Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Perfeita Amizade

Ter amigos por perto é a melhor parte da vida. Ter em quem confiar e poder se abrir quando quiser! Alguns amigos são tão próximos que podem ser nossos irmãos.

continue lendo
Compartilhar

Amizade Especial

Nós somos, idiotas, retardadas, nós rimos do nada, a gente fica abraçada, agente se chama de muitos outros nomes, a gente fala que se ama, a gente bate uma na outra. Só você me entende, só você me escuta, nossa amizade é diferente, nossa amizade é especial, você é tudo aquilo que eu sempre quis pra mim.

Amizade não se explica!

Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilha momentos juntos… dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas… e nas derrotas!
Nas horas boas… e nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão… de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão… que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos… emoções!
É compreensão… é diversão
É contar com alguém… sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do se imagina!
É sentir saudade!
É querer dar um tempo!
É dar preferência
É bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!

Juntas até o fim

Você é, sem dúvida alguma, minha melhor amiga. Acho que amizade não está no tempo, mas sim, na intensidade de cada momento vivido. E concerteza os nosso foram muito bem vividos. Dia após dia, fui me apegando à você. Hoje, não desgrudo mais. Não solto por nada nesse mundo. Eu te amo demais poxa. Sem dúvida alguma, não me imagino mais sem você. É como minha irmã, melhor ainda, sabe porque? Porque é minha irmã de coração. É né, querendo ou não nos completamos, afinal juízo é o que te falta. Mas sabe que no fim das contas isso é perfeito? Porque viver certinho, ninguém mereçe. É sempre bom extravasar, e viver bons momentos. Afinal, um momento bom, só é bom se tiver alguém pra dividir. E eu te tenho. Mesmo que um dia a gente se separe, e esse dia vai chegar, vamos ter em nossos corações cada momento vivido, cada riso dado, cada lembrança de cada dia vivido por nós duas. Quem tem amigos tem tudo, não é mesmo? Agora, se Deus permitir, teremos muito tempo ainda pra fazer valer cada dia que virá.
Juntas, até o fim.

Amiga

Amiga não é aquela que te levanta quando você cai . Amiga de verdade é aquela que te empurra na frente do gato pra que ele te segure.

Melhor amigas, pra sempre.

Tenho muito medo de te perder, sei que não sou a melhor amiga que você merecia ter, porque eu sei que já te decepcionei, já te magoei, já te fiz chorar, já te pedi perdão por tudo isso, mas sei que você nunca vai esquecer, eu também não. Eu também sei que mudei em relação a você e outras pessoas, foi necessário. Mas sei que também não sou a pior amiga do mundo, acho que ja fiz tudo que uma melhor amiga poderia fazer pela outra. Nunca te deixei na mão apesar das nossa diferenças. Eu sempre tive do teu lado, em qualquer momento que você precisasse de mim, nunca te deixei sofrer sozinha, nem mesmo quando eu não podia eu tava junto com você. Eu me importo com você. Eu também tenho sentimentos. Os sentimentos mais verdadeiro possíveis que possa existir em uma amizade. Só quero que entre na sua cabeça que você é e sempre será uma das pessoas mais importantes na minha vida, e que a partir de agora comece a confiar mais em mim, como eu confio em você. É pouco tempo de amizade, sim é. Mas nesse pouco tempo já conheço o bastante pra saber o que se esconde em baixo dessa pose de durona não acha ? Só queria que fosse assim com você também. Sei que você sente o mesmo amor que eu sinto em relação a você. Sim eu te amo desse jeito também, coloca isso na tua cabeça, a gente se falando todos os dias ou passando semanas sem se falar não vai mudar absolutamente nada esses sentimentos e esse amor. Tenta acreditar em mim quando digo que é pra sempre. Você é a minha melhor amiga e isso nunca vai mudar, o meu maior medo é de te perder, não pra outra pessoa, mas pro mundo, medo de que aconteça alguma coisa com você. Então não continua com esses ciumes bobo, tenta acreditar quando te digo “você é a única pra mim” , porque eu acredito quando você fala isso pra mim. Só quero que você saiba que apesar de tudo o que ja aconteceu com a gente, o meu amor, e todas as palavras de carinho continuam aqui, e sempre continuaram, aconteça o que acontecer. E obrigado, por acima de tudo ainda continuar comigo e não ter desistido de mim, e você sabe eu não vou desistir de você. E acima de tudo isso, você vai ser sempre a minha menina mais linda, mais meiga, mais fofa a mais perfeita a pesar de todos os defeitos do mundo, a minha pequena. Eu não vivo sem você e não troco você por ninguém. Bom melhor amiga, acho que é isso, pensa em tudo que escrevi aqui. Te amo demais, pra conseguir vive sem ti. Fica com deus, e que ele cuide de ti, como eu cuidaria se estivesse ai.

Saudade

Amiga, deu saudades do tempo em que era só eu e você. Do tempo em que eu sabia que você estaria ali comigo sempre que eu precisasse, do tempo em que nossa única preocupação era as continhas de dividir na quarta série. Por mais que tenhamos nos separado agora, quero que saiba que você sempre vai ter um lugarzinho reservado só pra você no meu coração. Sei que as vezes sou falha, que te trato mal, mas você me conhece, sabe como eu sou, e sabe também que esse é meu jeito de demostrar meu amor. Pode ser estranho, estupido, atrapalhado, confuso, mas é amor. Nossa sintonia é incrível, sabemos quais palavras a serem usadas e conheço seu humor de longe. Adoro quando você chega toda feliz pra mim contando sobre suas coisinhas, adoro quando você chega e me abraça do nada, amo sua felicidade, aliás. Aprendi, que amizade de verdade não é aquela coisa forçada, não é aquele “eu te amo” meloso, não é aquele abraço sem sentimento algum. Pra mim, é chegar xingando, batendo, igual eu e você haha. Enfim, queria que soubesse que sinto falta dos tempos de antes, mas meu coração se alegra só de lembrar que você ainda está comigo e que quando eu precisar posso ir correndo encontrar conforto nos seus braços. Obrigada amiga, por todos esses anos enxugando minha lágrimas, amenizando minhas dores e fazendo brotar sorrisos no meu rosto. Eu te amo muito!

Valorize os amigos

Sabe aquela pessoa, da qual tu não se imagina sem ? Aquela que tu tem certeza que vai construir a tua vida, e os teus caminhos, junto de ti ? Pois é meu amigo, aprenda a valorizar cada pessoa que aparece em tua vida, pois amanhã tu pode precisar dela.

 

Amizade distante

Quando tudo está prestes a desmoronar. Quando tudo está tão bagunçado, tão confuso, tão errado. Quando ninguém é capaz de me entender, é ela que eu procuro. Nos momentos felizes, e nos tristes. Porque só ela é capaz de me ajudar, e de não me julgar. Só ela. Eu penso todos os dias no quanto eu sou abençoada por tê-la como amiga, mais do que uma amiga. Uma melhor amiga, a que eu sei que vai estar sempre lá por mim. E essa maldita distância... Essa distância ridícula, que só faz com que o aperto no coração seja maior cada vez que quero abraçá-la e dizer: Obrigada por todos os desabafos, tudo. Obrigada por fazer parte da minha vida, e ter feito tanta coisa que alguém jamais tinha feito por mim.

Uma à outra

Eu já tentei por tantas vezes descrever tudo que eu sinto melhor amiga, mais sempre acho que posso mais, afinal esse amor não para de crescer! Essa irmandade não tem limite, e é bom mesmo que não tenha, afinal teremos uma á outra pra toda vida não é? Por quantas vezes você me deitou no seu colo e disse que tudo ia ficar bem, e que você nunca me deixaria? A distância me dá medo, te deixar aqui sem minha presença física também me amedronta, mais Deus tem um propósito pra cada um não é mesmo? E por mais doloroso que seja eu vou acreditar nas suas palavras: “Nenhuma distância nos separa, porque o que a gente sente é maior que qualquer km..” Obrigada meu anjo, por me aguentar, por cuidar de mim, por me fazer sorrir a todo tempo. Você faz da minha vida o que ela é, você é meu porto seguro, e eu nunca terei como te agradecer. Mais uma coisa eu te prometo, de juro de dedinho, que nunca, em hipótese nenhuma, irei deixar de pensar em você, irei desistir dessa amizade ou deixar de te amar, porque no nosso pra sempre não existe um ponto final! Eu te amo, eu te amo, eu te amo melhor amiga!

Irmã

Não é apenas uma amiga , Seria uma irmã , que ao invés de estarmos ligadas pelo sangue estamos ligadas pelo destino. Destino este que nos fez ter uma conexão enorme , que só por um olhar já sabemos o que fazer, o que pensar, no que insistir, nossas falas e atitudes já são ensaiadas em um teatro escrito pelo destino. Alguém para rir , chorar, confessar segredos , falar bobagens, brigar e depois de 5 minutos rir de tudo. Nada disso teria graça se não fosse com você , minha melhor amiga, minha irmã e minha confidente . Fique sabendo que nada e nem ninguém irá nos separar , pois amigas uma vez amigas para sempre.

Solidão

E você nunca estará sozinha, eu sempre estarei aqui você precisando ou não de mim.

Quero ser sua melhor amiga!

Eu quero ser teu amor. Alias quero mais …Eu quero ser tua amiga na qual você confiaria de olhos fechados, quero ser tua paz pra quando você estiver em guerra com si próprio, quero ser teu conforto pra quando você estiver mal, quero ser aquela na qual você se pega pensando mesmo sem querer, quero ser tua pequena pra quem você vai ligar de madrugada somente pra ouvir minha voz, quero ser teu abrigo pra quando você precisar de carinho, quero ser o motivo dos seus sorrisos … quero ser aquela que você precisa, aquela que te faz bem somente com um olhar ! Quero ser tua e de mais ninguém.

Carta para a melhor amiga

Querida amiga,

Nesse momento queria te perguntar tanta coisa que ando me questionando, dessa vez, não é mais para pedir um conselho, não é para falar de minhas maluquices ou dos meus desejos para o futuro. Notei que você se afastou e se fez ficar em segundo plano, você “se deixou de lado” conseqüentemente me abandonou sem querer. Sabemos que essa não é sua intenção, sabemos que você jamais faria isso, mas o mesmo tempo fico na dúvida, afinal: sabemos de tantas coisas, isso não seria um descuido?

Comi brigadeiro hoje, lembrei de você em minha cozinha se culpando por uma daquelas colheres, ou pelo seu olhar tentador querendo esfregar o dedo sujo de doce sobre o meu nariz, lembrei de você rejeitando o brigadeiro, pedindo água, fazendo charme e lembrei principalmente da minha felicidade, pela sua felicidade, lembrei da nossa gargalhada por estarmos juntas, por sermos amigas e ter poucos assuntos em comum e tanta coisa pra conversar. Depois quando voltei para o quarto, pude lembrar-me de tu sentada em minha cama lamentado por algo e doeu por não lembrar o que. Depois disso, preferi até sair do quarto! Quis te ligar para ver se você lembraria sua lamentação passada, porque era minha obrigação - de amiga - saber dos seus conflitos, mas achei bobo de minha parte de ligar tarde da noite. E consegui mais uma vez me sentir culpada, não deveria ter horas para uma amizade começar, nem para terminar…

Sei que não tem problemas entre nós, porque nos falamos ainda e não brigamos ( porque brigaríamos também?), sei que tudo está bem até certo ponto. Antes de nos afastarmos senti você meio estranha e retraída. Tentei conversar, mas quando você não quer falar, eu jamais irei descobrir o que é. Já disse “você é um livro com cadeado, às vezes esconde um capítulo, as vezes esquece de dois” mas eu não posso te fazer lembrar, apesar de tudo, eu não estava aqui desde quando sua história começou, eu cheguei em um capítulo ainda mal escrito e não resolvido.

Não estou aqui para culpá-la, nem é do meu feitio fazer isso, mas estou aqui para dizer que sinto a sua falta, sinto falta da menina pilhada que você é, sinto falta da sua risada maléfica, dos nossos papos, sinto falta de não precisar do seu abraço por tê-lo todo dia.

Você é demais!

Você é demais. Uma pessoa como você só pode ter caído do céu, espero nunca perder você por bobagens. Como nos somos super amigas, eu acredito que nada nem ninguém iria conseguir nos afastar. Nossa amizade brilha como as estrelas e é forte como uma rocha. Te amo amiga e obrigado por me aturar.

fechar