Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para celebrar 70 anos de casamento

Tantas coisas aconteceram nestas últimas sete décadas, não é mesmo? Mesmo após tanto tempo, eles souberam progredir e impermeabilizar essa relação de qualquer interferência negativa. Claro, todo casal possui altos e baixos, mas foi sabendo lidar com os obstáculos da vida que os dois pombinhos hoje estão comemorando suas Bodas de Vinho! O sentimento sobreviveu às brigas, às revoluções e, às vezes, até mesmo às guerras, provando que, sim, o amor pode vencer quando apostamos as fichas certas. Nesta data tão importante, parabenize um casal com mensagens para celebrar 70 anos de casado e comemore com eles a resistência e permanência da paixão. Afinal, 70 anos de casamento não é para qualquer um!

continue lendo
Compartilhar

70 vezes amor

Como poderia imaginar que este casal está completando 70 anos juntos? Já se passaram 70 aniversário de casamento e todos continuam sendo muito especiais para quem tem a honra de testemunhar o amor e companheirismo de vocês. Que este sentimento cresça cada vez mais! Parabéns!

Celebre o Ano Novo com seu amor antigo!

Vinho bom

Casal de idosos dançando

Dizem que vinho bom é aquele produzido há bastante tempo. Suas Bodas de Vinho conseguem representar perfeitamente essa ideia, pois todos nós vemos que esse amor, mesmo nascido há mais de 70 anos, possui a mesma característica da bebida que lhe confere o nome: nunca envelhece, apenas fica mais gostoso!

Inspiração

Muitos devem se perguntar qual o segredo de uma relação tão duradoura. Pois nós, que acompanhamos de perto estes 70 anos de casamento, podemos dizer: cada erro foi reparado com amor, cada momento foi apreciado com carinho, cada lágrima foi secada com beijos e cada fraqueza foi tratada com respeito. Que venham mais anos após estas Bodas de Vinho!

Dedique ao seu amado um belo texto de amor

Ao pé da letra

Casal de idosos em balanço

Finalmente chegamos à melhor das bodas, àquela que somos tão chegados: as Bodas de Vinho! Já se passaram 70 anos desde que disseram “sim” um para o outro no altar, e nada melhor do que comemorar levando a descrição da comemoração ao pé da letra e abrindo um vinho antigo como esse amor!

Para meus avós

Casal de idosos

É lindo vê-los assim, já tão vividos, mantendo a chama de um amor antigo tão fortemente acesa. Minha meta de vida é poder cultivar um relacionamento tão duradouro quanto o dos senhores, meus avós, e poder inspirar meus netos da mesma forma que os senhores me inspiram!

Revolução

Para um casal que viu o mundo parar de enviar cartas e começar a se comunicar por um estranho e pequeno aparelho eletrônico, tenho certeza de que, mesmo assim, a maior revolução foi aquela que aconteceu dentro do relacionamento de vocês. Nestes 70 anos muitas coisas aconteceram e, hoje nas Bodas de Vinho, é momento de se grato por elas!

Demonstre sua gratidão por seu amor!

 

História de cinema

Casal de idosos caminhando em parque

Nós sabemos que não foi fácil viver este amor. Em tempos tão conservadores, vocês tiveram de lutar por esse relacionamento e, mesmo com todas as dificuldades, mantiveram-se lado a lado, apoiando um ao outro. Que viva o amor! Que viva mais 70, 80, 90 anos, e dê aos seus amigos a alegria de presenciar uma história de cinema na vida real.

Metamorfose

Mesmo após tanto tempo, o sentimento permanece intacto? Não, sabemos que não! Ele mudou, se transformou, participou de uma magnífica metamorfose e aprendeu a resistir. Ganhou imunidade, ganhou segurança. Vejo em seus olhos a confiança que possuem um no outro, sempre com a mesma expressão de meninos apaixonados quando se entreolham.

Surpreenda seu esposo com as mais lindas declarações

Sobrevivência

Casal de idosos sentados em banco

Vocês sobreviveram às guerras, às ditaduras e censuras juntos, e hoje podem recordar estes momentos como apenas um capítulo em suas histórias de amor. Tantas coisas acontecem em apenas um dia! Em 70 anos, então, sei que poderiam escrever um bom livro sobre suas vivências históricas. Celebrem muito suas Bodas de Vinho!

fechar