Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Os riscos fazem parte da vida

Se você não se arriscar, nunca sairá do lugar. Para alcançar seus objetivos é preciso sair da zona de conforto e explorar novos horizontes. Você está disposto a enfrentar essa aventura que é viver? Entregue-se ao momento e encare os riscos da vida!

continue lendo
Compartilhar

Tá no pacote

Os riscos fazem parte da aventura que é viver. Às vezes precisamos deles para aprendermos a encarar a vida de um novo jeito, para vivermos algumas aventuras, para sairmos da monotonia, para conhecermos o diferente.

Qual é a graça?

Qual é a graça da vida sem riscos? Que histórias teremos para contar? O que poderemos compartilhar? Muitas das nossas memórias surgem daí, da nossa chance de cometer erros e de nos arriscarmos.

É diferente

Os riscos fazem parte da vida. Mas atente-se porque é diferente: aceitar os riscos da vida não é correr riscos nem se colocar em risco. Entender essa diferença já nos ajuda a aceitar melhor situações arriscadas.

Um pouco de emoção

Um pouco de emoção na vida é bom. Às vezes, para acordarmos, precisamos de uma dose de adrenalina. Precisamos nos divertir mais, sair, curtir, aproveitar! A vida é muito curta para que a gente fique se privando de tudo.

Protagonista

Você veio para essa vida ser protagonista, por isso não se deixe viver na sombra de ninguém. Lute sempre por ser mais e melhor, porque você merece. O que seria a vida sem um pouco de emoção? Nada.

Nem sempre

Nem sempre tomamos as melhores decisões, nem sempre optamos pelo caminho mais fácil. Mas tudo isso tem um motivo e uma razão, aconteceu de tal forma porque era para acontecer. E isso faz parte da vida.

Só chega lá...

Só chega lá quem corre atrás, quem se dedica e não tem medo de enfrentar o que vem pelo caminho. Se você quer conquistar seus objetivos, precisa sim correr alguns riscos e dar a cara a tapa de vez em quando.

 

Se é isso o que quer...

Se é isso o que quer, por que não fazer? Às vezes precisamos mesmo sair do convencional quando queremos muito conquistar alguma coisa. Precisamos dar um “passo maior que a perna” para chegar lá!

Nada vem fácil

Nada vem fácil demais nessa vida. Quando vem, devemos desconfiar. É sempre difícil conseguir o que queremos e o que vale a pena para nós. Nada nunca virá de mão beijada. E também nada tem muita graça se vier caindo do céu.

Tiro no escuro

Muitos têm medo de dar um tiro no escuro quanto aos planejamentos pessoais. No entanto, muitas oportunidades aparecem do nada e nos exigem isso. Pode ser arriscado, mas trocar o certo pelo duvidoso às vezes pode ser bom.

O segredo

O segredo do sucesso? Ir atrás do que se quer e não ter medo! Sonhadores enfrentam muitas batalhas durante sua jornada, mas conseguem vencê-las uma a uma. Com você não será diferente. Apenas não tenha medo.

Acredite

Mais do que qualquer outra coisa, acredite nas coisas que você deseja. Acredite em todos os seus sonhos e faça o que for possível para chegar até eles. Não importa os riscos, nada importa, apenas a sua vitória!

Vencedor

Vencedor é aquele que, mesmo com algumas feridas, consegue chegar ao fim da batalha. Você ainda pode ter um longo caminho pela frente, mas a sua chegada ao topo não será barrada por ninguém, porque você tentou e correu riscos!

Cicatrizes

As cicatrizes dos riscos que corremos só servem para nos lembrar do quanto foi difícil chegar aonde estamos. Elas nos fortalecem e funcionam como um lembrete diário para que a gente não desista.

Se for preciso...

Se for preciso correr riscos, corra! Se isso for te ajudar a chegar aonde tanto quer, corra! Mesmo com tudo planejado, às vezes precisamos nos desviar um pouco da rota para obter mais sucesso na caminhada.

fechar