Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não aperte a mesma tecla

Montamos uma lista com algumas dicas que podem ajudar quem está em um relacionamento iô-iô... Depois que acontece pela terceira vez, não tem mais jeito e essa quantidade só tende aumentar, se os dois não mudarem! Reflita.

continue lendo
Compartilhar

Defeitos

Observe bem os defeitos que enxerga no parceiro. Muitas vezes o que enxergamos no outro é o que precisamos corrigir em nós mesmos. E então você vai perceber que muitos dos problemas conjugais podem ser resolvidos pela sua iniciativa.

Se valorize

Insistir num relacionamento que já não está dando certo é não dar valor a si mesmo. Se valorize e perceba como você não precisa perder tempo num relacionamento que já não serve mais para você.

Tempo

Muitas desavenças e mágoas só se resolvem com o passar do tempo. Mas se, mesmo depois de muito tempo, as mágoas persistirem, é porque talvez vocês não sejam mais as pessoas certas uma para a outra.

Culpa

Se você se sente muito culpada ou tem pena do parceiro por algum motivo, essa não é a forma mais saudável de permanecer num relacionamento. Reflita se não está na hora de terminar ou mudar a situação.

Não tenha medo

Se você pensa em sair de um relacionamento, mas tem medo de ficar só, não se preocupe com isso. Novos casos amorosos aparecerão na sua vida! Acredite em sua felicidade que tudo ficará bem.

Esperança

Terminar um relacionamento nos traz a esperança de viver algo muito melhor no futuro. Acredite no que pode acontecer de bom, pois o futuro tem tudo para ser melhor do que você imagina.

Incômodo

O incômodo não declarado entre o casal pode ser um indício de que o amor que um dia existiu já não está mais presente. Se esse for o caso, seja honesta com o que realmente sente em seu coração.

 

Dê chance ao novo

Se você se sente na mesmice no relacionamento, dê uma chance ao novo. A vida pode te trazer muitas novidades se você decidir se abrir a novas possibilidades.

Sinceridade

Se está com dúvidas se o relacionamento deve continuar ou não, seja sincera e converse abertamente com o parceiro. A conversa franca sempre é a melhor forma de resolver essas questões.

Desigualdade

Um dos sinais de que o relacionamento não está mais indo bem é quando existe desigualdade entre vocês. Se um dos dois se sente muito sobrecarregado é porque não há equilíbrio entre o casal. Talvez seja uma boa hora de se questionar se continuar com o relacionamento realmente é a melhor opção.

Ficar bem

Por mais doloroso que seja um término, tenha fé de que tudo vai ficar bem no final. A separação pode ser a melhor coisa que pode acontecer na vida dos dois nesse momento.

Coragem

Se você sente que o relacionamento não funciona mais entre vocês, tenha coragem de tomar a decisão de terminar. Novas experiências em sua vida só acontecerão se você tiver coragem de terminar com o que já não te serve mais.

Coração

Se está na dúvida se deve ou não terminar um relacionamento, confie no que seu coração sente. Se os argumentos bagunçam a cabeça e impedem de tomar uma decisão, confie no que sente de verdade.

Insegurança

Na hora de terminar, pode bater aquela insegurança. Mas resista a esse sentimento e seja firme na sua decisão. Quanto mais demorar para terminar algo que já não te faz bem, mais o sofrimento vai aumentar.

Erros

Errar é humano, mas você não precisa repetir o mesmo erro muitas vezes para aprender a lição. Se percebeu que o relacionamento não funciona mais, não persista no erro. Escolha o que for melhor para você e siga em frente!

fechar