Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não tenho certeza sobre nosso relacionamento

Se você é uma pessoa que nunca tem certeza sobre seus sentimentos, tenha calma, pois isso é completamente normal! Principalmente com toda a pressão da sociedade... Mas que tal refletir um pouco com algumas mensagens para se sentir melhor?

continue lendo
Compartilhar

Às vezes, eu acho que te amo...

Às vezes, eu acho que te amo, outrora não tenho certeza. Essa indecisão me deixa louca, com medo de me jogar em um relacionamento que não vá para frente, não por sua culpa, mas por minha.

Ainda me questiono sobre nós

Sobre o nosso relacionamento? Ainda me questiono. Talvez o medo que eu cultivei esses anos todos em relação ao amor, tenha sido tão forte que hoje eu tenho receio de me entregar por inteiro.

Algo que só o tempo responderá

Não ter certeza sobre os meus sentimentos não significa que eu não queira estar com você. É algo interno, que só o tempo poderá me responder, mas que não tem como você interferir ou mudar, porque, na verdade, ninguém tem culpa.

Incertezas são normais

Incertezas são normais em um relacionamento. Você nunca sabe o dia de amanhã, nem sempre sabe se o hoje é uma ilusão ou algo concreto. Por isso, eu não posso afirmar ainda o que sinto por você.

Eu gosto de tudo natural

O que eu sinto, você não vai saber, pois nem eu mesma sei... Não quero cobranças, e se for para ser assim, prefiro que nem fique em minha vida. Eu gosto de tudo natural, inclusive o amor.

Sou regada por incertezas

Sou regada por incertezas, e claro, em relação a nós dois não seria diferente. Acabei me doando demais no passado e sofri, por isso que hoje eu prefiro ir com cautela.

 

Eu canso fácil das coisas

Eu me canso fácil das coisas, das pessoas, das situações e tenho medo que com você seja igual. Por isso, não faço declarações de amor, prefiro sentir do meu modo esse sentimento no peito e, se mais para frente eu sentir segurança, aí sim me declararei para você de todo o meu coração.

Não me cobre certezas

O meu humor altera rápido, como em um passe de mágica. Nunca sei se vou acordar amando ou odiando alguém, e isso inclui você. Portanto, não me cobre certezas, já que eu oscilo demais.

O meu futuro é incerto

Tenho tantas coisas para falar, mas não sei se elas são reais. Queria dizer que te amo, que o meu desejo é viver eternamente com você, mas em questão de instantes eu já não sei mais. Meu futuro é incerto, então não quero iludir alguém com falsas promessas.

Estou fazendo o meu melhor

Coisas boas chegam a quem sabe esperar. Por isso, se puder, me espere, mas não se frustre se eu não voltar. Quero te amar, estou fazendo o meu melhor, porém, eu ainda amo mais a mim.

Eu quero viver o presente

Não tenho certeza alguma se amanhã estaremos juntos, se construiremos uma casa e teremos muitos filhos ou se estaremos cada um em um país, seguindo rotinas opostas e com objetivos diferentes. Eu não quero, inclusive, saber, só viver o presente.

fechar