Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Parabéns para o meu cachorrinho

Ele é um verdadeiro anjinho em sua vida e você é extremamente grata por ele estar completando mais um ano de vida. Celebre o aniversário do seu cachorrinho com muito amor e dedique a ele uma das mensagens especiais que separamos, porque o seu bichinho merece todo o carinho do mundo!

Meu amado filhote

Hoje, o meu amado filhote completa mais um ano de vida, mais um ano em que ele vem fazendo a minha vida muito mais feliz. Mais um ano em que ele me mostra como funciona o verdadeiro amor, sem pedir nada em troca!

Aniversário do meu bebê

Meu bebê de quatro patas está completando mais um aniversário, mas a festa é nossa. Afinal, nós nos tornamos muito mais felizes depois que ele entrou para a família e transformou a nossa existência em amor e alegria.

Há quem ache

Há quem ache que é bobo comemorar o aniversário de um pet, mas o meu filhote torna os meus dias tão mais coloridos e cheios de amor que eu deveria fazer uma festa em todos os meses. Hoje, o meu cãozinho está completando mais um ano neste mundo e eu estou completando mais um ano de alegria plena!

Parabéns, pequeno!

O meu pequeno amor de quatro patas, hoje, está fazendo aniversário. Faz mais um ano que ele está tornando as nossas vidas muito mais cheias de amor e momentos de alegria. E espero que continue comemorando muito mais anos ao nosso lado.

Meu melhor presente

Meu melhor presente foi você! O dia em que você entrou na minha vida foi um dos mais felizes que tive. Desde então, eu tenho tido motivos para festejar em todos os dias. Obrigada por fazer dos meus dias mais brilhantes e sorridentes, obrigada por ser o meu amigo de quatro patas.

Não é apenas um cachorro

Meu pequeno não é apenas um cachorro, ele é o meu companheiro, quem me escuta, quem me consola e quem me alegra. Hoje, ele faz aniversário, mas quem comemora sou eu. Nunca agradecerei o suficiente por ter esse peludo em minha vida.

Mais um ano de vida

Hoje, o meu cachorro completa mais um ano de vida, mais um ano onde sapatos foram comidos, tapetes foram rasgados, sorrisos foram arrancados do meu rosto e amor incondicional foi vivido. Nunca achei que um pequeno animalzinho pudesse me proporcionar tanta alegria.

Ele apenas me ama

Meu cão não liga se sou bonito ou feio, gordo ou magro, rico ou pobre. Ele apenas me ama, me faz sentir especial e torna os meus dias cheios de momentos únicos e leves. Por isso, hoje quero dar algo especial a ele, porque além de ser o seu aniversário, ele merece muito!

Aprendi a amar com você

Com você, eu aprendi o significado real do amor, como é gostar de alguém simplesmente pela pessoa que ela é. Com você, eu aprendi a ver beleza e me divertir com pouco, assim como aprendi a ser grato por pouco também. Você não é um cachorro, é um anjo!

Feliz sou eu por ter você!

Hoje é o seu aniversário e acho que deveria te dizer feliz aniversário, mas quem é realmente feliz sou eu por ter você. Meu amigo de 4 patas, meu companheiro de todas as horas, meu cúmplice na alegria!

Seus olhos me fazem acreditar

Todas as vezes que olho dentro dos seus olhinhos, tenho a certeza de que jamais seria tão feliz assim sem você. Que bom que te encontrei e que bom que podemos comemorar mais um ano de vida, mais um de muitos!

Hoje é o seu dia

Hoje é o seu dia, é quando você completa mais um ano de vida. É quando eu agradeço a Deus de novo por você ter entrado na minha vida. Mais do que um cão, você é o meu amigo, um pedacinho da minha vida.

Me lembro como se fosse ontem

Me lembro do dia em que você chegou aqui em casa, como se fosse ontem. Me lembro de como você me olhou docemente e abanou o rabinho para mim, me convencendo a levá-lo para casa. Eu não imaginava que a minha vida mudaria tanto assim.

Obrigada por tudo

Obrigada por estar mais um ano ao meu lado, obrigada por fazer dos meus dias mais alegres e completos. Obrigada por ser mais que o meu cachorro. Hoje o aniversário é seu, mas quem precisa comemorar sou eu!

Às vezes

Às vezes você é mal-humorado, às vezes rabugento, mas sempre está comigo quando preciso de um carinho ou de umas risadas. Você é mais do que um cachorro, é meu amigo, meu parceiro e meu filhote! Hoje, nós comemoramos apenas um dos muitos anos que vamos viver juntos.