Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Legendas de sonhos

Sonhos são o que nos motivam, o que nos levam além, o que colore a vida! Tenha-os presente em todos os momentos e lugares da sua vida, inclusive no registro das suas memórias!

Topo do mundo

É difícil acreditar que um dia você será capaz de conquistar o topo do mundo. Mas quando você finalmente começa a escalar e sente a sensação de estar lá no alto, você entende que tem chances de chegar até o final. E, quando menos esperar, você estará olhando para todos lá de cima, do topo. É só acreditar e não desistir.

Ventania de sonhos

Sonhos são como o vento, que vêm e vão. Às vezes podemos sonhar com uma coisa hoje, mas amanhã com outra diferente. Tudo bem trocar de sonhos, a imaginação é uma artista sem limites. Permita-se sonhar, pois é sonhando que descobrimos quem realmente somos.

Arriscando suas fichas

O medo de tentar pode te impedir de realizar grandes sonhos. Afinal, quem disse que você não é capaz de conseguir realizá-los? Se você não se dispuser a tentar, nunca saberá se conseguiria ou não! Sonhos são como jogos em que você precisa arriscar todas as suas fichas!

Sua luz

Para cada sonho que existe em seu coração há uma estrela que brilha no céu. E para cada sonho que você desiste, essa estrela se apaga. Você realmente desistiria da luz que mora dentro do seu coração? Não se apague. Sempre há motivos o suficiente para manter essas luzes acesas!

Verdadeiro propósito

Quando encontrei meus verdadeiros sonhos, encontrei meu verdadeiro propósito de vida. Tudo faz mais sentido quando temos objetivos claros e uma luz no coração. De agora em diante, viverei em busca de concluir aquilo que nasci para alcançar!

Julgamentos alheios

Muitos duvidarão da sua capacidade de conquistar seus próprios sonhos. Muitos o questionarão. As pessoas julgam os sonhos alheios por não terem os seus próprios, mas se você realmente deseja algo em sua vida, mantenha o foco e vá atrás daquilo. O esforço sempre vale a pena quando realmente acreditamos no que estamos lutando.

Força interior

Quando você estiver lutando por seus sonhos, superando os obstáculos e lidando com os desafios, descobrirá sua verdadeira força interior; uma força que sempre esteve aí dentro de você, guardada a sete chaves, esperando pelo momento certo para aparecer. E esta é a hora, lute pelos seus sonhos!

Força de vontade

Quando se trata de sonhos, não basta apenas querer. É preciso tentar, ter força de vontade e fazer acontecer. É preciso colocar a mão na massa e nunca desistir, mesmo quando os obstáculos aparecerem e as dificuldades te impedirem de enxergar a linha de chegada. Acredite que, quando tudo passar, terá valido a pena!

Tire seus sonhos do papel, realize-os!

Inabalável

E mesmo quando pensarem que me derrubaram, vou continuar em pé, caminhando em busca dos meus sonhos. Ninguém pode me impedir de chegar ao topo, mesmo que as dificuldades até lá sejam muitas. A estrada é árdua, mas a recompensa é magnífica!

Gosto de infância

Sonhar tem gosto de infância, imaginação aflorada com nuvens de algodão e casas de macarrão. Os anos passam e os sonhos vão mudando, mas nunca acabam. Ser famoso, conseguir um emprego… Qual é o seu sonho hoje? Realista ou não, o importante é não deixar de acreditar.

Motivação

Quando meu coração se sente triste, lembro-me de todos os sonhos que ainda tenho para realizar. Eles são a motivação que me inspiram a continuar sempre em frente e não desistir de tudo. Meus sonhos são meus alicerces.

É preciso coragem

Aqueles que são ousados o suficientes para sonhar, com certeza possuem a coragem para realizar estes sonhos. Sonhar é um desafio que nem todos aceitam. Apenas é preciso encontrar essa coragem e fazer com que toda a magia aconteça!

Sonhos roubados

Agarre-se ao seu sonho, proteja-o com todas suas garras e sua força. Pessoas podem roubar o seu sonho, o medo pode roubar o seu sonho. Antes de qualquer coisa, ame o seu sonho. Se não protegê-lo como um filho, ninguém o fará.