Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Inspiração para terminar a semana

Mais uma semana está chegando ao fim... E você, está com o sentimento de dever cumprido? Mas tenha calma e não se cobre tanto! Afinal, no fim de semana devemos relaxar e renovar as energias para recomeçar outro ciclo na semana que vem. Venha se inspirar parar terminar essa longa semana!

Tudo passa

A gente nem sempre consegue ver o lado bom das coisas quando estamos no olho do furacão. Nem sempre a gente consegue seguir com a cabeça erguida, pensando sempre pelo lado positivo. É claro que todos nós temos os nossos momentos de tristeza, momentos em que precisamos de um pouco mais de compreensão. Mas no fim, tudo passa. No fim, a gente percebe que não precisa ficar tão focado nas coisas ruins. A gente pode simplesmente olhar para frente e esperar que a vida nos entregue o que há de melhor, que a vida nos faça sentir ainda mais completos, ainda mais vivos do que temos sentido ultimamente. No fim, tudo passa, a gente querendo que passe ou não. As coisas só acontecem e a gente tem que aceitar.

Tenha fé

Não importa o que aconteça, não importa o que você esteja vivendo, tenha fé. A gente tem alguma dificuldade em viver de forma diferente depois de termos passado por algumas situações constrangedoras e tristes. É difícil olhar pelo lado positivo, é difícil fazer as coisas de forma diferente, mas isso não significa que nós não possamos tentar. Tenha fé na vida. Tenha fé que as coisas são muito mais fáceis do que você poderia supor. A gente sempre pode ser mais, a gente sempre pode crescer e fazer as coisas de forma diferente do que a gente fez antes. Tenha fé na vida e nas coisas que ainda podem mudar, nas coisas que ainda podem ser mais do que já foram.

A vida é mais do que dificuldades

Nem sempre a gente consegue olhar pelo lado positivo. Às vezes estamos tão focados em nossos próprios problemas que esquecemos de olhar pelo lado positivo, que esquecemos de ver que as coisas podem ser mais completas, mais repletas de coisas boas. Muitas vezes, nós esquecemos que as coisas não precisam ser difíceis como nós a tornamos. A vida é muito mais do que dificuldades, a vida é muito mais do que tristezas. A gente tem que entender que são as situações difíceis que fazem com que a gente cresça, que fazem com que a gente seja mais, com que a gente vá além das nossas próprias expectativas. Às vezes a gente só precisa de um incentivo. Às vezes a gente só precisa tentar ir além e ver o que acontece.

Vá em frente sempre

Não importa o que aconteça na sua vida, vá em frente. Tente de novo, faça de novo. Não importa o que aconteça, lembre-se que a vida é mais do que coisas ruins e que coisas boas, coisas incríveis, também podem acontecer com você. Todo esse caminho que você trilhou até aqui fez de você quem você é. Todo esse caminho que você trilhou até aqui te abriu portas e fez com que você pudesse ir além de suas próprias expectativas, então, sempre vá em frente. Sempre tente de novo, mesmo que tenha a sensação de que não vai conseguir. Conseguir é algo subjetivo. Conseguir é algo que nem sempre a gente sabe se vai, mas a gente sempre pode tentar de novo quantas vezes forem necessárias.

O que passou, passou

Às vezes as coisas simplesmente passam. Não existe uma explicação lógica para que as coisas acabem, elas simplesmente acabam porque é assim que é a vida. Não dá para prever o que vai acabar e o que não vai. A gente só vai seguindo e esperando que as coisas tenham destinos mais interessantes do que tiveram antes, a gente só vai seguindo e esperando que a vida possa se desenrolar de forma mais simples e mais fácil do que antes. Não tem muito como prever o que ainda pode acontecer com a gente, não tem como prever o que ainda está por vir, a gente tem só que erguer a cabeça e seguir tentando fazer diferente do que fizemos ontem. Não importa que as coisas estejam difíceis demais, uma hora vai dar certo, uma hora vai fluir. O que já deu errado não há como voltar atrás, não há como fazer diferente.

Viva o presente

Independentemente do que aconteceu, viva o presente. A melhor forma de você se encontrar, de você encontrar o que você busca e de fazer diferente, é vivendo o presente, é tentando fazer as coisas que você gosta da melhor forma possível, sempre esperando que coisas boas possam acontecer com você e com aqueles que você ama. Não importa o que aconteça, tente de novo porque essa é a única certeza que você pode ter nessa vida: a tentativa. Quando nós tentamos, nós estamos apenas agarrando todas as nossas chances, sempre em busca de alguma coisa melhor. Viva o presente e siga em frente sendo o melhor que você pode ser, sempre fazendo cada dia valer a pena como se fosse o último, como se fosse o melhor.

Aproveite este momento

Aconteça o que acontecer, aproveite este momento. Aproveite cada uma das suas lágrimas se você estiver triste e aproveite cada uma de suas risadas se você estiver entre pessoas que você goste. Estar sozinho é bom também, a melhor parte de estar só é poder comungar com si mesmo, sempre tentando ir além do que foi ontem, sempre tentando fazer mais, criar mais e ser mais. Aproveite este momento consigo para se conhecer melhor, para saber quem você é, para saber o que você quer e para onde você vai. Lembre-se de tudo pelo que já passou e como isso tudo te trouxe até aqui. Lembre-se que a vida é a única coisa que importa e que vivê-la de forma adequada e intensa só depende de você.

Ainda há tanto para viver

Existem dias que são simplesmente ruins demais, não é mesmo? Existem dias que a gente gostaria de apagar de nossas mentes, mas não se acanhe, isso é normal. Todos nós já passamos por experiências traumáticas que machucam cada partezinha do nosso coração, mas não tem problema, pois o coração é um órgão que, psicologicamente, pode se remendar. Regenerar é coisa que a gente deixa para o fígado mesmo – e já está de ótimo tamanho, não é!? Lembre-se que ainda há muito o que viver, ainda há muito para se conhecer, para se descobrir. Lembre-se que a vida é muito mais interessante quando a gente vive sem medo, quando a gente só vive, quando a gente só vai.

Coisas boas podem acontecer

Nem sempre a gente acredita nessa frase, mas a verdade é que coisas boas sempre podem acontecer. Sei que é difícil de pensar por esse lado, mas é verdade! A vida está aí, bem na sua frente, pronta para ser vivida, pronta para ser aproveitada ao máximo. Coisas boas podem acontecer! Não se esqueça de tudo de incrível que você ainda tem para viver na sua vida e que o fim dessa semana é apenas mais um começo para você. Ainda existe muito o que acontecer com você. Lembre-se que essa vida é sua e que você deve sempre seguir os seus desejos, os seus sonhos, indo em busca exatamente do que você quer. Lembre-se das coisas boas, foque nas coisas boas.

Agora é hora de curtir

O que ficou para trás, ficou... O que aconteceu já era! O que importa mesmo é o que acontece daqui para frente, somos nós que escrevemos a nossa história. A verdade é que não importa que a gente esteja com medo, a gente tem que ir, a gente tem que tentar. Tentar é a parte mais importante da vida, sabe? A parte mais interessante, a única parte que realmente importa. Quem não tenta, não sabe o que está perdendo, não sabe o que está vivendo. A vida foi feita para ser curtida, foi feita para ser vivida e é assim que devemos seguir.

Você deu o seu melhor

A melhor forma de encarar a vida é pensando que você deu o seu melhor, você tentou o máximo que poderia e agora você deve deixar que a vida siga o seu rumo. Você tentou ao máximo fazer as coisas da forma como deveria fazer e se algo deu errado, não deu porque você não tentou. A gente mexe com as pessoas e as pessoas mexem com a gente. Acontece. Dê o seu melhor e faça as coisas da forma como você sempre quis fazer, sabe? Lembre-se que a vida é mais interessante quando a gente se arrisca. A vida é mais bonita quando permitimos que as coisas aconteçam, sempre tentando fazer com que elas sejam boas, com que elas deem certo e é isso o que importa.

O dia vai raiar

A melhor parte dessa vida é que o dia seguinte é sempre uma nova oportunidade para que a gente possa tentar de novo. O dia vai raiar e as coisas vão acontecer porque é assim que é: a gente tem que seguir, sempre tentando de novo, sempre tentando fazer de novo, sempre tentando mudar de novo. O dia vai raiar para a gente mudar o que não gosta, para a gente tentar fazer mais, para que a gente possa acreditar que as coisas podem dar certo de novo. Todos os dias a gente tem uma nova oportunidade de tentar de novo, de fazer de novo, de mudar de novo. O tempo é a melhor forma de viver, é a melhor forma de mudar tudo o que a gente ainda tem para viver. O tempo é o dono de tudo, de todas as formas, de tudo o que a gente pode esperar de bom da vida.

Não desista

Não importa o que aconteça, tente de novo, não desista. Se empenhe em fazer as coisas de forma diferente. Não desista daquilo que você quer, não desista de tudo o que há de bom na sua vida porque algumas coisas deram errado. Você pode ser mais do que você imaginou antes, você pode ir além, você pode tentar de novo. Não importa o que tenha acontecido antes, só o que vai acontecer daqui para frente e tudo isso depende de você e você pode fazer o que quiser fazer, basta que tente de novo e de novo e quantas vezes forem necessárias.

Siga tentando

Siga tentando fazer as coisas da melhor forma que você puder fazer porque isso é a única coisa que realmente importa, isso é a única coisa que realmente faz sentido na vida da gente. Não importa o que aconteça, lembre-se de continuar tentando, de continuar buscando o que há de melhor na vida. Siga tentando fazer as coisas de forma diferente, de forma revolucionária. Lembre-se que a vida só tem coisas boas para te ensinar, mesmo que com lições difíceis. Lembre-se de tudo o que você viveu e de tudo o que você ainda pode viver. Lembre-se que a vida é muito mais do que você imagina que ela seja.

Você lutou, agora descanse

Você batalhou muito para chegar até aqui e isso é tudo o que realmente importa. Você tentou, você se esforçou e você buscou exatamente o que você precisava para estar aqui, então, você merece mais do que que tudo descansar um pouco. Você merece um tempo para si, você merece coisas boas e merece este tempo só para você. Você merece que as coisas aconteçam com você, então, valorize a sua luta. Valorize quem você é e, só por hoje, descanse.