstone, na Inglaterra, e chegou em segundo lugar na corrida.)

Grande Piloto

Rubens Barrichello

Lewis é um grande piloto, e é certo que aprenderá com os erros assim como Senna aprendeu. Não creio que agora sirva muito um piloto mais experiente o diga Lewis, você não deveria fazer isso, por que não vai funcionar. Mas, certamente, em 10 anos, pensará no que ele tem feito e dizer: não deveria ter tentado isso, ou no mínimo pensar seguiria fazendo o que fiz, quem sabe.
(Frase do piloto ao comentar, em entrevista a Reuter, a série de acidentes em que Lewis Hamilton se envolveu no GP de Mônaco.)

Por essa gente tenho amor

Rubens Barrichello

Minha relação com os brasileiros, a maioria, é melhor do que alguns pensam. Por essa gente tenho amor, me dá mais prazer ainda continuar fazendo o que me dá imensa felicidade, que é guiar carro de corrida. E vou fazer enquanto Deus me der essa velocidade que muitos vêem, dentro e fora da Fórmula 1.

Preciso Disso

Rubens Barrichello

Ainda não estou avaliando o que fazer. No momento, estou frustrado porque estou pilotando o meu máximo e estou terminando em lugar nenhum. O carro não está bom. Mas ainda está muito cedo para pensar em ir embora. Pilotar um modelo ruim nunca é bom, mas tenho uma grande motivação para tentar mudar as coisas. Perguntei isso a Jackie Stewart antes da corrida. Poderia estar em casa com meus filhos, mas preciso disso. Preciso da adrenalina e vou reagir. Podem ter certeza de que vou, mas estou sofrendo no momento.
(Frase do piloto, após um início de ano decepcionante em 2011, afirmando ser cedo para pensar em deixar a Williams.)

Tabu

Rubens Barrichello

No ano que vem vou chegar aqui e vai ter de novo essa história de tabu, tabu, tabu.
(Em 2006, ao fracassar outra vez no Grande Prêmio do Brasil.)

Único Homem

Rubens Barrichello

Sou o único homem que tomou banho com ele.
(No GP da China em 2004, quando no pódio ensopou de champanhe o presidente da Ferrari, Luca de Montezemolo, comemorando a sua vitória.)

Aquele gostinho

Rubens Barrichello

É muito legal, mas é lógico que fica aquele gostinho, eu fiquei tentando tantos anos e não consegui, mas fica na mão de uma pessoa que gosto muito. Ele está de parabéns.
(Em 2006, referindo-se à vitória do brasileiro Felipe Massa no GP Brasil.)

fechar