Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O sucesso vem das falhas

Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra! Quem nunca fracassou é porque nunca tentou! Pode confiar que todo sucesso está sobre uma montanha de falhas e tentativas! Faz parte! O erro é parte do processo de aprendizagem e é parte natural de todo e qualquer desenvolvimento. Observe uma criança que está aprendendo algo novo: falar, andar, comer sozinha... todos esses hábitos que parecem simples para os adultos são, na verdade, frutos de meses e anos de tentativas, erros e falhas! Permitir-se errar é permitir-se aprender e encontrar maneiras melhores de desenvolver algo: seja uma ideia ou um projeto!

continue lendo
Compartilhar

Todos erram

Ilustração gráfica de céu cinzento sendo aberto ao meio por zíper com uma paisagem ensolarada ao fundo

Sabe aquela pessoa que você admira? Bem-sucedida no que faz, com aquele estilo de vida que você gosta? Tenha a certeza de que ela errou muito para chegar onde está.

Errar é necessário

Quem não erra, não aprende, e quem não aprende, não evolui. Uma pessoa só obtém o êxito desejado depois de muito tentar e errar, não tenha dúvidas.

Somos assim

Homem sentado em escada pensando

Você acha que seu chefe nunca errou? Que seus pais ou seu ídolo do coração nunca erraram? Saiba que todo o conhecimento adquirido por essas pessoas veio com muitas tentativas e erros, porque só assim se aprende.

Fique bem

Se você cometeu um erro que tenha feito com que se sentisse menos capaz, tire isso de seu coração. Sim, ninguém gosta de errar, é verdade. Mas é impossível não errar. Nós erramos e acertamos o tempo inteiro e está tudo bem.

 

É errando que se aprende

Você quer acertar, não quer? Quer alcançar todos os seus objetivos, certo? Então não tenha medo de errar. Afinal, “quem não arrisca, não petisca”.

O objetivo é acertar

Pessoa pulando

É claro que ninguém erra de propósito. Não, ninguém quer ou gosta de errar – assim como ninguém gosta de ser chamado à atenção por isso. Mas faz parte do aprendizado da vida e é por isso que a intenção é sempre se policiar para não cometer os mesmos erros.

Não desista

Você errou uma vez? Levante e tente novamente. Errou de novo? Levante mais uma vez. Faça isso até acertar. Quando o fizer, vai agradecer por suas falhas.

Perdoe-se

Se alguém não perdoar uma falha sua, perdoe a si mesmo. Afinal, só você conhece suas fraquezas, forças, seu passado e suas vontades.

fechar