Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Médicos, nossos anjos na terra

Eles dedicam anos da vida deles aos estudos, perdem noites e noites de sono e tudo em prol de um único objetivo: cuidar do próximo. Os médicos realmente são anjos na terra e a gratidão é uma forma de retribuir um pouco todo o cuidado e carinho recebido. Dê valor a essa profissão. Saúde é tudo.

Precisamos de vocês para existir

Quando a gente para pra pensar no quanto uma pessoa é capaz de fazer pelo bem de outras, o coração se enche de alegria. Um médico é aquele que abre mão de horas livres para fazer plantão e salvar vidas. É aquele que ajuda pessoas a respirar melhor, que evita que elas morram, que cuida do coração de crianças e dá uma nova vida aos adultos. Quem pratica medicina, pratica amor. Por isso nada melhor para um médico do que um pouco de reconhecimento. Um dia não seria o suficiente para mostrar a eles o quanto somos gratos. Mas não custa nada falar da importância de cada um no mundo. Aos médicos que passaram por minha vida e trataram tantas outras, o meu mais sincero agradecimento. Sem vocês o mundo não seria a mesma coisa, precisamos de vocês para existir.

Dia do médico, uma data para ser lembrada!

Dia 18 de outubro é o dia do médico, mas você sabe por que essa data foi escolhida para homenagear estes profissionais? O nascimento de São Lucas, seguidor de Jesus, foi nessa data. Na bíblia podemos encontrar suas histórias sobre os casos que ele presenciou de curas e milagres. Por suas declarações ele foi chamado de “amado médico” e considerado o patrono dos médicos. Uma história tão bonita como essa inspirou os doutores a fazer o que eles fazem de melhor: melhorar nossas vidas, nos salvar, curar e mostrar que existem outras opções. Abençoados sejam esses que dão tanto de si para nos salvar.

Heróis de jaleco

Praticar a medicina é uma atividade difícil. É um estudo que nunca cessa. Uma dedicação que nunca acaba. Um amor que não tem medidas. É algo que você se dedica a vida inteira e nunca sabe se é o suficiente, porque está sempre aprendendo. Um médico tem o dever de salvar vidas, portanto qualquer coisa que ele faça é considerada heróica. Um médico está sempre estudando para melhor atender seus pacientes. Este profissional coloca as vidas dos outros em primeiro lugar. Médicos são heróis de jaleco, dispostos a nos orientar na direção de uma vida melhor, mais saudável. Por isso, nesse dia é importante lembrar que devemos valorizá-los todos os dias. Feliz dia dos médicos, agradecemos por salvarem nossas vidas.

A Medicina nada mais é do que Deus guiando a mão do homem

Um médico é guiado por Deus para exercer uma das coisas mais bonitas que o homem poderia fazer: salvar vidas. Além disso, ele faz de tudo para que seus pacientes cuidem melhor de si mesmos. Uma pessoa que disponibiliza seu tempo pelo bem dos outros merece o nosso respeito. Um médico é sempre como um amigo, porque ele mostra o caminho para lidarmos com as coisas mais difíceis. Aquele que doa seu tempo para fazer um bem maior merece todo reconhecimento da humanidade. Merece prêmios, recursos. Merece que seu trabalho seja visto pelo mundo. Medicina é uma das coisas mais bonitas que o homem fez, uma profissão que mostra muito sobre empatia e sobre como precisamos uns dos outros no mundo.

Agradecimento de coração

Você que ameniza dores e cura as feridas daqueles que não têm culpa de viver em um mundo tão doloroso. Você que dedicou sua vida para se tornar esse profissional brilhante. Você que inova todos os dias as formas de tratar seus pacientes. Você que ama o que faz, que faz para ajudar os outros acima de tudo e para salvar vidas. Você que veste branco para mostrar a paz verdadeira que leva às pessoas. Você, médico, que merece todo respeito do mundo por tentar fazer com que as pessoas tenham melhor qualidade de vida. A você todos os parabéns do mundo e o meu mais sincero agradecimento. Que Deus ilumine suas mãos e que a sua vida seja tão cheia de amor quanto aquilo que você pratica.

Uma profissão digna

As horas de dedicação de um médico merecem nosso respeito. São anos dedicados a uma profissão cujo maior objetivo é nos livrar da morte, é como ser um super-herói com poderes reais. A profissão mais digna que conhecemos, que sacrifica suas horas livres para pensar em soluções para casos considerados impossíveis. A profissão que faz com que muitas pessoas estejam vivas, que inova o que já conhecemos. Chega a ser pouco agradecer pela existência dos médicos, deveríamos inspirar as crianças a ter mais amor pela medicina e seguirem seus passos. Imaginemos um mundo cheio de pessoas esperançosas, querendo salvar as outras em vez de machucá-las. A todos os médicos um agradecimento por salvarem vidas e mostrarem que o mundo também é feito de pessoas dignas com profissões mais dignas ainda.

Ao meu médico com amor

Se Deus nos fez, você é quem ajudou a nos trazer para esse mundo. Você quem instruiu nossos primeiros passos, assim como uma mãe. Você que não tem nenhuma ligação de sangue, mas que zela pela vida de desconhecidos. Você que dedica anos a um estudo sobre como ajudar os outros da melhor maneira possível. Sabe, doutor. É impossível não admirar uma pessoa que se dedica tanto aos outros. É incrível o que você faz e a forma como você conduz a sua vida em torno disso. Espero que Deus o recompense pelo bem que você faz no mundo. Digo de coração, o amor que você tem pela medicina me fez estar onde estou agora.

Assim como anjos vocês nos guiam

Médicos são como anjos feitos para nos proteger, guiados por coisas maiores do que podemos acreditar. Eles dedicam a sua vida para salvar a vida de estranhos, se isso não é a coisa mais heróica que alguém poderia fazer, eu não sei o que é. Protetores das nossas vidas, dispostos a nos ajudar sempre que procuramos, descobridores de soluções para nossos problemas mais sérios. Assim como anjos, eles chegam para dar esperanças as nossas vidas. Guiando-nos para novas oportunidades, dispostos a curar nossas feridas e provar que a vida pode ser melhor se nos cuidarmos. Um agradecimento especial a todos os médicos, que com todo seu amor dedicaram suas vidas para cuidar das nossas. Vocês são iluminados por Deus.

Feliz Dia do Médico

Agradeço de coração por vocês salvarem as nossas vidas todos os dias, mesmo sem saber quem somos, o que fazemos e para onde vamos. Isso é uma coisa louvável. Ser médico é ter um poder que realmente faz a diferença no mundo onde vivemos. Doutores que cuidam das dores que uma pessoa tem dentro e fora do corpo. Vocês merecem muita luz na vida, porque não nos deixam sofrer. Vocês curam quando é possível, consolam quando a dor nos aflige e nos acolhem sempre. Isso é a coisa mais bonita que alguém poderia fazer em uma profissão. Feliz Dia dos Médicos, que Deus continue iluminando a mente de vocês e a vida de quem se dedica tanto para o bem dos outros.

Medicina sem fronteiras

Neste Dia dos Médicos, precisamos lembrar daqueles que exercem a profissão em lugares onde jamais ousaríamos pisar. Daqueles que deixam as alas hospitalares e vão pelo mundo ajudar os mais necessitados. Aqueles que ajudam na nutrição de crianças famintas. Na luta de enfermos incuráveis. No consolo de feridos de guerra. Médicos sem fronteiras que sabem que o amor é aquilo que cura qualquer doença. A todos os médicos que se voluntariam, eu gostaria de agradecer em dobro no dia de hoje. Porque medicina de verdade é aquela que atende do mais pobre ao mais rico. É aquela que salva vidas e nos faz refletir em como ajudar o mundo poderia torná-lo melhor.

Vocês têm um dom divino

O maior casamento que temos na sociedade é da medicina com os seres humanos, nenhuma instituição funciona tão bem quanto essa, por mais que os recursos nos faltem. Os médicos têm nas mãos a sabedoria e a esperança na mente, é como se fossem iluminados por Deus para nos proteger de tudo que nos afeta. Vocês distribuem muito mais do que imaginam, não só ajudam a salvar vidas, mas renovam a fé que eu tenho na humanidade. Vocês têm um dom divino e merecem uma vida incrível por dar tanto de si para o mundo.

Queridos médicos

Além de heróis de verdade, vocês são grandes amigos e profissionais brilhantes. Vocês nos ajudam no começo, no meio e no fim da vida. Aliviando dores, cuidando de machucados, amenizando os danos causados pelo mundo. Vocês salvam nossas vidas todos os dias com a esperança que nos dão, consolam nossas famílias quando não existe nada mais a se fazer, cuidam para que exista uma saída melhor para a vida. Vocês melhoram a nossa vida e por isso merecem toda a felicidade do mundo. Que a vida de cada médico nesse mundo seja iluminada por Deus, pois o que eles fazem por nós é mágico e merece todo respeito do mundo.

O melhor exemplo a se seguir

Que as suas mãos continuem a ser guiadas por uma força maior do que tudo que lhe faz existir. Que o amor que você carrega por aquilo que faz, inspire pessoas a fazer o mesmo. Que a medicina nunca pare de evoluir e transformar a vida das pessoas em algo melhor. Que a esperança que você carrega, mostre aos seres humanos que parar de tentar nunca é uma saída. Vocês, médicos, que fazem de tudo para nos salvar. Merecem saber que o mundo só é um lugar bonito porque vocês todos os dias nos dão esperança. Se depositamos nossas vidas em suas mãos é por que acreditamos que o que vocês fazem é digno de confiança e amor. Parabéns pelo seu dia, doutores.

Medicina é cruzar a linha

Existe uma linha na vida, aquela onde chegamos e partimos. Medicina é cruzar a linha, é mostrar que podemos dar um jeito nas coisas. É fazer o impossível. É usar o coração dos outros para continuar a nossa vida. É curar feridas e nos dar novas chances de viver. Um médico dedica sua vida toda ao estudo, porque sabe que com isso pode melhorar nossa qualidade de vida. Nada mais justo do que agradecer às pessoas que nos ajudam diariamente a viver, mesmo sem nos conhecer a fundo. O remédio mais importante para o tratamento das pessoas não está disponível nas farmácias, mas ainda pode ser encontrado nos hospitais e se chama dedicação. Uma consulta médica significa comprometimento, a relação de um médico com aquilo que seremos um dia é essencial. Obrigada doutores, vocês são um exemplo do que precisamos no mundo. Empatia, amor, dedicação e esperança.