Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Hoje é dia de maldade!

Corra, dance, cante, pule, grite. Faça o que você quiser, pois a sexta-feira é o dia oficial da maldade, ou seja, as regras são todas suas! É dia de se reconectar com sua alma e descobrir o que te faz realmente feliz!

Família

Hoje é dia de ficar com a família. Passear no parque, comer pipoca, brincar com o cachorro e deitar na rede sem pensar em mais nada.

Amor

Nada melhor do que aproveitar a sexta-feira nos braços de alguém que a gente ama. Receber uns beijinhos, trocar cafunés e, mais importante, sorrisos repletos contentamento e gratidão.

Dança

Bora tirar todo esse peso dos nossos ombros. Esquecer da semana difícil, dos problemas rotineiros. Bora dançar até o dia amanhecer. Deixar a música entrar por nossos poros e lavar toda nossa alma.

Amigos

Por que ficar em casa sozinho assistindo à Netflix se você pode fazer batata frita e pular no sofá daquele amigo? Leva o cobertor, a lista de filmes e uma boa cervejinha.

Livros

É dia de colocar a leitura em dia. Pegar aqueles livros que você deixou na estante o ano inteiro e devorar num único fim de semana.

Conversa

Sexta-feira é dia de conversa. De botar o papo em dia, ouvir novas histórias, conhecer gente nova. É dia de aprender outras palavras, outras rimas. Sexta-feira é dia de se deixar falar e saber ouvir. Com amigos, família, namorado. É dia de se (re)conectar.

Tempo

Hoje é dia de relaxar. Abrir aquela garrafa de vinho tinto ou suco de uva natural, comprar alguns queijinhos e colocar uma música tranquila. Hoje é dia de se dar um tempo, de respirar fundo e esquecer, por alguns instantes, tudo ao seu redor.

Animais

Se durante a semana você não tem tempo pra fazer aquele cafuné no cãozinho e no gatinho, aproveite essa pausa pra doar amor para aqueles que te amam.

Faxina

Hoje é dia de maldade. Dia de lavar o banheiro, tirar a poeira dos móveis, ouvir uma boa música e relaxar ao som da tranquilidade de uma casa limpinha e cheirosa.

A sós

O silêncio. A paz. A tranquilidade de estarmos a sós conosco. A sós com essa mente irrequieta. Com a meditação e, principalmente, com a alegria e a serenidade de aproveitarmos nossa própria companhia.

Verde

Sabe aquele parque que a gente sempre quis visitar? Aquele banco em que nunca temos tempo pra sentar? Então. Vamos lá hoje. Olhar o céu, sentir a brisa do ar e pensar no quão bom é estarmos vivos, juntos e infinitos.

Sorrir

Hoje é dia de sorrir. De encarar a vida com olhos bons, sentimentos completos, gargalhadas intensas e amores eternos. É dia de ir e deixar a vida levar. Assim, devagar, como se o mundo inteiro estivesse girando só pra gente.

Exercícios

Corra. Nade. Lute. Aproveite esse fim de semana pra colocar a respiração em dia, pra acordar os músculos e, cada vez mais, se sentir bem consigo mesmo. Extravase o estresse da semana e depois se presenteie com um bom banho.

Viajar

Conhecer novos lugares, novas pessoas, novas experiências. Este fim de semana é único e pode te levar a qualquer lugar: à praia, ao mar, ao sol e à felicidade.

Sofá

Permita-se ficar uma horinha deitado no sofá. Esqueça os afazeres, a roupa por lavar, a louça na pia e aquele projeto da faculdade. Lembre-se de si, daqueles que você ama e de como é importante cuidar de quem nós somos: seja com cafuné ou uma boa noite de sono.