Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Invista em si mesmo

O maior bem que temos na vida somos nós mesmos! Deixe de viver no segundo plano da sua própria vida, assuma seu papel de protagonista e seja sua melhor versão!

continue lendo
Compartilhar

Se redescubra

Você já gastou tempo demais se preocupando com outras pessoas. Já deixou as suas vontades para trás para viver as de alguém. Por isso, eu quero te encorajar a mudar! Continue se doando para os outros, mas se faça feliz em primeiro lugar! Se redescubra, amigo! Ainda se lembra quais são os seus maiores sonhos? Busque-os com pressa, pois a vida não espera.

Invista tempo em você

Separe um dia na semana para não sair com ninguém depois do trabalho e para não fazer tarefas domésticas. Separe esse dia para se ouvir e para se fazer feliz sozinha. Leia, veja um bom filme ou simplesmente ouça músicas animadas. Você não precisa de ninguém. Seja completa estando sozinha, pois assim não existirão decepções!

Aproveite cada momento valioso da sua vida

Seja autossuficiente

Sabe quem sempre será a sua melhor companhia? Você mesmo! Por isso, se valorize. Quando as coisas derem errado, conte com você para resolver. Quando derem certo, não espere reconhecimento de ninguém. Saiba ser mais autossuficiente em todos os aspectos da vida, pois a única pessoa que estará contigo a todo momento é somente você.

Não fique em último plano

Quando foi a última vez que você se deu um presente ou passou uma tarde fazendo compras? Faz tempo que não investe em um curso ou em algo que te deixe empolgado? Se anime! Invista tempo, dinheiro e recursos em você. A vida passa rápido e você não pode se colocar em último plano. Tenha prazer na sua própria companhia!

Aposte todas as fichas em você

Se desenvolva e busque a evolução constantemente! Desenvolva as suas qualidades e o seu caráter. Perdoe mais rápido, sorria com mais facilidade, demonstre afeto com os seus pais e amigos. Seja mais educado e positivo. Não estagne. Busque ser alguém melhor a cada dia. Aposte todas as suas fichas em você e no seu avanço!

Renove

Mude o seu visual, arrisque um novo corte de cabelo ou uma roupa diferente. Faça algo novo, permita-se conhecer um novo estilo. Use aquele acessório que tanto gosta, mas que parou de usar porque alguém te disse que era brega. Pegue aquela calça colorida do fundo do armário. Apenas seja você, com os seus gostos e vontades!

Liberte-se

Não há nada que custe a sua felicidade. Por isso, se algo te faz mal, liberte-se. Passe a se enxergar como prioridade! Ninguém tem o poder de te colocar para baixo, a não ser que você permita isso. Se valorize e lembre-se de não se desagradar para agradar alguém. Liberte-se de tudo o que te faz infeliz!

 

Não tenha medo da mudança

Talvez a sua opinião já esteja formada. Eu, por exemplo, gosto de preto, prefiro MPB a rock e amo lasanha. Não há problema nisso! Mas saiba que há um mundo com infinitas oportunidades à sua frente e que talvez você ainda não conheça o melhor dos melhores. Experimente a mudança! Não tenha medo de investir em si.

Projetos pessoais

O fracasso é normal e faz parte da vida. Afinal, levante a mão quem nunca teve um plano frustrado... O fracasso não é o problema, porque a solução depende de você. Qual atitude você pretende tomar? Não repita os mesmos erros. Invista tempo nos seus projetos pessoais. Não permita que a rotina e a loucura do dia a dia te consumam por completo.

Viva os seus planos

Vista a sua melhor roupa, jante em algum lugar diferente e viva os seus planos. Onde você gostaria de ir hoje? O que há muito tempo você quer comprar, mas ainda não teve coragem de gastar? Mude a sua atitude hoje e vá viver como se fosse o seu último dia. Invista na sua felicidade o mais rápido possível. Você merece!

Autoanálise

Se dê seu próprio valor e não permita que outras pessoas te julguem. Decida ser da forma que te dá prazer. Mas primeiro, é preciso se conhecer. Saiba quais são as suas crenças e as suas manias. Estabeleça quais são as suas prioridades e principais características. A partir disso, estipule quais são os seus próprios valores. Assim, quando alguém quiser te julgar, você lembrará de quem você é!

Confie no seu potencial

Você sempre compartilha seus problemas e dificuldades com pessoas que não podem te ajudar. Já pensou em contar somente com você para resolver uma situação? Ouça sua própria voz, decida-se sozinho. Você é capaz de optar melhor sem que alguém te aponte a direção. Apenas confie no seu potencial para fazer dar certo!

Seja sua melhor versão

A felicidade costuma estar na sua frente

Talvez você precise investir mais tempo nas suas amizades e nos seus familiares. Talvez o seu trabalho tenha feito você se esquecer dos detalhes da vida, sendo que, no final das contas, são eles que fazem a diferença. Dê atenção ao que pode te acrescentar na vida. Esteja mais atento à felicidade, pois ela costuma estar na sua frente.

Faça mais por você

Pare de querer ter a vida de outra pessoa. Pare de se sentir fracassado porque não alcançou os seus objetivos. Não se culpe por alguém ter saído da sua vida. Se autoavalie e veja o que pode ser melhorado em você. Se descubra e persiga em busca da felicidade. Faça mais por você mesmo!

fechar